Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

brunoai

Nramos

Tresanda a mais uma jogada suja, o normal nesta personagem.

Se parece merda e cheira a merda, é vieirismo de certeza.

Mattamouros

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:52só vos digo uma coisa. Já me irrita a quantidade de tempo que o Presidente da Mesa está a demorar para marcar a votação dos estatutos

Eu a demora na marcação até percebo.. Devem estar, supostamente, a corrigir os erros detectados.

Convém é que se despachem e mandem a nova versão cá para fora com as correcções necessárias, para a malta ver se está tudo bem desta vez e então sim, irmos lá aprovar isto.

Ou não vão mudar nada e estão à espera que a malta vá votar coisas dúbias e incorrectas? Era o que mais faltava..

Hölderlin

Citação de: Harlem em 30 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2025, 16:29Tenho uma garrafa de champanhe para a saída deste na adega dos meus pais. Mau timing do "dirigente". Que vá pela sombra para um sítio que eu cá sei.

Imagino o que tens para quando sair o banana. Há de ser uma pomada!

Vai uma barca velha. E a queda do Vieirismo bem que merece.

Lurgee

Estranho.... mas sem outra informação, até ver, é bom.

Algum golpe na calha? Estatutos?
Vai para a lista do Galinha?

johncleese

CGUERREIRO_1904

Menos um cancro no Benfica. Mas conhecendo a personagem e a maneira como se opunha aos sócios em AG, vem daqui merda de certeza.

hayato_1904

Adeus monte de merda, nunca mas nunca mais ponha os pés no Benfica!

raio

Citação de: Mattamouros em 30 de Janeiro de 2025, 16:56Sem saber à priori que interesses e jogadas possa eventualmente haver por tras..
Mas Jaiminho fora do Benfica é sempre um dia bom. Menos um filho da puta lá dentro.

Para o Benfica, no dia de hoje, é excelente. O problema é o amanhã, quase de certeza que não é por altruísmo e amor ao clube.

BernardoS10

hayato_1904