Segunda Liga 12ªJ: CF Estrela 3 - 6 SL Benfica B, 29Nov. Seg. 18h00 *SportTV1*

Polaco

Citação de: lisa em 29 de Novembro de 2021, 22:11
Uma vergonha para o futebol português!

Então o Estrela marca três e o Benfica seis? Onde está o desportivismo? ONDE???

Vai ver ao site da sporttv programação clica no jogo e já está

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 12ª Jornada

CF Estrela 3 - 6 SL Benfica B

Diogo Salomão 3', Sérgio Conceição 40', Melo 85';

Henrique Araújo 18' e 61', Tiago Gouveia 33' e 44', Duk 74', Jair Tavares 86'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




matilde_1990

Apagado

GTtdi_SLB



margaridacardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2021, 23:03
não há como ver o jogo completo ou resumo?

O jogo completo acho que não, o resumo o Benfica costuma colocar no site, hoje ou amanhã.

Ricardim19



BlankFile

Só podia ser o Geraldes do saco por detrás deste novo "Estrela". Outro clube carregadinho de escumalha anti-Benfica.

Sobre o jogo, aparte da polémica com a arbitragem, o Benfica foi superior e mereceu ganhar. Ponto final.

ponta de lança

Conselho de Arbitragem denuncia agressões a árbitro no Estrela-Benfica B


Um dos agressores foi identificado pelas forças de segurança presentes no Estádio José Gomes. Responsável da equipa da Amadora anunciaram a intenção de agir criminalmente contra um dos árbitros assistentes
Redação Maisfutebol
@maisfutebol
 
Bola da Liga dos Campeões (AP)
O Conselho de Arbitragem deu conta de agressões a um elemento da equipa de arbitragem do Estrela da Amadora-Benfica B.

Em comunicado, o órgão federativo informa ter recebido da parte do árbitro Miguel Nogueira um relato de agressões no corredor de acesso ao balneários utilizado pela equipa de arbitragem.


Um dos agressões, lê-se, foi identificado pelas forças de segurança presentes no Estádio José Gomes e a situação já foi denunciada pelo Conselho de Arbitragem ao Conselho de Disciplina da FPF.


Na mesma nota, o CA manifesta total solidariedade para com a equipa de arbitragem - Miguel Nogueira, Nuno Pereira, José Luzia e Pedro Brás - e diz que a situação merece uma «célere e total punição dos responsáveis».

Recorde-se que após o Estrela-Benfica B, que terminou com a vitória das águias por 6-3, os responsáveis da equipa da Amadora criticaram duramente o árbitro assistente Nuno Pereira e anunciaram mesmo a intenção de agir criminalmente contra ele. «Por mais bocas que venham da bancada, nunca pode responder em tom violento a adeptos que pagaram bilhete para ali estar. Vamos fazer com que, pela primeira vez no futebol português, uma equipa de arbitragem seja punida judicialmente», disse o diretor-executivo do Estrela, Marco Ferreira.


O Estrela teve dois jogadores expulso durante o jogo (André Duarte aos 12 minutos e Afonso Figueiredo aos 55m), bem como o team manager Filipe Leão, ao minuto 34.

MF

GTtdi_SLB

um clube outrora respeitável, hoje por hoje ao serviço de interesses obscuros e a prestar serviços tipo loja de conveniência ao sabor dos acontecimentos que em nada beneficiam os seus objectivos pessoais enquanto clube. Um puterio esse estrela da amadora, saco de víboras de conluios e interesses que gravitam à volta do futebol. Só podia ter essa gentalha para desenvolver o projecto.

Cyb3rNeo



MxPxFx

a minha análise às exibições inidividuais:

Svilar - muito fraco, cheguei há pouco tempo até a dizer que era o nosso melhor guarda-redes, hoje em dia não tenho tanta a certeza e mais me convenço que dos mais próximos da titularidade para a equipa principal, não há UM que me dê segurança e se calhar o Ody é mesmo o menos mau.

Fabinho - tem velocidade e garra até mas o posicionamento e algumas decisões mostram que ainda tem um longo caminho a percorrer na B até poder dar o salto, está muitos níveis abaixo do Filipe Cruz.

