Segunda Liga 12ªJ: CF Estrela 3 - 6 SL Benfica B, 29Nov. Seg. 18h00 *SportTV1*


GTtdi_SLB

um bom dia para o futebol quando um comprovado criminoso apanha 3-6 na regueifa na sua própria casa. Ódio eterno aos geraldes, pinta-rodapés, brunos cocainados e demais javardos marques desta nossa praça. Anseio por vê-los num pelourinho pendurados ainda no meu tempo de vida. Enquanto isso não acontecem que sofram como condenados com pequenas derrotas que lhes possamos impôr, sejam desportivas, pessoais ou judiciais.

GoloDeLetra


axiomas

6+3 é 9 e sendo nove o número mágico amanhã da ora pedir repetição.

Jamal

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2021, 20:04
um bom dia para o futebol quando um comprovado criminoso apanha 3-6 na regueifa na sua própria casa. Ódio eterno aos geraldes, pinta-rodapés, brunos cocainados e demais javardos marques desta nossa praça. Anseio por vê-los num pelourinho pendurados ainda no meu tempo de vida. Enquanto isso não acontecem que sofram como condenados com pequenas derrotas que lhes possamos impôr, sejam desportivas, pessoais ou judiciais.
este fim de semana parece uniram forças para destilar ódio ao Benfica


Jamal


20Nico Gaitan20


ARRG

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2021, 20:04
um bom dia para o futebol quando um comprovado criminoso apanha 3-6 na regueifa na sua própria casa. Ódio eterno aos geraldes, pinta-rodapés, brunos cocainados e demais javardos marques desta nossa praça. Anseio por vê-los num pelourinho pendurados ainda no meu tempo de vida. Enquanto isso não acontecem que sofram como condenados com pequenas derrotas que lhes possamos impôr, sejam desportivas, pessoais ou judiciais.
Mas conseguiram uma pequena vitória, marcaram um golo com menos 2 Homens, que jamais podia ter acontecido. >:(

CreedBratton


RGouveia.SLB

Sabe bem espetar 6 após um jogo em que apanhamos uma equipa com uma postura tão nojenta e liderada por um corrupto lagarto. Mais os comentários altamente parciais e merdosos destes comentadores.

XtaticO



MaFd_R@_SLB


Jamal

estes dirigentes são um autentico balde de merda no futebol portugues