Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 1 - 2 FC Porto B, 10Jan. Seg. 16h00 *BTV*

Di_Maria


j.j.

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: 1904SLBX03 em 10 de Janeiro de 2022, 18:26
3-1 para o campeonato
3-0 para a taça
1-2 equipas b
29-24 no andebol
4-3 no hoquei
81-71 no basket
3-0 no volei feminino


mas vamos la dar uma abraço ao peidoso que ele até é nosso amigo e tudo...
concordo plenamente. Isto é um problema psicológico

Psicológico? Deve ser o síndroma de perdedor. Fdx é em todas as modalidades. É, se calhar, só não perdemos no voleibol e no futsal porque o Porto não tem...

DeSousa

Muitas baixas, contra uma equipa com jogadores mais velhos, fomos melhores nos 90 minutos, os nossos dois centrais desequilibraram o jogo para o lado deles.

bmuc79


Estamos a entrar em parafuso com a única equipa que não merece.

Os gajos passaram o jogo td no buraco e nós temos mais de metade da equipa de baixa!

Se há equipa que não merece ser metida no saco dos fracos que temos na equipa A são estes putos.

Perdemos perdemos, tivemos azar e a equipa estava desfalcada, ponto!

BrunoP

É incrível como conseguimos perder sempre contra estes... Que trauma que este clube vive, até dá pena. Já nem importa se somos melhores no que quer que seja, o Benfica vê aquele escarro de emblema como adversário e aquilo simplesmente mexe com eles.

vieirah1904

Temos alguma vitória contra os corruptos este ano em qualquer modalidade?

Perdemos no futebol, hoquei, basquete, andebol.. Do que me lembro.

_Xebola_

Citação de: vieirah1904 em 10 de Janeiro de 2022, 19:43
Temos alguma vitória contra os corruptos este ano em qualquer modalidade?

Perdemos no futebol, hoquei, basquete, andebol.. Do que me lembro.

Vencemos em Tetris.

Mas resumindo, criticar em todas as modalidades, mas este jogo em concreto e com tanta baixa acho que o pessoal se bateu bem.

albericofaria

#532
O facto de maior parte destes jogos serem apitados por apitadeiros sempre estrategicamente escolhidos a dedo nao tera certamente qualquer impacto nestes resultados miseraveis com os rivais diretos! Claro que nao!

Mas a verdade que tb ai o clube colhe as colheitas que andou a plantar ao longos dos ultimos anos!

Sera necessario lideranca com um rumo claro para mudar mentalidades e a merda que se instalou nos poleiros do futebol portugues!

O Vieira passou os ultimos 10 anos a dormir, agora somos nos os verdadeiros Benfiquistas a pagar a fatura!

Puches

Eh pá, menos, muito menos, como dizia uma contínua do colégio da minha filha.
Equipa bastante desfalcada, novo treinador, domínio de jogo ainda assim, contra jogadores mais velhos, com espírito de Junta de Freguesia, quero lá saber se perdemos contra o Viseu, o Casa Pia ou o FCP.
Grande trabalho que está a ser feito na B.
Complexos? Credo.
É continuar o trabalho que está a ser feito.

ABenficaC


tomaz

Citação de: antiporcos em 10 de Janeiro de 2022, 18:51
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 18:19
Citação de: antiporcos em 10 de Janeiro de 2022, 18:17
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2022, 18:15
Citação de: antiporcos em 10 de Janeiro de 2022, 18:10
É extremamente raro perdermos jogos com o porto em qualquer modalidade, daí que não faça sentido falar em atitude ou mentalidade.

Lol
Fala das derrotas das camadas jovens e da B, conta lá do que te lembras

Falo do que me apetecer, no caso estava a falar de seniores de várias modalidades, ou não posso?
Podes falar do que quiseres, não te impeco de nada.

Mas se uns raramente perdem porque vais misturar com quem perdem quase sempre?