Tomás Araújo - um jogo difícil para ver se esteve bem ou não mas como sempre muito importante na construção, nesse aspecto é talvez o melhor central do clube, acho que já merece no mínimo uma chamada, eu apostava nele cegamente à frente do adaptado Almeidinhos.

Pedro Álvaro - muito nervoso, deixou-se levar pelos jogadores do Estrela e se continuasse em campo provavelmente não acabaria o jogo, especialmente depois do amarelo logo cedo.

Sandro Cruz - jogo péssimo ontem, fez quase tudo mal ou no máximo menos bem, tinha o lado direito do estrela TODO aberto e raramente foi cruzar ou apareceu na linha, deixou tudo para os extremos... se bem que sim, tinha de controlar o Sérgio ConceiçÃo que fez realmente um grande jogo mas até nisso esteve mal, sofreu muito, mesmo quando estavamos com mais 1 ou 2 jogadores até.

Rafael Brito - bom jogo, discreto como sempre mas roubou muitas bolas e conseguiu iniciar muitas jogadas interessantes

Martim Neto - uns furos abaixo do que já mostrou em jogos anteriores, o jogo pelo meio estava complicado

Paulo Bernardo - CRAQUE, foi ali dar a classe de que precisavamos e até arrisco-me a dizer que sem ele em campo, provavelmente teríamos sofrido mais 1 ou 2 golos, vem atrás cortar, organiza o jogo no meio e ainda faz belas combinações no ataque, jogador COMPLETÍSSIMO, já não está a aprender nada na B, este é daqueles que já devia estar na A definitivamente, começar a abrir espaço para o Hugo Félix.

Úmaro Embaló - estranhamente apagado ontem, não lhe saíu nada bem praticamente...

Henrique Araújo - outro CRAQUE que em breve já não estará a aprender nada aqui mas tem de fazer a época toda e ver se passa da marca dos 20, algo que não sei se alguma vez aconteceu na B. grande assistência para o 2-1, está mesmo noutro nível.

Tiago Gouveia - grande jogo ontem mas continua muito fução às vezes e se calhar é mais destes que precisamos e não os constantes "passa para o lado" e "rodriguinhos até entrar com ela na baliza". Gosto muito deste miúdo, mesmo muito e acho que é um bom jogador para mexer com os jogos, até mesmo na A, temos poucos com esta agressividade, ele basta ver um buraquinho, CHUTA logo e o golo magnífico que marcou ontem prova isso, outros teriam passado ali e mandado a bola contra o oceano de pernas, podia correr bem mas também podia correr mal, aquele golo revela confiança!

Miguel Nóbrega - cumpriu, pouco mais e acho que ainda é muito verdinho pois podia ter estado melhor em alguns lances.

Duk - bom golo, tem sempre uma boa presença física e a brincar a brincar, já leva 4 golos em 8 jogos e em pouquíssimos minutos... gostaria que tivesse uma chance, assim como o Henrique Araújo de aparecer contra o Covilhã, se o jogo estiver a correr bem.

Jair Tavares - todos os seus defeitos e qualidades vieram ao de cima ontem, tem habilidade e alguma qualidade no 1-para-1 mas depois está tão focado em querer marcar que trabalha mais para si do que para o colectivo, umas tantas más decisões mesmo com espaço só porque queria deixar a sua marca no jogo. Lamento mas não consigo ver futuro para ele no Benfica. O próprio golo revela isso, de um ângulo difícil chutou e teve a sorte de ser uma frangalhada mas não era a melhor opção certamente.

Diogo Capitão - pouco se viu

João Neto - gosto da sua postura em campo, tem pinta de jogador, parece-me que se posiciona bem e orienta os colegas, não sei é se é fogo de vista ou se é mesmo esse tipo de jogador e ainda mais importante se tem realmente muita qualidade naquilo que parece querer fazer em campo, cheira-me que poderemos ter aqui uma bela surpresa, se o Paulo subir definitivamente, tem de começara a ser cada vez mais aposta mas confesso, gosto do jogador que me parece ser, quero ver MUITO mais.