Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Senhor Aimar

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 22:41
Está confirmado?

Ou é só teorias?

Eu gosto, pelo preço ok.

Até que enfim que arranjam um gajo que é um atleta, um bicho para a posição 6, isto a confirmar-se.

Farto de conas moles, este a nível atlético tem lá tudo, alto, boa velocidade, cadedal e choque fortíssimo.

Pés parece-me suficientemente bom, não tem um estilo elegante, á imagem de jogadores africanos, mas o que importa é a eficiência, e parece-me que tem um estilo vertical, diferente dos que temos, que joga para a frente e arrisca o passe.

O problema é que não é para a posição 6.
Ele vem jogar a 8.
É aí que a porca torce o rabo!
antes este a 8 que gajos que são uns passadouro.

Mas duvido mais depressa joga o Weigl a 8, pois a 6 minha nossa, é um frango de aviário, e não tem velocidade nenhuma, é inteligente e tem uns bons pés, logo é mais jogador a 8, pois 6 é que não é, mais ainda a jogar só com dois médios.

Se preferes outro tipo de médio defensivo é uma coisa, agora não podes resumir assim o Weigl.
Muito faz ele com o autismo ao redor dele.
aí não posso?

É o que eu vejo e a minha opinião, vem por arrasto certos défices que apresenta no rendimento pela táctica, e a equipa mal trabalhada, colegas cepos etc...

Mas do ponto de vista individual quem não o acha lento, fraco no choque e na vertente física mediocre é desonesto intelectualmente.

Que vê as qualidades também vê os defeitos.

Eu não chamei nada a ninguém. So acho desonesto intelectualmente quem não partilha da minha opinião.

Meeeeeeeeehhhhhhhhhhhh

Senhor Aimar

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 00:21
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Julho de 2021, 22:41
Está confirmado?

Ou é só teorias?

Eu gosto, pelo preço ok.

Até que enfim que arranjam um gajo que é um atleta, um bicho para a posição 6, isto a confirmar-se.

Farto de conas moles, este a nível atlético tem lá tudo, alto, boa velocidade, cadedal e choque fortíssimo.

Pés parece-me suficientemente bom, não tem um estilo elegante, á imagem de jogadores africanos, mas o que importa é a eficiência, e parece-me que tem um estilo vertical, diferente dos que temos, que joga para a frente e arrisca o passe.

Nao tenho a certeza q esses adjectivos se apliquem ao meite
temos pena.

Abaixo chamas desenfesto intelectual a outro user,'as és capaz de escreve que meite "boa velocidade" ehehehe
eu não chamei nada disso, aprender a ler e interpretar o que escrevem, tá.

Sim tem boa velocidade, pois tem mesmo.

Fica descansado que já fixei o Nick, da minha parte não tens mais conversa.

Agora sim, chamo-te a ti de ressabiado e recalcado.

Não acredito q tipos c essa personalidade sejam capazes de ficar seja o que for.

Até te podia perguntar o pq de recalcado e ressabiado, mas como a resposta ou opinião interessa zero fico pelo "boa velocidade" em relação ao meite. Não precisas cuspir mais nada p o teclado. Tá?
ignore list, a tua resposta deixa-me esclarecido em relação ao que fazer.

Costumo cuspir quando é para fazer anal na tua prima.

Meeeeeehhhhhhhhhhh

PeladinhaXY

É um enxovalho para o Aimar ter um tipo a usar o seu nome, com este Perfil de puto estúpido e burro.

Hölderlin

Eu, por acaso, vi um pouco da liga italiana. Não temos nenhum 8 como ele. O meu problema é os supostos 8s que temos no plantel.

Dito isto, se for para 6 é um desastre. Não tem as competências, a idade e as características para jogar a trinco. Se for para jogar a 8, acrescenta alguma coisa.

O que não é dizer muito.

Senhor Aimar

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Julho de 2021, 00:53
É um enxovalho para o Aimar ter um tipo a usar o seu nome, com este Perfil de puto estúpido e burro.

Meeeeeeehhhhhhhh

Hölderlin

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Julho de 2021, 00:53

Senhor! Mas é o que é, muita gente defende que deves respeitar o Seferovic, apesar de ele ter mandado calar o público. São coisas da vida.

Hölderlin

Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Marchialy

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:54
Eu, por acaso, vi um pouco da liga italiana. Não temos nenhum 8 como ele. O meu problema é os supostos 8s que temos no plantel.

Dito isto, se for para 6 é um desastre. Não tem as competências, a idade e as características para jogar a trinco. Se for para jogar a 8, acrescenta alguma coisa.

O que não é dizer muito.

Gostaste do que viste ?

Hölderlin

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.

O lille se não pedir 50M é burro. Eu preferia mil vezes um Renato a um Camavinga.

Hölderlin

Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 00:56

O que não é dizer muito.

Gostaste do que viste ?

Não adorei. Mas pelo valor que se fala, e olhando para o plantel que temos, não me faz confusão.

Zoran

Não o conheço, apenas gostei do que vi e li na proscout.
7 M é menos de metade do musrati, que se lixe o salvador.
E tem caparro, farto de cagatacos, anões e arvelas que levam um encosto e estatelam se.
Que venha e rápido.

André Sousa

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Julho de 2021, 00:50
ignore list, a tua resposta deixa-me esclarecido em relação ao que fazer.

Costumo cuspir quando é para fazer anal na tua prima.

Smp a malhar™

Hölderlin

Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 00:56

O que não é dizer muito.

Gostaste do que viste ?

Respondendo com mais detalhe, acho que pode fazer o que nenhum dos nossos "8"s faz atualmente, que é ligar os setores e galgar terreno. Se souber os seus compromissos defensivos, dar se a bem em Portugal.

Senhor Aimar

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 6.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

Marchialy

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

Uma troca de cavalo para burro, literalmente.