2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 3 - 1 Chaves, 03Out. Dom. 14h00 * BTV*

Baron_Davis

eplunum

Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2021, 15:22
Fico com a sensação que o João Teixeira podia ter tido uma carreira melhor.
ele próprio já admitiu que foi por culpa dele pois sempre teve pezinhos para isto mas a cabeça não quis.

Migas75

O Ronaldo Camará tem jogado tão pouco, porquê?
Já renovou?
Ou esteve lesionado?

CreedBratton

Depois dos fretes que tem andado a fazer, acho estranho o Ronaldo andar a ter aqui minutos.
Muitos médios com potencial nesta equipa.

Migas75

Citação de: CreedBratton em 03 de Outubro de 2021, 15:48
Depois dos fretes que tem andado a fazer, acho estranho o Ronaldo andar a ter aqui minutos.
Muitos médios com potencial nesta equipa.

Mas ele sempre renovou?

CreedBratton

Citação de: Migas75 em 03 de Outubro de 2021, 15:46
O Ronaldo Camará tem jogado tão pouco, porquê?
Já renovou?
Ou esteve lesionado?
Já renovou sim. Lesionado penso que não.

Ele tem andado a jogar pouco (rendimento e vontade). Sem estar lá para ver nos treinos, não sei se não há questões de menor atitude aí também.

Jorge.P_

Paraiso1904

FaithNoMore

pguerreiro

Muito bem equipa. Parece que faremos mais uma campanha tranquila, é o contexto ideal para esta rapaziada crescer.

Jamal

CreedBratton

Citação de: eplunum em 03 de Outubro de 2021, 15:42
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2021, 15:22
Fico com a sensação que o João Teixeira podia ter tido uma carreira melhor.
ele próprio já admitiu que foi por culpa dele pois sempre teve pezinhos para isto mas a cabeça não quis.
Não o acho assim tão bom por acaso. Há muitos jogadores que rendem na 2ªliga e na 1ª flopam (neste Chaves há o Castanheira também). Tem pezinhos mas isso por si só não chega e a desculpa de não ter cabeça parece-me mais algo que se diz sempre que alguém tem qualidade técnica mas não dá jogador de primeiro nível. Ele não tem situações ou postura que indiquem que houve falta de empenho. Simplesmente não deu.