Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Kayrus

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2021, 09:07
A coisa que me deixa atrás é ver adeptos do Torino felizes por o vender.

Não é um jogador extraordinário, mas o Torino certamente não tem melhor. E nós também não temos ninguém com as suas características. Tem limitações ao nivel do passe, mas fisica e tacticamente é muito forte, e tem capacidade de esticar o jogo, galgar metros com bola, que mais ninguém no nosso plantel tem. Atacar a época com Weigl, Florentino, João Mário, Taarabt e Meite será sempre melhor que atacá-la apenas com os 4 primeiros


Sinceramente não acho que isto seja um bom argumento. Por essa ordem de ideias, qualquer gajo que seja melhor dos que temos é bom reforço, independentemente dos valores. O Gabriel quando chegou ao Benfica também era melhor do que os que nós tínhamos e isso nunca fez dele um bom reforço. Provavelmente neste caso vamos acabar a deitar 7M ao lixo, como deitamos com o Gabriel. Tínhamos mais que identificado que precisávamos de um 8 intenso como o JJ gosta e andamos com farrapos a tapar buracos.

ubica13

Acho que nos falta um 8 em condições desde a saída do Renato. Preferia gastar mais nesta posição e comprar um titular.

iloy

Citação de: Kayrus em 18 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2021, 09:07
A coisa que me deixa atrás é ver adeptos do Torino felizes por o vender.

Não é um jogador extraordinário, mas o Torino certamente não tem melhor. E nós também não temos ninguém com as suas características. Tem limitações ao nivel do passe, mas fisica e tacticamente é muito forte, e tem capacidade de esticar o jogo, galgar metros com bola, que mais ninguém no nosso plantel tem. Atacar a época com Weigl, Florentino, João Mário, Taarabt e Meite será sempre melhor que atacá-la apenas com os 4 primeiros


Sinceramente não acho que isto seja um bom argumento. Por essa ordem de ideias, qualquer gajo que seja melhor dos que temos é bom reforço, independentemente dos valores. O Gabriel quando chegou ao Benfica também era melhor do que os que nós tínhamos e isso nunca fez dele um bom reforço. Provavelmente neste caso vamos acabar a deitar 7M ao lixo, como deitamos com o Gabriel. Tínhamos mais que identificado que precisávamos de um 8 intenso como o JJ gosta e andamos com farrapos a tapar buracos.

Como JJ gosta?
Daqui pouco as contratações não são escolhas do JJ!!

xikofonseca

Citação de: komytis em 18 de Julho de 2021, 10:38
E não se deu  20 M pelo renato!!!!!

Fácil, o Benfica dava os 7 que vai dar por este e tu metias os 13, mais os ordenados que o Renato gsnha neste momento....
É tudo muito fácil no FM mas na vida real esqueçam o amor a camisola....

brunomartins

Citação de: komytis em 18 de Julho de 2021, 10:38
E não se deu  20 M pelo renato!!!!!
Quem não deu foi o Ladrão que estava à frente do clube, Renato vale o dobro de 20 M, ou até mais

L0W

Citação de: xikofonseca em 18 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: komytis em 18 de Julho de 2021, 10:38
E não se deu  20 M pelo renato!!!!!

Fácil, o Benfica dava os 7 que vai dar por este e tu metias os 13, mais os ordenados que o Renato gsnha neste momento....
É tudo muito fácil no FM mas na vida real esqueçam o amor a camisola....
Treta. Toda a gente sabe que se realmente o quisessemos ele tinha voltado... Era uma posição prioritária como ainda o é hoje, em vez de gastar milhões no Weigl e no Darwin por exemplo. Sacrificar estes dois facilmente pagava o Renato...

Rumoao38

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: Rumoao38 em 18 de Julho de 2021, 08:56
Citação de: JFB1904 em 18 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56
Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

À saída do Weigl é uma burrice que se tornará explícita bastante rápido.
Veremos. Se sair, será bom para nós a meu ver.
::bater:: ::bater:: :disgust:

Não eras tu que dizias que o Ugarte ia ser jogador do Benfica?
Era essa a informação que tinha.
Se errei (nunca mais soube de nada sobre isso) peço desculpa.

Rei

Citação de: RedHead em 18 de Julho de 2021, 01:13
Tem as características do Soumaré ,que foi para o Leicester e se falou que estávamos interessados nele.Possante,a mesma estatura,a mesma posição,mas é sempre uma incógnita porque não sabemos se precisa de adaptação,não fala português,diz que tem mau feitio....

É sempre difícil adivinhar. O Fejsa quando veio esperavam que ele fosse ser tão importante? E o Fejsa é um gajo que apesar dos títulos que tinha ganho não tinha experiência de série A por exemplo.

Isto dependerá muito do treinador e da adaptação do jogador.

Grizzli

Nao conheco..mas parece me obvio que o nosso scouting anda pelas ruas da amargura

Criativo

O Meite foi emprestado na altura ao Milan visando a rotação. Estando todos aptos e se não tivessem a agenda carregada a escolha recairia sempre no Kessie e no Bennacer para o duplo pivot. De qualquer maneira, para a importância para o qual foi contratado foi um jogador decente e que desempenhou bem o seu papel. Para esta época o Milan optou por sacar o Pobega (mais jovem logo com outro potencial) e sendo assim fecharam as opções de meio campo.
Dos poucos jogos que vi e só no Milan, não desgostei. É bicho, progride bem com bola e protege-a bem. Contudo, falhava alguns passes fáceis e é nesse aspeto que tenho que receio porque na época transata o nosso Benfica perdia muita bola injustificadamente.
Ele realmente faz lembrar o Renato mas o que tinh 18 anos. Hoje em dia o Renato é claramente melhor e jogador de equipa de top. 

HeijiHattori

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: Rumoao38 em 18 de Julho de 2021, 08:56
Citação de: JFB1904 em 18 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56
Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

À saída do Weigl é uma burrice que se tornará explícita bastante rápido.
Veremos. Se sair, será bom para nós a meu ver.
::bater:: ::bater:: :disgust:

Não eras tu que dizias que o Ugarte ia ser jogador do Benfica?
O Rumo nao acerta uma.

KunAguero16

Com o ataque a Al Musrati a não chegar a bom fim até ao momento, os encarnados procuram garantir o trinco do Torino, que ganha 1,1 M€ líquidos por época. As conversas estão bem encaminhadas.

Face às dificuldades em acertar termos com o Braga por Al Musrati, as águias têm encetado negociações pelo médio francês, as quais estarão ao momento bem encaminhadas. O clube da Luz deverá pagar valores a rondar os 6,5 M ou 7 M€ para assegurar um jogador que, nesta fase da carreira, não encaixa nos planos do Torino.


vermelhoftw

1.1M líquidos fdx...
Mais vale poupar dinheiro e apostar no gedson a 8 e o JM a direita se for pra jogar com o sistema auto estrada. O Judas daqui a uns meses está na rua e não lhe daria dinheiro nenhum. Tem grande jogadores a disposição e não sabe o que fazer com eles...

Pedro Nunes 28

Citação de: ubica13 em 18 de Julho de 2021, 11:01
Acho que nos falta um 8 em condições desde a saída do Renato. Preferia gastar mais nesta posição e comprar um titular.
Temos la um de nome Paulo Bernardo

PGuarda1904

 não estou a ver onde possa ser verdadeiramente uma mais-valia.
espero estar enganado.