Benfica SAD: Estrutura Accionista e outros assuntos

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: samarras em 22 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: flsb em 22 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Loopkin em 22 de Julho de 2021, 12:06
@JohnTextor
Agreed...I am happy to explain it as many times as necessary. I am now here in Lisbon to do just that.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1418109017587699715

-

O americano já está em Lisboa. A ânsia é tanta de fazer o negócio que às tantas até paga a caução do Vieira.

Porque não ouvi-lo para ver o que tem a propor ?

Um gajo que foi corrido duma empresa e esteve acusado de lesar os contribuintes? Acho que devíamos era manter distância disso, já bastaram 20 anos de bigodes.

Tu tens um dom de falar do que nao sabes e de insinuar sem qualquer prova .
Sabes tu, não é? Que grande figurinha que tu fazes por aqui. Se não sabes das coisas, tenta-te informar.

Achas que ele se quer informar? Não vez quee ste triste é daqueles que diz sima  tudo? Td o que se faz no Benfica é bem feito. Jogadores? São top mundial? Vieira? Deus, RC? Jesus. etc etc etc...
E depois emte-se frequentemente nas conversas dos outros de maneira asquerosa, levando a que lhe respondam e sejam corridos a amarelos. Qts ja nao foram banidos a custa deste triste? Eu a ele já nem lhe respondo directamente. Primeiro pq me dá asco e segundo pq seria banido 14 dias.

Continuo á espera a prova que Textor  lesou contribuintes . O resto do teu discurso é o mesmo disco riscado de ontem .

Como paladino da pureza deixas muito a desejar . Noa gostas nao comentes nem directa nem indirectamente . Mantem a tua "pureza" para outros assuntos

Triste, so te deixo aqui algumas coisinhas, mas é a ultima vez. Não quero vomitar no teclado...

"The state of Florida has filed a lawsuit against the former officers of Digital Domain Media, accusing them of defrauding the state and local governments out of $82 million."

"In a lawsuit filed this week, the Florida Department of Economic Opportunity alleges that John Textor, the former chief executive of Digital Domain Media, and other officers misrepresented the California company's steep financial losses, which exceeded $35 million from 2005 to 2008, and used grant money to pay off creditors."

Tu alem de paladino da pureza és intelectualmente desonesto

Explica ai ao resto do pessoal como acabou esse processo ?

So para que todos saibamos

Mostra ai a tua apetencia pela verdade

Tu bem tentas ser esperto, mas não consegues. So reages a estimulos (como o cao do Pavlov), não vem nada dessa cabecinha a não ser vento.

O que user com quem te metes-te escreveu foi "... esteve acusado de lesar os contribuintes". Esteve acusado... sabes o que significa ser-se acusado de?

LFV está acusado de fraude etc etc... acusado. Acusado, não é condenado.

Companheiro que busca pela verdade

Estou á espera que expliques ao forum como acabou esse processo que tu copiaste para aqui . Se es tao defensor da verdade partilha ai a sua conclusao , ou nao te da jeito ?

A verdade é boa mas so quando é conveniente

Pergunto mais uma vez para ver se tens a coragem suficiente para mostrares o quanto desosnesto foste . Como acabou esse processo ?

Pateta alegre. O que é que como acabou o caso tem a ver com a discussão. Um user disse que foi acusado e eu mostrei que foi acusado. Ninguem aqui disse que tinha sido condenado. Foi acusado de...

Volto a perguntar. Sabes o que significa acusado?

Companheiro de meias verdades

Esta visto que a verdade para ti afinal nao é um bem absoluto mas mais algo conveniente

Ele realmente foi acusado , mas o tribunal ilibou o e ainda recebeu uma indemenizaçao de cerca de 8 milhoes de euros .

Esse era o ponto que tu te esqueceste de referir . Porque ser acusado de roubar os contribuintes e no fim ser o estado da florida ( ou seja os contribuintes ) a pagar lhe 8 milhoes de euros nao é bem a historia que tu querias contar .

Pelo que o melhor é ires pregar essa tua santidade para onde nao haja net e ninguem possa investigar as meias verdades que queres vender

Abraço

Vis-te como afinal foi acusado e o user acima tinha razão. Não juntes demasiadas palavras que te confundes. So acabas por dar razao ao user que disse que tinha sido acusado. E foi

Portato é igual ser acusado e ser acusado e ser declarado inocente com direito a um pagamento milionario ?