Porque aqui tb houve campo inclinado, como é costume em qualquer jogo com eles. E a mentalidade e a atitude de quem está no banco e em campo é de deixar andar e não reclamar e essa mensagem de indiferença que passa para os jogadores é extremamente nociva, é a mensagem que é mesmo assim e não há nada a fazer. Depois isso passa dos jogadores para os espectadores e destes para a generalidade dos adeptos.

Não podemos combater a Máfia com flores e princípios. Tem que ser com indignação e peixeiradas. Estes e o sporting sao os nossos principais adversários, nunca pode estar tudo bem quando se perde com eles, a identidade do clube foge com cada derrota.

Ainda para mais num jogo em que não há propriamente um troféu em disputa é uma boa altura para por uns pontos nos is, que este Vasilica já mostrou ao que veio e a sua nomeação é já em si uma provocação. Não podemos deixar que esse marmanjo esteja confortável quando venha cá, tem que sentir a pressão.

Tudo o que é verde e azul está em guerra connosco, cada jogo é uma batalha, nestes jogos não é importante o desenvolvimento de jogadores, o fundamental é a imagem que se passa do clube. É a nossa identidade que está em jogo.
Isto

Bukowski

Citação de: Samurito em 10 de Janeiro de 2022, 17:57
Espero que os miúdos venham cá ler o fórum.
Com paninhos quentes e a passar a mão no pêlo não vamos lá.

Esquece isso, a política de recrutamento tem sido tão fascinante, que metade deles deve é frequentar os fóruns dos supostos rivais.

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 17ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 FC Porto B

Duk 51';

Gonçalo Borges 30', Peglow 90+3'

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



riccky

Ponto prévio : excelente época da equipa B até agora acima de qualquer (minha) expectativa. Não é por este jogo que vou criticar a equipa e ainda por cima com as condicionantes que teve a nível de baixas.


No entanto este tipo de resultados contra "grandes" é transversal á enorme maioria das equipas do Benfica . Este tipo de jogos em que somos melhores, jogamos melhor e perdemos são cada vez mais habituais neste Benfica . E infelizmente os jogos em que jogamos pior ainda são mais recorrentes.
só dois reparos ao jogo de hoje que são vistos em tantos outros jogos

   - sempre que o Porto tinha a bola apontava logo á baliza com lances rápidos e objectivos, por seu lado o Benfica opta sempre por rodriguinhos e passes para trás. recorrente a quase todas as equipas do Benfica.

  - como se não bastasse é também recorrente oferecer-mos golos ao adversário. O primeiro golo deles é uma falha do defesa e do guarda redes que deixou 2 avançados na cara do golo. não houve egoísmo e deu golo. Poucos minutos antes os 2 centrais do Porto tinham falhado e ficaram o Tiago e o Úmaro na cara do golo, o Tiago foi egoísta e não deu golo. Não é critica ao Tiago! È recorrente nas equipas do Benfica falharem golos cantados.

sergio.fil25

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: 1904SLBX03 em 10 de Janeiro de 2022, 18:26
3-1 para o campeonato
3-0 para a taça
1-2 equipas b
29-24 no andebol
4-3 no hoquei
81-71 no basket
3-0 no volei feminino


mas vamos la dar uma abraço ao peidoso que ele até é nosso amigo e tudo...
concordo plenamente. Isto é um problema psicológico

Não amigo, isto não é um problema psicológico.

Isto são quase 20 anos de liderança de um filho da puta de um vigarista que passou os últimos anos preocupado em roubar dinheiro do clube em vez de investir em qualidade e com critério. Os resultados estão aí  - ainda que este jogo nem se enquadre bem nisso.

Mas, a culpa não é dele, a culpa é dos sócios como tu, que em 2020 votaram e apoiaram no vosso presidente Luis Filipe Vieira. Por isso não sei qual o espanto. Se eu for a um restaurante e pedir um prato de merda, no final não posso queixar que o marisco estava estragado.

Por isso, agora é aguentar e mamar a bucha, só têm o clube que votaram.