Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

Hooltra

Menos um rato. Adeus e que nunca mais tenhas a oportunidade de entrar dentro do clube, seria mau sinal.

moises lopes

Claro que um traste como este não se demite sem segundas intenções. O Jaime Antunes representa tudo o que não quero para o Benfica

Iron Mask

fpie

Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:27Menos um rato. Adeus e que nunca mais tenhas a oportunidade de entrar dentro do clube, seria mau sinal.

afasta-se desta direcção para se agarrar a outra que vai aparecer da cor dele

O Fura-Redes

mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

ele sabe alguma coisa que nós não sabemos. temos de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

supersueca

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:25Eu não comemoro nem um bocadinho, salvo erro são precisos cair 4 vices para a direção cair...

Desesperados como estão fazem a direção cair para haver eleições antecipadas sem novos estatutos...

Olho aberto.

E não podem ser substituidos?

N1c0

Demitiu-se no início da semana... ontem o Rui Costa nem uma palavrinha.

Hölderlin

Tenho uma garrafa de champanhe para a saída deste na adega dos meus pais. Mau timing do "dirigente". Que vá pela sombra para um sítio que eu cá sei.

Hölderlin

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:28mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

ele sabe alguma coisa que nós não sabemos. temos de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Também acho que sim. Mas não subestimes a capacidade do Antunes em se sobrestimar.

fpie

isto é escumalha que não olha a nada, para garantir outro tacho em Out.

miniMilk

Hooltra

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:28mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

Começo a achar que o Rui não se volta a candidatar

Burik