Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Carlos88


Iron Mask

Mais um episódio da #estabilidade pedida pela corja.

É evidente que nenhum jogador  se quer meter num clube em que a direção está com a justiça à perna.


Korczak


Kyoto

as tantas foi o record que perguntou ao pai:

"entao e a situacao de instabilidade do Benfica? nao o deixa receoso?"

"sim, temos de estar atentos"

parece que nao sabem como se faz "jornalismo"

zukaa

Neste clube, não há um único jogador em que a sua contratação não seja uma novela pegada, agora é a instabilidade do clube que deixa o jogador receoso, amanhã será pq surgiu um outro clube interessado, e "depois de amanhã" estamos a disputar a qualificação para a Champions com o mesmo plantel e lacunas do ano passado.. Enfim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Por mim, já não vinha. Jogador que se está a fazer um favor em subir patamares na vida desportiva.

Kyoto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Julho de 2021, 07:59
Por mim, já não vinha. Jogador que se está a fazer um favor em subir patamares na vida desportiva.

se estas a espera de jogadores que assinem cheques em branco pela grandeza do Benfica, bem que podes esperar sentado.

a vida e mesmo assim, quem nunca teve aquela altura em que recebeu uma proposta da empresa que sempre quis trabalhar e a ultima hora torce o nariz para tentar melhorar condicoes. funciona assim em todo o lado, inclusive nos clubes de futebol

dsdsds44

"Jogador exige garantias" :rir:

Não chega um contrato de trabalho assinado?

Que jornalismo tão medíocre.

Deve ser necessário constituir uma hipoteca sobre um bem patrimonial do Benfica para o jogador vir descansado :rir:

cesarslb

O Record já conseguiu o que queria com esta capa...relaxem, é apenas o record...

Kampz

A mim o que me preocupa nem é o jogador tentar negociar, é mesmo irmos rebentar uns milhões num jogador de 27 anos para adaptar.

Tentaram 7 ou 8 jogadores com um perfil idêntico, alto, forte e com alguma qualidade técnica, todos eles eram 6 de origem.

Como recurso agora vão buscar um jogador dessas características mas que nunca foi 6 na vida, sempre jogou ao lado / à frente de um outro médio.

Para abancar o nosso melhor jogador enquanto se insiste, na posição 8, a de origem deste jogador, o kamikaze do Taarabt.

Isto contado ninguém acredita...

vitor.np

Pelo que se fez ouvir,nenhum jogador do Benfica ,tem os salarios em atrazo coisa que nem o Barçelona se pode gabar.Portanto as garantias estao mais que dadas

spt


joaom86

não quer vir, não venha

garantias?

não temos salários em atraso, devemos de ter sido dos poucos clubes que não entrou em lay-off, nem cortou nos ordenados

só faz falta, quem quiser cá estar

começam com muitas merdas, por mim já nem negociava mais nada

deixe-se estar no Torino

tem de ter é cuidado...o ano passado não desceram por um pintelho

Silveralho

As garantias não é sobre o salário.
Mas sim sobre jogar.
O medo dele deve ser, o antigo presidente foi buscar este treinador que falhou tudo na época passada, o presidente foi de vela e há o risco de falhar a Champions e tb ir embora.
Se o jogador foi pedido do treinador, a vi da de um novo pode ditar a sua não utilização.

O que o jogador deve estar a negociar é algumas cláusulas do género por casa jogo não utilizado recebe x ou se não fizer uma % de jogos recebe y...

AlexanderMostovoi

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2021, 08:36
Pelo que se fez ouvir,nenhum jogador do Benfica ,tem os salarios em atrazo coisa que nem o Barçelona se pode gabar.Portanto as garantias estao mais que dadas

As garantias de estabilidade nao tem a ver apenas e so com salarios, mas sim com estutura directiva e clube em si. Com certeza que qualquer um pensaria duas vezes em ir trabalhar para uma empresa onde as chefias andam todos a turra e a massa... Nao sei, digo eu!!