Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

67557 - Tópico: Segunda Liga 20ªJ: Trofense 2 - 0 SL Benfica B, 28Jan. Sex. 20h15 *SportTV1*  (Lida 9399 vezes)

Ruud

• Colaborador
  • 14 de Julho de 2021, 16:50
Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 20ª Jornada

Trofense 2 - 0 SL Benfica B

Achouri 53', Bruno Almeida 87';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

« Última modificação: 29 de Janeiro de 2022, 18:36 por Ruud »

ana_lopes2009

• Eusébio
  • Quem pode pode quem não pode sai de cima. Mais Otamendis e menos Pizzis e Almeidas e Rui Costas
  • 85,5 » 55.5 = 30 Kilos perdidos !! VALORIZA - TE
  • 24 de Janeiro de 2022, 21:10
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • 24 de Janeiro de 2022, 21:12
Força BENFICA!

CreedBratton

• Eusébio
  • I'm not superstitious, but I am a little stitious
  • 25 de Janeiro de 2022, 14:37
Campo complicado...

Gostava de ver Ronaldo no lugar do Martim para este jogo. E por favor ja chega de Fabinho.

JM21

• Eusébio
  • 26 de Janeiro de 2022, 11:48
Ganhar!  :slb2:

EusebioRei

• Sénior
  • Estádio da Luz
  • Ser Benfiquista é ser UNICO
  • 26 de Janeiro de 2022, 18:35
Jogo para ver, miúdos em cima deles!

MRwhite

• Júnior
  • 84% de desfaçatez... matou o Benfica de vez
  • 26 de Janeiro de 2022, 21:06
Ganhar.

cbaptista1

• Iniciado
  • *
  • 27 de Janeiro de 2022, 11:50
Por curiosidade estive a analisar umas estatísticas dos avançados mais titulares da Equipa A+B e cada vez estou mais surpreendido com o Tiago Gouveia, os números não mentem.
Dos extremos é o que apresenta melhor performance.

Cob92

• Eusébio
  • BabyBenfica
  • 27 de Janeiro de 2022, 13:16
Por curiosidade estive a analisar umas estatísticas dos avançados mais titulares da Equipa A+B e cada vez estou mais surpreendido com o Tiago Gouveia, os números não mentem.

Eu subia o Gouveia e tentava o empréstimo do Umaro na primeira liga.

misticavermelha

• Iniciado
  • *
  • Lisboa
  • Sócio: 78###
  • 27 de Janeiro de 2022, 14:25

Acho que ambos merecem oportunidades na A, apesar de achar que o Úmaro está num patamar acima. Os números do Úmaro também são muito bons se olharmos para as assistências (9 para o Úmaro e 1 para o Tiago Gouveia). Mas entendo que pelo perfil de cada um possa existir preferência por um ou por outro.

Cob92

• Eusébio
  • BabyBenfica
  • 27 de Janeiro de 2022, 14:28

Acho que ambos merecem oportunidades na A, apesar de achar que o Úmaro está num patamar acima. Os números do Úmaro também são muito bons se olharmos para as assistências (9 para o Úmaro e 1 para o Tiago Gouveia). Mas entendo que pelo perfil de cada um possa existir preferência por um ou por outro.

O Umaro só faz sentido pelo facto de não termos nenhum extremo esquerdino no nosso plantel e também porque o potencial está lá.

Não ficava chateado se houvesse a subida dos dois no plantel mas seria competência a mais por isso já ficaria contente com um

cbaptista1

• Iniciado
  • *
  • 27 de Janeiro de 2022, 14:47

Concordo, mas a partir de um determinado patamar, a [boa] tomada de decisão é o que difere um bom de um excelente jogador. Neste particular os treinadores são muito exigentes. Gosto muito do Úmaro, mas se fosse treinador não hesitava, seria o Gouveia.

O Umaro só faz sentido pelo facto de não termos nenhum extremo esquerdino no nosso plantel e também porque o potencial está lá.

Não ficava chateado se houvesse a subida dos dois no plantel mas seria competência a mais por isso já ficaria contente com um

ana_lopes2009

• Eusébio
  • Quem pode pode quem não pode sai de cima. Mais Otamendis e menos Pizzis e Almeidas e Rui Costas
  • 85,5 » 55.5 = 30 Kilos perdidos !! VALORIZA - TE
  • 27 de Janeiro de 2022, 20:45
A equipa A este a rasca pra ganhar ao Trofense...
Espero que a equipa B nao faça o mesmo

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 28 de Janeiro de 2022, 17:24
hora ideal para relaxar um bocado da semana de trabalho e acompanhar o jogo pela tv

Francescoli

• Eusébio
  • Porto
  • Avante, avante p'lo Benfica!
  • 28 de Janeiro de 2022, 19:19

Para mim é o próximo a subir, até acho que não estivesse tudo morto na estrutura, já tinhamos despachado malta e ele já lá estava na A.