Muito me dizes. E usas o nick com o nome de um senhor ... Santa arrogancia

"...  e esteve acusado de lesar os contribuintes"

o user tinha razão. Baixa a bolinha q nao sou o Pavlov

Companheiro

Vai ameaçar os outros meninos que aqui nao ha respaldo para rambos do teclado

by the way... nem sequer sabes o que significa respaldo. Bom não puxo mais por ti que queimas os poucos fusíveis q tens.

Comapnheiro que sabe pouco de portugues

Eu ajudo . Quando eu digo que aqui nao ha respaldo para rambinhos do teclado quer dizer que aqui escusas te te vir encostar com as tuas ameaças . Ou seja a tua ameaça nao tem qualquer apoio da minha minha parte

Agora o meu conselho é começares o dicionario na letra A porque entretanto ja te perdeste

ehehe p um junta letras agora estiveste bem. VOu então assumir que sabes o que é respaldo e não que não foste ao dincionario verificar que significa "escusas te te vir encostar com as tuas ameaças"

escusas te te vir encostar com as tuas ameaças... Fdx es um cromo mesmo ahahahahaha

Mas um cromo que sabe o que as palavras significam . Ja tu és apenas um cromo .

Vai brincar com os outros meninos agora , vai .

Junta letras esta é de borla para ti.

Acusado - Que ou quem é suspeito de ter praticado crime

Ok. Ja percebi , nao tens amigos para ires brincar

Entao fica por aqui . Pode ser que apareçam mais palavras novas que tu nao conheças

Abraço

Senhor Aimar

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: samarras em 22 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: flsb em 22 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Loopkin em 22 de Julho de 2021, 12:06
@JohnTextor
Agreed...I am happy to explain it as many times as necessary. I am now here in Lisbon to do just that.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1418109017587699715

-

O americano já está em Lisboa. A ânsia é tanta de fazer o negócio que às tantas até paga a caução do Vieira.

Porque não ouvi-lo para ver o que tem a propor ?

Um gajo que foi corrido duma empresa e esteve acusado de lesar os contribuintes? Acho que devíamos era manter distância disso, já bastaram 20 anos de bigodes.

Tu tens um dom de falar do que nao sabes e de insinuar sem qualquer prova .
Sabes tu, não é? Que grande figurinha que tu fazes por aqui. Se não sabes das coisas, tenta-te informar.

Achas que ele se quer informar? Não vez quee ste triste é daqueles que diz sima  tudo? Td o que se faz no Benfica é bem feito. Jogadores? São top mundial? Vieira? Deus, RC? Jesus. etc etc etc...
E depois emte-se frequentemente nas conversas dos outros de maneira asquerosa, levando a que lhe respondam e sejam corridos a amarelos. Qts ja nao foram banidos a custa deste triste? Eu a ele já nem lhe respondo directamente. Primeiro pq me dá asco e segundo pq seria banido 14 dias.

Continuo á espera a prova que Textor  lesou contribuintes . O resto do teu discurso é o mesmo disco riscado de ontem .

Como paladino da pureza deixas muito a desejar . Noa gostas nao comentes nem directa nem indirectamente . Mantem a tua "pureza" para outros assuntos

Triste, so te deixo aqui algumas coisinhas, mas é a ultima vez. Não quero vomitar no teclado...

"The state of Florida has filed a lawsuit against the former officers of Digital Domain Media, accusing them of defrauding the state and local governments out of $82 million."

"In a lawsuit filed this week, the Florida Department of Economic Opportunity alleges that John Textor, the former chief executive of Digital Domain Media, and other officers misrepresented the California company's steep financial losses, which exceeded $35 million from 2005 to 2008, and used grant money to pay off creditors."

Tu alem de paladino da pureza és intelectualmente desonesto

Explica ai ao resto do pessoal como acabou esse processo ?

So para que todos saibamos

Mostra ai a tua apetencia pela verdade

Tu bem tentas ser esperto, mas não consegues. So reages a estimulos (como o cao do Pavlov), não vem nada dessa cabecinha a não ser vento.

O que user com quem te metes-te escreveu foi "... esteve acusado de lesar os contribuintes". Esteve acusado... sabes o que significa ser-se acusado de?

LFV está acusado de fraude etc etc... acusado. Acusado, não é condenado.

