Soualiho Meïté emprestado ao PAOK

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Jone

Citação de: Lusus em 09 de Agosto de 2024, 12:19É melhor que o Florentino. Este último é que devia ser a prioridade a despachar.

heheheh...
brincalhão!

Android1974

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2024, 12:01
Deve ter havido aqui um problema qualquer na tradução. O gajo não tem vaga no plantel e queixa-se que não lhe garantiram vaga... a titular?
Estava a pensar o mesmo. Ou é erro de tradução (e ele queria dizer no plantel) ou puro delírio do jogador.

bnfc

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2024, 21:55
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2024, 12:01
Deve ter havido aqui um problema qualquer na tradução. O gajo não tem vaga no plantel e queixa-se que não lhe garantiram vaga... a titular?
Estava a pensar o mesmo. Ou é erro de tradução (e ele queria dizer no plantel) ou puro delírio do jogador.

Também não percebi aquilo de ter sido eleito "o melhor da liga". Terá sido eleito o melhor médio da liga? O melhor jogador não foi de certeza.

menta

Mais uma grande negócio dos nossos gestores PREMIUM!!

menta

Todos os que Rui Costa vai buscar a Itália, são fiascos..tudo lhe enfia barretes e ele todo contente..triste Benfica no que te tornaste.

ajnogueira

Citação de: nqsbenfica em 09 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Lusus em 09 de Agosto de 2024, 12:19É melhor que o Florentino. Este último é que devia ser a prioridade a despachar.

Claro, é o Rodri congolês

Para ser melhor que o Florentino não é preciso ser o Rodri congolês.

Bastava ser... Sei lá, o Grujic congolês...

Black Skulls

Citação de: menta em 09 de Agosto de 2024, 22:03Todos os que Rui Costa vai buscar a Itália, são fiascos..tudo lhe enfia barretes e ele todo contente..triste Benfica no que te tornaste.

Sim, mas conhece o futebol italiano como poucos.

O outro sabe os ingredientes do Big Mac e pouco mais.

(e aumentar o molho das batatas, 0.70€ pqp que roubo, ainda há pouco tempo pagava 0.30€).

Magna Gloria

"Epá, eu entro fácilmente neste 11. Após este jogo, não tenho dúvidas."
Agarra que é teu!

ajnogueira

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 21:03"Epá, eu entro fácilmente neste 11. Após este jogo, não tenho dúvidas."
Agarra que é teu!

E se calhar nem está errado.

Guilherme0940

Está aqui a solução para o nosso meio campo, não se esqueçam que foi o ruie que o foi buscar logo aí é um selo de qualidade

werty10

Vai ser o Marega do Benfica com o Conceição 😂

PedroMartins

Bertolucci Kasparov

Vender Florentino e Kokçu ... joga o Meité

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2024, 15:55Vender Florentino e Kokçu ... joga o Meité
Já deveria ter sido integrado

Slbttotosalvio

E pior que o barreiro?????