Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Os italianos são o negócio fechado por 7 milhões e contrato até 2025

Marchialy

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2021, 20:26
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2021, 19:23
O Gabriel atleta e querendo algo na carreira era um grande médio.

No Leganés.. e também no Benfica, quando quis.

Impossível negar isso.

Hoje, que vá pro ca..
Gabriel grande jogador no Leganes ahhahaha

O que achas do Meïté ?

Jeremy

Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 20:39
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2021, 20:26
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2021, 19:23
O Gabriel atleta e querendo algo na carreira era um grande médio.

No Leganés.. e também no Benfica, quando quis.

Impossível negar isso.

Hoje, que vá pro ca..
Gabriel grande jogador no Leganes ahhahaha

O que achas do Meïté ?
so tenho opinao do que vi na Liga Francesa e nao Gostava nada...
Na Italia nao me lembro de um jogo seu.

red_jmn00

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Julho de 2021, 20:37
Os italianos são o negócio fechado por 7 milhões e contrato até 2025
Tens algum link da notícia?

MiguelAlmeida

Citação de: red_jmn00 em 19 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Julho de 2021, 20:37
Os italianos são o negócio fechado por 7 milhões e contrato até 2025
Tens algum link da notícia?
Tutosport


Pedro R.

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Este tb é apreciador de churrascos?

Não sei, a minha curiosidade tinha mais a ver com as caracteristicas dentro de campo com as quais o descrevem aqui.

Este gajo não tem nada a ver com o Gabriel. Este mexe o cu, não tem banha e é mais rápido com bola...
O Gabriel banha? Foda.se, pode não lhe apetecer, pode até nem correr, pode até ser lento, mas o Gabriel fisicamente é um bicho, pode ter é massa muscular a mais o q o torna mais lento, mas banha?

Fabio G.

Citação de: LFVL em 19 de Julho de 2021, 18:16
https://corrieregranata.it/meite-al-benfica-e-fatta-giocatore-atteso-a-lisbona-nelle-prossime-ore/
Muito bem aí diz que está fechado por 7M e viaja amanhã ou depois de amanhã para realizar exames médicos, que venha rápido, é urgente um jogador como ele no meio campo, bom reforço e por um valor acessivel.

JMedeiros

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Este tb é apreciador de churrascos?

Não sei, a minha curiosidade tinha mais a ver com as caracteristicas dentro de campo com as quais o descrevem aqui.

Este gajo não tem nada a ver com o Gabriel. Este mexe o cu, não tem banha e é mais rápido com bola...
O Gabriel banha? Foda.se, pode não lhe apetecer, pode até nem correr, pode até ser lento, mas o Gabriel fisicamente é um bicho, pode ter é massa muscular a mais o q o torna mais lento, mas banha?
Gordura só na picanha...

giiin

Citação de: Criativo em 18 de Julho de 2021, 12:49
O Meite foi emprestado na altura ao Milan visando a rotação. Estando todos aptos e se não tivessem a agenda carregada a escolha recairia sempre no Kessie e no Bennacer para o duplo pivot. De qualquer maneira, para a importância para o qual foi contratado foi um jogador decente e que desempenhou bem o seu papel. Para esta época o Milan optou por sacar o Pobega (mais jovem logo com outro potencial) e sendo assim fecharam as opções de meio campo.
Dos poucos jogos que vi e só no Milan, não desgostei. É bicho, progride bem com bola e protege-a bem. Contudo, falhava alguns passes fáceis e é nesse aspeto que tenho que receio porque na época transata o nosso Benfica perdia muita bola injustificadamente.
Ele realmente faz lembrar o Renato mas o que tinh 18 anos. Hoje em dia o Renato é claramente melhor e jogador de equipa de top. 

Por essa descricao vai ser bom ter Taarabt e Meite. Not.

LuisPortugal

Agora este também não presta. O que vale é que por aqui só existem peritos na matéria que acompanham todos os jogos de outras equipas em Itália, França etc. Então nesse caso é fechar a loja e ficar com Gabriel e Taarabt.

CreedBratton

Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2021, 21:27
Agora este também não presta. O que vale é que por aqui só existem peritos na matéria que acompanham todos os jogos de outras equipas em Itália, França etc. Então nesse caso é fechar a loja e ficar com Gabriel e Taarabt.
essa lógica também é valida para quem acha que ele é bom ao ponto de chegar aqui e ser ele+10

LuisPortugal

Citação de: CreedBratton em 19 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2021, 21:27
Agora este também não presta. O que vale é que por aqui só existem peritos na matéria que acompanham todos os jogos de outras equipas em Itália, França etc. Então nesse caso é fechar a loja e ficar com Gabriel e Taarabt.
essa lógica é valida para quem acha que ele é bom ao ponto de chegar aqui e ser ele+10

Tens Taarabt (adaptado) e Gabriel que não mexe o cu, acho que vindo é mesmo ele e mais 10.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 19 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2021, 21:27
Agora este também não presta. O que vale é que por aqui só existem peritos na matéria que acompanham todos os jogos de outras equipas em Itália, França etc. Então nesse caso é fechar a loja e ficar com Gabriel e Taarabt.
essa lógica também é valida para quem acha que ele é bom ao ponto de chegar aqui e ser ele+10
este forum cada vez é um dictadura. Parece que nao se pode dar a sua opinao nem nada... Basta dizer que gostas de um jogador es criticado, que nao gostas e es criticado.
Eu vi jogos dele quando estava no Bordeus antes de ir para o Torino e nao gostei.

Jeremy

Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: CreedBratton em 19 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2021, 21:27
Agora este também não presta. O que vale é que por aqui só existem peritos na matéria que acompanham todos os jogos de outras equipas em Itália, França etc. Então nesse caso é fechar a loja e ficar com Gabriel e Taarabt.
essa lógica é valida para quem acha que ele é bom ao ponto de chegar aqui e ser ele+10

Tens Taarabt (adaptado) e Gabriel que não mexe o cu, acho que vindo é mesmo ele e mais 10.
pela tua lógica entao podemos apostar no Alfa Semedo