Companheiro que busca pela verdade

Estou á espera que expliques ao forum como acabou esse processo que tu copiaste para aqui . Se es tao defensor da verdade partilha ai a sua conclusao , ou nao te da jeito ?

A verdade é boa mas so quando é conveniente

Pergunto mais uma vez para ver se tens a coragem suficiente para mostrares o quanto desosnesto foste . Como acabou esse processo ?

Pateta alegre. O que é que como acabou o caso tem a ver com a discussão. Um user disse que foi acusado e eu mostrei que foi acusado. Ninguem aqui disse que tinha sido condenado. Foi acusado de...

Volto a perguntar. Sabes o que significa acusado?

Companheiro de meias verdades

Esta visto que a verdade para ti afinal nao é um bem absoluto mas mais algo conveniente

Ele realmente foi acusado , mas o tribunal ilibou o e ainda recebeu uma indemenizaçao de cerca de 8 milhoes de euros .

Esse era o ponto que tu te esqueceste de referir . Porque ser acusado de roubar os contribuintes e no fim ser o estado da florida ( ou seja os contribuintes ) a pagar lhe 8 milhoes de euros nao é bem a historia que tu querias contar .

Pelo que o melhor é ires pregar essa tua santidade para onde nao haja net e ninguem possa investigar as meias verdades que queres vender

Abraço

Vis-te como afinal foi acusado e o user acima tinha razão. Não juntes demasiadas palavras que te confundes. So acabas por dar razao ao user que disse que tinha sido acusado. E foi

Portato é igual ser acusado e ser acusado e ser declarado inocente com direito a um pagamento milionario ?

Muito me dizes. E usas o nick com o nome de um senhor ... Santa arrogancia

"...  e esteve acusado de lesar os contribuintes"

o user tinha razão. Baixa a bolinha q nao sou o Pavlov

Companheiro

Vai ameaçar os outros meninos que aqui nao ha respaldo para rambos do teclado

by the way... nem sequer sabes o que significa respaldo. Bom não puxo mais por ti que queimas os poucos fusíveis q tens.

Comapnheiro que sabe pouco de portugues

Eu ajudo . Quando eu digo que aqui nao ha respaldo para rambinhos do teclado quer dizer que aqui escusas te te vir encostar com as tuas ameaças . Ou seja a tua ameaça nao tem qualquer apoio da minha minha parte

Agora o meu conselho é começares o dicionario na letra A porque entretanto ja te perdeste

ehehe p um junta letras agora estiveste bem. VOu então assumir que sabes o que é respaldo e não que não foste ao dincionario verificar que significa "escusas te te vir encostar com as tuas ameaças"

escusas te te vir encostar com as tuas ameaças... Fdx es um cromo mesmo ahahahahaha

Mas um cromo que sabe o que as palavras significam . Ja tu és apenas um cromo .

Vai brincar com os outros meninos agora , vai .

Ok. Ja percebi , nao tens amigos para ires brincar

Entao fica por aqui . Pode ser que apareçam mais palavras novas que tu nao conheças

Abraço

SLBCARLOS

Citação de: Jonimane em 21 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: pipoca123 em 21 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: Jonimane em 21 de Julho de 2021, 19:30
O contrato do Benfica não tem comparação com os do porto e sporing. O nosso é muito menos abrangente, ficando outras importantes receitas de fora.

Já a assinatura da BTV, isso sim, nunca deveria ter sido cedida. No fundo não deviamos negociar direitos dos jogos mas sim a transmissão do canal. Se cada operadora nos desse 10 milhões, eram 30 por anos com mais uma assinatura acessível (5 euros p.e.) seria um contrato muito lucrativo.

Parem com essa cena do "não tem nada a ver", porque tem! A diferença é a pub nas camisolas e pouco mais, recebemos 10M por ano da Emirates certo? x10= 100M a 10 anos, vai dar ao mesmo portanto, só que não é um contrato de 10 anos como o da Altice, temos mais insegurança e agora que foi renegociado nem sabemos valores, mas é menos de 10M. Portanto nem a 500M vamos chegar!

E isto com gastos (jogos em casa somos nós a produzir, só como um exemplo, há muitos mais) que os outro não tem e com gastos para os adeptos que os outros tb não tem!

Fomos fodidos e bem fodidos não há volta a dar! Benfica é Benfica e porcos e lagartos é outra coisa, pelo menos assim deveria ser, mas neste caso a coisa foi nivelada!!!   

Nem sei se fazendo bem as contas, não ficamos a perder para porcos e lagartos!

