Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

Andreg86

Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 19:36
Pronto, tiraram o Veríssimo da B e a equipa perdeu o primeiro lugar. Coincidências.

A jogar fora contra o segundo classificado

Caixadeoculos

Confesso que me irrita profundamente os gr que se atiram ao calhas.

Mas os treinadores de gr la saberão melhor que eu....

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 19:37
O Filipe farta-se de fazer merda defensivamente.

Rio-me quando leio que devia estar na equipa principal ou que na época passada merecia estar a frente do João. É jovem, espero que cresça bastante, mas é sobrevalorizado que dói nesta fase.

Pensava que ia ter uma transição mais fácil, não tem sido. Mas com tempo vai lá. Não faz é sentido nenhum pedir Filipe Cruz num patamar mais acima quando nem na equipa B é titular indiscutível.

DeSousa

Mais uma vez comidos pela a arbitragem e vamos ficar calados...

Slb1995

Os jogadores desta equipa que vão dar jogadores na equipa A já lá estão o Tomás e o Paulo de resto são jogadores para outras equipas

CreedBratton


romeoslb

Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 19:37
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 19:36
Pronto, tiraram o Veríssimo da B e a equipa perdeu o primeiro lugar. Coincidências.

Continuamos em 1.º
Tens razão. O comentador da sporcostv+ enganou-me.


Benfica B com 33 pontos e o Feirense fica 32 depois deste jogo.


Pagost

Mais um árbitro manhoso que está às ordens de quem manda nisto tudo, e não foi pelo penalty, mas faltas e faltinhas marcadas para um lado e não marcadas para o outro

Kurt Cobain 10

a arbitragem vai ser negra na próxima decada , pelo menos . E nós com bananas a presidir , estamos fdds. :-X

afcs1904

Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 19:36
Pronto, tiraram o Veríssimo da B e a equipa perdeu o primeiro lugar. Coincidências.

O Feirense com esta vitoria faz 4 ou 5 pontos? De outra maneira não vejo como perdemos o 1° lugar

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 28 de Dezembro de 2021, 19:40
Aí começa a derrocada...

A jornada passada estava tudo bem e empatamos em casa com o Vilafranquense. Não vai começar a derrocada, é uma derrota normalissima para uma equipa B com média de 20 anos.

romeoslb

Citação de: afcs1904 em 28 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 19:36
Pronto, tiraram o Veríssimo da B e a equipa perdeu o primeiro lugar. Coincidências.

O Feirense com esta vitoria faz 4 ou 5 pontos? De outra maneira não vejo como perdemos o 1° lugar
Por enquanto... Mas não é muito difícil adivinhar o que vai acontecer.

CreedBratton


TFFS

Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:39
Os jogadores desta equipa que vão dar jogadores na equipa A já lá estão o Tomás e o Paulo de resto são jogadores para outras equipas
Lá estamos nós.