Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Espártaco

SURREAL9

Está aberta a porta aos falidos e aos que precisam do clube para comer. Mais um prego no caixão.

Dirigentes que precisem do clube para comer são banais e não acrescentam absolutamente nada a um clube desta dimensão.

RGouveia.SLB

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2024, 19:34Jaime Antunes e a remuneração dos órgãos sociais: «Vir para o Benfica não se compadece com pessoas a trabalhar por amor»

Ai não se tem amor  e dedicação ao clube, então vai dar uma volta ao BILHAR GRANDE SEU CHULO!!!!

Um escroque tachista será sempre um escroque tachista.

MrFire

Ainda não me acredito que este ARTISTA tenha conseguido entrar no Benfica em pleno séc.21.

Está tudo fodido

Il trattore

Concordo que a direção seja remunerada, não concorda é que a comandita bafienta que por lá anda veja mais um euro pago pelo Benfica.

NN_1984

arfm14

O que tu queres sei eu.

Mas em Outubro de 2025, o que tu queres já não interessará a ninguém.

Red Bullet

«O Benfica tem um grande problema, quer responder à procura, mas tem 15 ou 16 mil sócios à espera para comprar Red Pass. Isso entristece-me, não ter a possibilidade de dar o lugar porque o estádio está sistematicamente esgotado»

Pergunta ao canalha do teu chefe (o orelhas) pq é q deitou um estadio abaixo com 80 000 lugares sentados para fazer este igual a outros 10 pelo mundo fora.

Reaseru_SLB

Criticava tanto o Vale e Azevedo e saiu um parasita ainda pior.

Nmslb

Este sujeito é imagem do tachismo e oportunismo q reina no Benfica de hoje e há largos anos. Arrogância, impreparacao, para o cargo que ocupa. Andou tantos anos a rondar um tacho até q finalmente o conseguiu! E assim vai o Benfica, rumo ao abismo! O pior é que não é caso unico! Existem muitos!!!

johncleese

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2024, 23:21«O Benfica tem um grande problema, quer responder à procura, mas tem 15 ou 16 mil sócios à espera para comprar Red Pass. Isso entristece-me, não ter a possibilidade de dar o lugar porque o estádio está sistematicamente esgotado»

Pergunta ao canalha do teu chefe (o orelhas) pq é q deitou um estadio abaixo com 80 000 lugares sentados para fazer este igual a outros 10 pelo mundo fora.

Não me digas que o grande trunfo do traficante que toda a gente apregoa ("roubou mas fez um estádio") foi afinal mais um erro colossal...