Porto
10 anos de jogos
10 anos de pub estatica
12.5 anos de direito de transmitir porto canal
7.5 anos de pub camisola

Sporting
10 anos de jogos
12 anos de transmissão da sportingtv
12.5 anos de pub camisola
3 anos de jogos renegociados

Completamente igual.
este ano na camisola é a betano? Já passaram 12.5 anos e ninguém avisou?

pica_foices

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2021, 17:34
O contrato do Benfica não tem comparação com os do porto e sporing. O nosso é muito menos abrangente, ficando outras importantes receitas de fora.

Já a assinatura da BTV, isso sim, nunca deveria ter sido cedida. No fundo não deviamos negociar direitos dos jogos mas sim a transmissão do canal. Se cada operadora nos desse 10 milhões, eram 30 por anos com mais uma assinatura acessível (5 euros p.e.) seria um contrato muito lucrativo.

Parem com essa cena do "não tem nada a ver", porque tem! A diferença é a pub nas camisolas e pouco mais, recebemos 10M por ano da Emirates certo? x10= 100M a 10 anos, vai dar ao mesmo portanto, só que não é um contrato de 10 anos como o da Altice, temos mais insegurança e agora que foi renegociado nem sabemos valores, mas é menos de 10M. Portanto nem a 500M vamos chegar!

E isto com gastos (jogos em casa somos nós a produzir, só como um exemplo, há muitos mais) que os outro não tem e com gastos para os adeptos que os outros tb não tem!

Fomos fodidos e bem fodidos não há volta a dar! Benfica é Benfica e porcos e lagartos é outra coisa, pelo menos assim deveria ser, mas neste caso a coisa foi nivelada!!!   

Porto
10 anos de jogos
10 anos de pub estatica
7.5 anos de pub camisola

Sporting
10 anos de jogos

Completamente igual.

a NOS revendeu os direitos deles à Betano por um ano pelo menos

Ribas1

Citação de: pica_foices em 22 de Julho de 2021, 17:37

Porto
10 anos de jogos
10 anos de pub estatica
7.5 anos de pub camisola

Sporting
10 anos de jogos

Completamente igual.

Ainda que não sabendo os valores acredito que a Betano esteja a investir em peso... Ainda assim não deve investir tanto quanto a Emirates, acredito que se têm interesse em aparecer nas camisolas da 1a Liga devem ter feito proposta ao Benfica numa altura que o nosso contrato estava a terminar.

vieirah1904

Este Textor é como a pastilha elástica na sola do sapato. Por mais que se raspe, aquilo não sai!

Imagino o que lhe devem ter prometido, para ele andar atrás do Benfica como uma carraça.

Jonimane

Citação de: pica_foices em 22 de Julho de 2021, 17:37

Porto
10 anos de jogos
10 anos de pub estatica
7.5 anos de pub camisola

Sporting
10 anos de jogos

Completamente igual.

Um gqho faz-lhes a papinha, vai ler comunicados para por informação fidedigna e ainda vêm responder neste tom.

O drama! Uma empresa cedeu a sua posição comercial/contratual a outra! O horror!

melo7

Quando tiverem a entrevista do Textor disponível coloquem-na aqui :coolsmiley:

4x4x2

Cheira a aldrabão por todos os lados. Atacou o clube certo, nós gostamos deste perfil de gente

Génio da Luz

Na entrevista ao Record:

"Nenhum clube importante no mundo vende jogadores para se salvar, só este "

O John Textor aqui tem toda a razão

KunAguero16

Por acaso ele tem razão nalgumas coisas que diz.

Mas isso não faz dele um bom accionista. É apenas constatar o óbvio.

Naruto

Como é que as nossas ações iam valer 65/70 euros se nenhum dos outros grandes clubes mundiais chega sequer perto desses valores...
(exe: M.U.-15.75USD;Bor.Dort.=~6€)

Cheira mesmo a esturro.....ele parece desesperadamente interessado em (começar a) comprar (25% das ações do) o Benfica.

Sempre ouvi dizer que quando a esmola é grande....

Este clube bem gerido, por gente Benfiquista e competente, podia crescer imenso sem precisar de investidor e estar regularmente nos quartos da liga dos campeões.

Ludwig van

Esta merda devia ficar inamovível em todos os tópicos da direção.

joao_pedro1991

Alguém pode colocar aqui a entrevista do Textor?