Segunda Liga 14ªJ: Ac. Viseu 0 - 1 SL Benfica B, 14Dez. Ter. 18h00 *SportTV4*

adeptoBancada

Boa vitória. Pena o 2 golo mal anulado.

Cada vez menos percebo o Ndour a ter tantos minutos na B e o Nascimento com 0.

Enfim.

lanceiro

Para além do que joga, também pela sua compleição física, parece-me que Tiago Gouveia está pronto para o plantel A.

FaithNoMore

2a parte a sofrer fruto de um meio campo muito tenrinho,Nuno Félix estreou-se hoje,Ronaldo nitidamente com falta de ritmo,Cher Ndour ainda muito verdinho também,valeu a boa 1a parte onde marcámos 2 golos e só nos validaram 1,de qualquer maneira estes jogos são ótimos para os miúdos crescerem competitivamente e irem adquirindo experiência.
Mais uma vitória,e de repente já temos 5pts de vantagem,surreal o campeonato que esta equipa está a fazer.

omgjh

Citação de: Nunivs em 14 de Dezembro de 2021, 19:57
Boa vitoria, mas uma 2a parte mt fraquinha.

O Cher Ndour e o Duk sao muito fracos. Desde que entraram, passamos a jogar com menos 2. Nem sei se chegaram a recuperar uma bola que seja, no meio-campo. Medonhos.
Eu até gostei deles, tiveram alguns pormenores de jogador. Também gostei do redes, dos centrais, do Gouveia, Umaro e Henrique. Não gostei dos laterais, do Ronaldo e do Henrique Pereira.

KSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Dezembro de 2021, 19:59
com meia equipa B de fora, e mesmo assim conseguem ganhar. Algo de distinto devem ter, digo eu que não percebo nada disto

É verdade, além da qualidade dos miúdos, quem entra na equipa sabe o que fazer esta bem organizada.

BlankFile

Boa vitória e ainda nos roubaram um golo limpo.

Excelente Campeonato desta nossa equipa B, já levamos 32 pontos somados nas primeiras 14 jornadas. É um registo fantástico.

Continuem assim miudagem. Evoluir a ganhar!  :slb2:

DeSousa

A quantidade de jogadores que esta equipa roda e a mentalidade continua igual é realmente impressionante.

Grande trabalho do Veríssimo.

Sexta-Feira

Por este caminho vencemos a Liga 2.

Que grande trabalho que se está a fazer este ano.


peixoto91

Enorme vitória. Muito sofrida, mas o que conta é o resultado final. De salientar a condicionante de de termos actuado sem alguns jogadores fulcrais e de termos jogado no meio campo quase só com juniores. Excelente estreia do Nuno Felix, os centrais foram os melhores da nossa equipa principalmente o Pedro Álvaro e de salientar o magnifico trabalho do Verissimo que me calou completamente este ano.

Tanta qualidade, houvesse um treinador decente na equipa principal e tinhamos qualidade para muitos anos na equipa principal com adicção de contratações cirúrgicas no estrangeiro.

margaridacardoso

A equipa é sempre competitiva, jogue quem jogar, hoje faltavam Rafa Brito, Paulo e Tomás, o Vukotic saiu no início da época, o Tiago já esteve lesionado, o Sandro também, quem entra, entra sempre bem. Trabalho incrível!

CreedBratton

Estamos praticamente perfeitos mas são 14j apenas. Para se falar em ganhar a competição ainda me parece cedo ;D

Quando fechar o mercado de inverno dará para ver melhor se poderá ser bem possível ou não.

Dr.Lecter

Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.


Londrino-85

Citação de: DeSousa em 14 de Dezembro de 2021, 20:03
A quantidade de jogadores que esta equipa roda e a mentalidade continua igual é realmente impressionante.

Grande trabalho do Veríssimo.

E depois do que lhe fizeram, bem merece!