Segunda Liga 10ªJ: Leixões 1 - 2 SL Benfica B, 30Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

.:VMPT:.

Regresso do Fábio Batista à titularidade..... Que se afirme de vez...

adeptoBancada


Travpart

Grande 11!
Tirando o "man of the match" do último jogo... Gostava mesmo de saber se ha assim tantas pessoas na estrutura que acreditam que dará jogador.

Rui Nogueira

Diria que nesta equipa só dois jogadores não têm substituto:Rafael Brito pelas caraterísticas e Paulo Bernardo pela classe.
O Samuel Soares vai rodando com o Svilar ás vezes, o Filipe Cruz com o Fábio Baptista(não tem qualidade para a equipa principal a meu ver), o Sandro Cruz com o Rafael Rodrigues, o Pedro Álvaro com o Tomás Araújo, o Ganchas com o Nóbrega (também não tem qualidade para a equipa A), o Ndour, o Martim Neto(devia ser trabalhado para ser um 6 e o Diogo Capitão ia à vida dele) e o Ronaldo vão rodando os 3.
O João Neto é negociata, não faz falta nenhuma.
O Embalo, o Gouveia, o Jair(não acho que tenha qualidade para a equipa A) e o Henrique Pereira vão rodando conforme o rendimento. O Samu parece-me que vai embora em Janeiro.
E o Henrique Araújo vai rodando com o Luis Lopes(não acho que tenha qualidade para a equipa A).
Também ressalvar que dos sub 23 o António Silva(central), o João Resende (avançado), o Pedro Santos(médio) e o Nuno Félix (médio) parecem-me ser os jogadores mais próximos do plantel da equipa B. O Diogo Nascimento e o Gerson Sousa também já deviam ter os seus minutos na B mas para isso era preciso subir o Paulo Bernardo e o Embalo.
Esta fornada tem que ser aproveitada nem que seja uns 8/9 jogadores.

adeptoBancada

#19
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 10:51
Diria que nesta equipa só dois jogadores não têm substituto:Rafael Brito pelas caraterísticas e Paulo Bernardo pela classe.
O Samuel Soares vai rodando com o Svilar ás vezes, o Filipe Cruz com o Fábio Baptista(não tem qualidade para a equipa principal a meu ver), o Sandro Cruz com o Rafael Rodrigues, o Pedro Álvaro com o Tomás Araújo, o Ganchas com o Nóbrega (também não tem qualidade para a equipa A), o Ndour, o Martim Neto(devia ser trabalhado para ser um 6 e o Diogo Capitão ia à vida dele) e o Ronaldo vão rodando os 3.
O João Neto é negociata, não faz falta nenhuma.
O Embalo, o Gouveia, o Jair(não acho que tenha qualidade para a equipa A) e o Henrique Pereira vão rodando conforme o rendimento. O Samu parece-me que vai embora em Janeiro.
E o Henrique Araújo vai rodando com o Luis Lopes(não acho que tenha qualidade para a equipa A).
Também ressalvar que dos sub 23 o António Silva(central), o João Resende (avançado), o Pedro Santos(médio) e o Nuno Félix (médio) parecem-me ser os jogadores mais próximos do plantel da equipa B. O Diogo Nascimento e o Gerson Sousa também já deviam ter os seus minutos na B mas para isso era preciso subir o Paulo Bernardo e o Embalo.
Esta fornada tem que ser aproveitada nem que seja uns 8/9 jogadores.

Filipe Cruz vai ter qualidade para a equipa A.

Tomás Araújo e Pedro Álvaro idem.

red_jmn00



OLoboMau


Jack Bauer

O Leixões tem um projeto de estádio espetacular. Em cima do relvado. Tipo inglesa.


A central provisória deve ser um exemplo do que poderá ser.



Ficará um estádio com ambiente FDP.

SirNac


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jack Bauer em 30 de Outubro de 2021, 11:07
O Leixões tem um projeto de estádio espetacular. Em cima do relvado. Tipo inglesa.


A central provisória deve ser um exemplo do que poderá ser.



Ficará um estádio com ambiente FDP.

Existem fotos?

Rui Nogueira

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 10:51
Diria que nesta equipa só dois jogadores não têm substituto:Rafael Brito pelas caraterísticas e Paulo Bernardo pela classe.
O Samuel Soares vai rodando com o Svilar ás vezes, o Filipe Cruz com o Fábio Baptista(não tem qualidade para a equipa principal a meu ver), o Sandro Cruz com o Rafael Rodrigues, o Pedro Álvaro com o Tomás Araújo, o Ganchas com o Nóbrega (também não tem qualidade para a equipa A), o Ndour, o Martim Neto(devia ser trabalhado para ser um 6 e o Diogo Capitão ia à vida dele) e o Ronaldo vão rodando os 3.
O João Neto é negociata, não faz falta nenhuma.
O Embalo, o Gouveia, o Jair(não acho que tenha qualidade para a equipa A) e o Henrique Pereira vão rodando conforme o rendimento. O Samu parece-me que vai embora em Janeiro.
E o Henrique Araújo vai rodando com o Luis Lopes(não acho que tenha qualidade para a equipa A).
Também ressalvar que dos sub 23 o António Silva(central), o João Resende (avançado), o Pedro Santos(médio) e o Nuno Félix (médio) parecem-me ser os jogadores mais próximos do plantel da equipa B. O Diogo Nascimento e o Gerson Sousa também já deviam ter os seus minutos na B mas para isso era preciso subir o Paulo Bernardo e o Embalo.
Esta fornada tem que ser aproveitada nem que seja uns 8/9 jogadores.

Filipe Cruz vai ter qualidade para a equipa A.

Tomás Araújo e Pedro Álvaro idem.
Não disse o contrário. Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Ronaldo Cámara (se ele quiser), Embalo e Henrique Araújo têm qualidade para a equipa principal. Também acredito que o Sandro ou o Rafael Rodrigues um deles daria um excelente suplente da equipa principal. O Martim Neto se for trabalhado a 6 talvez possa dar e o Ndour a 8 também pois é um jogador de caraterísticas box to box,precisa é de ganhar corpo.
Tenho também algumas expetativas com o António Silva, o Resende, o Nuno Félix assim como o Henrique Pereira, o Gerson Sousa, o Gouveia e o Diogo Nascimento.
Claro que não vão dar estes todos mas têm potencial a meu ver.

Golden_Adler


Bekambol

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 10:45
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Outubro de 2021, 10:37
Regresso do Fábio Batista à titularidade..... Que se afirme de vez...
Prefiro o Filipe Cruz.

Os dois, bons jogadores.
Que vão jogando e se aperfeiçoando.
Precisamos deles.