Segunda Liga 8ªJ: Varzim 0 - 2 SL Benfica B, 27Out. Qua. 16h45 *SportTV1*

J_PN

A ironia de ter a equipa B em primeiro e Jj como treinador da equipa A

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira
Foi dos melhores contra o Sporting, se não o melhor. Acho que já merecia uns minutos para ver como se comportava.
eu que sou algo critico do Diogo concordo consigo. A cena é que a concorrencia na posiçao tambem é muito grande.

GTtdi_SLB

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
obviamente exagerei, mas parecia tal não era o o grito do Picasso a que por aqui se assistia.
a questao é que os jogadores criticados nao passaram a bestiais como voce tentou fazer passar
eu não endeusei ninguém, limitei-me a dizer para relaxarem e deixarem as escolhas do treinador fazer o seu em campo, nada mais. Independentemente de dar vitoria ou derrota, são jogos em cima de jogos e há que filtrar competições que estão aí ao virar da esquina (das quais a 2ª liga neste momento não é prioridade)

j.j.

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:29
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2021, 18:26
Até ao momento grande trabalho do Veríssimo. Do melhor que se viu nas últimas épocas na B.
o Bruno Lage tambem estava a fazer um grande trabalho antes de ir para a A


Sim, mas a equipa não era tão consistente.. Certo que eram outros jogadores, mas vejo agora muito trabalho bem feito e uma óptima gestão dos recursos.

eplunum


Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira
Foi dos melhores contra o Sporting, se não o melhor. Acho que já merecia uns minutos para ver como se comportava.
sim ele vai chegar a B mas com o seu potencial deve fazer muitos mais

Travpart

O nosso melhor 11, é o mais talentoso da Liga e daria para ser campeão.

Nas segundas linhas temos muitas limitações e como se viu hoje o Verissimo vai rodar e dar minutos a todos.. Continuo a achar o Rio Ave o grande favorito ao primeiro lugar.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:34
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira
Foi dos melhores contra o Sporting, se não o melhor. Acho que já merecia uns minutos para ver como se comportava.
eu que sou algo critico do Diogo concordo consigo. A cena é que a concorrencia na posiçao tambem é muito grande.
Mas uns 20 minutos acho que merece. Ai tira-se algumas dúvidas.

Eu acho que o Diogo é incrivel, mas já vi que sou dos únicos.

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Muito mal o Umaro. Devia ter passado logo.
Sei que vai soar mal por aqui muito provavelmente, mas o Umaro está longe de mostrar rendimento suficiente para se poder achar que merece equipa principal. É talvez o jogador mas sobrevalorizado da B (tem qualidade logicamente, nao é essa a questao).

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:35
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira
Foi dos melhores contra o Sporting, se não o melhor. Acho que já merecia uns minutos para ver como se comportava.
sim ele vai chegar a B mas com o seu potencial deve fazer muitos mais
Faz parte do processo.

SLBRulez

Citação de: Travpart em 27 de Outubro de 2021, 18:36
O nosso melhor 11, é o mais talentoso da Liga e daria para ser campeão.

Nas segundas linhas temos muitas limitações e como se viu hoje o Verissimo vai rodar e dar minutos a todos.. Continuo a achar o Rio Ave o grande favorito ao primeiro lugar.
O mais importante é ver que existem jogadores com qualidade no plantel para a equipa A.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2021, 18:33
Muito mal o Umaro. Devia ter passado logo.
Sei que vai soar mal por aqui muito provavelmente, mas o Umaro está longe de mostrar rendimento suficiente para se poder achar que merece equipa principal. É talvez o jogador mas sobrevalorizado da B (tem qualidade logicamente, nao é essa a questao).
Eu também já achei o Umaro mais promissor que agora.

eplunum

Tanto talento que vai desperdisado pelo top 3 mundial se ele continuar no Benfica.

CreedBratton