Segunda Liga 10ªJ: Leixões 1 - 2 SL Benfica B, 30Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

pguerreiro

Há merda nas bancadas, boa cobertura da Sport TV com imagens. Teremos de acreditar no que dizem os comentadeiros que são sempre fidedignos.

filc

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2021, 12:57
Estes miudos dão uma lição de entrega e sentimento aos mais velhos.

Compensam a falta de experiencia com tudo o resto. Merecem muito o lugar que ocupam. Enchem me de orgulho.

Uma nota para Verissimo, um trabalho absolutamente fabuloso!


A cada vitoria, a cada jornada que permanecem no topo, criam maior relação com o sucesso e a fome de vencer.

É o que eu digo quando me vêm com a treta de que o importante é dar minutos para ganharem experiência...
Tretas, o importante é GANHAR, é a melhor maneira de crescer a todos os níveis.


Castro_SLB

Citação de: Rafa like Silva em 30 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Outubro de 2021, 12:58
Bastante qualidade nesta equipa. Vejo 4/5 que podiam, perfeitamente, estar na equipa principal e a ter os seus minutos. Infelizmente o paradigma está longe de ser esse. Que em junho mude e de volta de 360 graus

Então é para ficar tudo na mesma?  :rir:
Não, porque entretanto já deu uma volta completa. Essa viagem muda uma pessoa.

ponta de lança

Ah... estes comentários são do melhor. Começa a dizer que os jovens jogadores do Benfica responderam às provocações do público da casa e acaba a dizer que o público está a reagir às provocações dos jogadores do Benfica.

Rafa like Silva

Citação de: Castro_SLB em 30 de Outubro de 2021, 13:01
Citação de: Rafa like Silva em 30 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Outubro de 2021, 12:58
Bastante qualidade nesta equipa. Vejo 4/5 que podiam, perfeitamente, estar na equipa principal e a ter os seus minutos. Infelizmente o paradigma está longe de ser esse. Que em junho mude e de volta de 360 graus

Então é para ficar tudo na mesma?  :rir:
Não, porque entretanto já deu uma volta completa. Essa viagem muda uma pessoa.

:2funny:

adeptoBancada

Os putos do Benfica têm muito mais garra mesmo off game.

Os da A é só sorrisos após as derrotas.


Jamal


margaridacardoso

Eu costumo ir a todos os Leixões-Benfica B, raramente ganhamos e saio sempre de lá insultada até ao osso. Hoje deve estar interessante.

vasco13

Citação de: pguerreiro em 30 de Outubro de 2021, 13:01
Há merda nas bancadas, boa cobertura da Sport TV com imagens. Teremos de acreditar no que dizem os comentadeiros que são sempre fidedignos.
O facto de não mostrarem imagens da confusão deve ser por pedagogia, os comentários podem ser ou não tendenciosos mas não temos como comprovar se dizem a verdade ou não.


j.j.

Mais uma grande vitória dos putos. É isso mesmo, cimentar a confiança com vitórias.

MxPxFx

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2021, 12:51
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 12:50
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2021, 12:49
Eu sinto me imensamente mais connectado com estes rapazes, equipa tecnica e futebol que com a equipa A.

Hoje em dia, digo sem problema que sou do Benfica...B.
Era genial se a B pudesse subir à 1a.
Era ver o Jorge a levar na boca do Verissimo e miudos que ele não aproveita. Mas nessa semanas ias ver o Mestre de merda a chamar os miudos todos as A e deixar o Verissimo com os sub-23

e mesmo assim levava com um empate ou ganhava à rasquinha!

MxPxFx