Segunda Liga 10ªJ: Leixões 1 - 2 SL Benfica B, 30Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

XtaticO


20Nico Gaitan20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Samuel vai ser um Ederson
a mim não me interessa muito se é  forte de pés...quero ver é  no que toca a defender...que é  para isso que está lá um GR
Pois.... :estrelas:


nightcrowler

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 10:51
Diria que nesta equipa só dois jogadores não têm substituto:Rafael Brito pelas caraterísticas e Paulo Bernardo pela classe.
O Samuel Soares vai rodando com o Svilar ás vezes, o Filipe Cruz com o Fábio Baptista(não tem qualidade para a equipa principal a meu ver), o Sandro Cruz com o Rafael Rodrigues, o Pedro Álvaro com o Tomás Araújo, o Ganchas com o Nóbrega (também não tem qualidade para a equipa A), o Ndour, o Martim Neto(devia ser trabalhado para ser um 6 e o Diogo Capitão ia à vida dele) e o Ronaldo vão rodando os 3.
O João Neto é negociata, não faz falta nenhuma.
O Embalo, o Gouveia, o Jair(não acho que tenha qualidade para a equipa A) e o Henrique Pereira vão rodando conforme o rendimento. O Samu parece-me que vai embora em Janeiro.
E o Henrique Araújo vai rodando com o Luis Lopes(não acho que tenha qualidade para a equipa A).
Também ressalvar que dos sub 23 o António Silva(central), o João Resende (avançado), o Pedro Santos(médio) e o Nuno Félix (médio) parecem-me ser os jogadores mais próximos do plantel da equipa B. O Diogo Nascimento e o Gerson Sousa também já deviam ter os seus minutos na B mas para isso era preciso subir o Paulo Bernardo e o Embalo.
Esta fornada tem que ser aproveitada nem que seja uns 8/9 jogadores.

Filipe Cruz vai ter qualidade para a equipa A.

Tomás Araújo e Pedro Álvaro idem.
Não disse o contrário. Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Ronaldo Cámara (se ele quiser), Embalo e Henrique Araújo têm qualidade para a equipa principal. Também acredito que o Sandro ou o Rafael Rodrigues um deles daria um excelente suplente da equipa principal. O Martim Neto se for trabalhado a 6 talvez possa dar e o Ndour a 8 também pois é um jogador de caraterísticas box to box,precisa é de ganhar corpo.
Tenho também algumas expetativas com o António Silva, o Resende, o Nuno Félix assim como o Henrique Pereira, o Gerson Sousa, o Gouveia e o Diogo Nascimento.
Claro que não vão dar estes todos mas têm potencial a meu ver.

Obviamente que não têm todos qualidade para a equipa A do Benfica

Se da actual equipa B 3 ou 4 conseguissem fazer  carreira na equipa principal era bem bom.

se entre Pedro Alvaro Tomas Araujo António Silva Filipe Cruz Martim Neto Ndour Bernardo Umaro Tiago Gouveia Henrique Araujo João Resente só se aproveitarem 3 ou 4 na equipa principal, demitam toda a estrutura profissional.
é óbvio que nem todos vão lá chegar, mas se forem só 4 é porque não há capacidade interna para aproveitar a formação. é um desperdicio. uma fraude diria.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Samuel vai ser um Ederson
a mim não me interessa muito se é  forte de pés...quero ver é  no que toca a defender...que é  para isso que está lá um GR
O Smuel so e bom com os pes?
Tomara qualquer um dos da equipa A ser tao bom como ele nas saidas por ex.
pois.... :estrelas:


adeptoBancada

Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Samuel vai ser um Ederson
a mim não me interessa muito se é  forte de pés...quero ver é  no que toca a defender...que é  para isso que está lá um GR
O Smuel so e bom com os pes?
Tomara qualquer um dos da equipa A ser tao bom como ele nas saidas por ex.
Dizias?  :2funny:

Bekambol


UrZard_1904


Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Samuel vai ser um Ederson
a mim não me interessa muito se é  forte de pés...quero ver é  no que toca a defender...que é  para isso que está lá um GR
O Smuel so e bom com os pes?
Tomara qualquer um dos da equipa A ser tao bom como ele nas saidas por ex.
pois.... :estrelas:
Fdx ::bater::


melanda72



DeSousa