Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

fact121

Algo nessa historia cheira mal que fode lmao

CreedBratton

Citação de: L1968 em 01 de Outubro de 2021, 09:49
Precisa de jogar mas neste momento é muito difícil.
Vai deixar de ser pois teremos agora taças a começar

Trofa e Guimarães deveriam de ser 2 titularidades por exemplo. Mesmo agora com o Portimonense não sei se é adequado espetar mais 90min no Weigl (mesmo não indo à seleção).

ORMP

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2021, 23:57
...
Deixem-se de ser vaginas sensitive

Dassse. Faço minhas as palavras do user S-Line.

Pedro84

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2021, 17:27
Há sempre um gajo qualquer a inventar histórias no ser benfiquista. Agora foi este que andou a porrada com o Jesus. Ainda me lembro quando o Cristante papou a filha do Moniz e por isso é que não era aposta. Não ponham mão nisto não.

Já houve aqui gente insuspeita a confirmar o desacato. Vocês é que devem pensar que o Benfica é um convento... É como a história do Gabriel com o Rui Costa, que era tudo treta e tal... A verdade é que foi encostado sem apelo nem agravo

20Nico Gaitan20

O JJ anda a "porrada" com toda a gente

Se calhar este é  o segredo para o sucesso.

Já viram os resultados?

Quem é  o próximo com quem vai discutir?

ricardoslb1988

O JJ que deixe de o colocar a 6 mas é. Ele é um 8.

Castro_SLB

Situações normais do futebol, felizmente desta vez não chegou à CMTV. Até ver.

adeptoBancada

Citação de: Pedro84 em 01 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2021, 17:27
Há sempre um gajo qualquer a inventar histórias no ser benfiquista. Agora foi este que andou a porrada com o Jesus. Ainda me lembro quando o Cristante papou a filha do Moniz e por isso é que não era aposta. Não ponham mão nisto não.

Já houve aqui gente insuspeita a confirmar o desacato. Vocês é que devem pensar que o Benfica é um convento... É como a história do Gabriel com o Rui Costa, que era tudo treta e tal... A verdade é que foi encostado sem apelo nem agravo
Que história foi essa do Gabriel com o Rui Costa?

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 01 de Outubro de 2021, 15:48
Situações normais do futebol, felizmente desta vez não chegou à CMTV. Até ver.
vai chegar...assim que eu mandar PM para la :rir:

CreedBratton

Eu talvez exagere nestas merdas pois com Luca eu tambem pegava muito nisto mas mete-me alguma impressão quando jogadores nossos parecem tristes ou que andam aqui por andar. Ainda agora vi a foto que o clube pôs dos jogadores no relvado a agradecer e nem com aquele ambiente e depois de amassar o Barcelona ele deixa de estar de rosto fechado, sem qualquer traço de felicidade. Posso estar a pegar em merdas sem importancia mas nao gosto. Pode claro ser da personalidade dele tambem mas caramba, nem eu que pareço serio quando estou normal sou assim ;D

Dava muito jeito mesmo que ele fosse reforço. Precisamos de um jogador do perfil dele e o dinheiro está gasto e está.

Arrebita pá! ;D

tjdy

Citação de: CreedBratton em 01 de Outubro de 2021, 17:23
Eu talvez exagere nestas merdas pois com Luca eu tambem pegava muito nisto mas mete-me alguma impressão quando jogadores nossos parecem tristes ou que andam aqui por andar. Ainda agora vi a foto que o clube pôs dos jogadores no relvado a agradecer e nem com aquele ambiente e depois de amassar o Barcelona ele deixa de estar de rosto fechado, sem qualquer traço de felicidade. Posso estar a pegar em merdas sem importancia mas nao gosto. Pode claro ser da personalidade dele tambem mas caramba, nem eu que pareço serio quando estou normal sou assim ;D

Dava muito jeito mesmo que ele fosse reforço. Precisamos de um jogador do perfil dele e o dinheiro está gasto e está.

Arrebita pá! ;D

Naquele segundo golo apanhei-o lá na molhada a festejar com força, mas acho que fez isso tudo sem esboçar um sorriso :2funny:

CreedBratton

Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2021, 17:28

Arrebita pá! ;D

Naquele segundo golo apanhei-o lá na molhada a festejar com força, mas acho que fez isso tudo sem esboçar um sorriso :2funny:
Verdade, foi a correr com quem estava a aquecer e alguns do banco. Que seja exagero ou impressão minha então.

Mjölnir

Arrebita pá! ;D
Isso da cara de poucos amigos ou infeliz, pouco diz, olha o Mitroglou.

A ®

Citação de: Vascofaisca em 30 de Setembro de 2021, 20:50
Também acho que houve merda, mas concordo com os que dizem que não houve.

⁉️

[R]

Arrebita pá! ;D
Já se está a ver no al garrafa daqui a um ano ou dois