Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Marchialy

Citação de: Irish em 20 de Julho de 2021, 18:59
Ate nisto o R C ja perdeu influencia . Estamos fodidos . Vai demorar bastante a recuperar a nossa imagem .

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

O Meïté nem deve saber quem é o Rui Costa.

AntiAnti

Citação de: Marchialy em 20 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: Irish em 20 de Julho de 2021, 18:59
Ate nisto o R C ja perdeu influencia . Estamos fodidos . Vai demorar bastante a recuperar a nossa imagem .

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

O Meïté nem deve saber quem é o Rui Costa.
e quem é o mete ou lá como se chama ele e o pai que fodam , METAM é o Paulo Bernardo a jogar

Criativo

« Meité atrasa acordo: alvo para o meio-campo do Benfica hesita

O pai atira ainda outro dado para cima da mesa. "É uma honra ser desejado por um clube como o Benfica, mas é preciso conhecer o projeto. Não podemos esquecer o momento do clube, o que se passou com o ex-líder e que vai haver eleições, mesmo que Rui Costa seja agora o presidente", observa Zaouay.
O representante do médio francês, que esteve cedido ao Milan, renova os elogios ao Benfica – "É um grande clube, tem uma história bonita e já foi campeão europeu" –, mas denota prudência. "Meité tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato." »

Fonte: Record

A justificação é plausível, conscientemente numa situação semelhante estaríamos sempre com dúvidas. A questão não é o Benfica é o estado atual do clube.

glorioso41

O Pai quer conhecer o projeto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂que projeto???Nem nós sabemos Soalho😂

flip69


nevers0ft

Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.

AntiAnti

Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:20
Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.
não é burro ?? Lol vir para Lisboa com um contrato de 5 anos no bem bom sem exigência nenhuma , não é burro é só retardado

Marchialy

#1282
A minha leitura é que o Kamel Zaouay acha que é pouco dinheiro.
Depois de ter jogado no Milan, o próprio jogador esperava ter um pouco mais de prestigio no mercado do que um clube como o Benfica.
É provavalemente a última transferência da sua carreira com a possibilidade de valores consequentes e o Meïté serve de "vaca leiteira" para muita gente à volta dele, e sobretudo ao Kamel que vive muito à pala do jogador.

Os problemas na direção do Benfica ou não sei mais o quê, é só um pretexto para ganhar tempo à espera de um clube da Premier League, com mais dinheiro à mistura, porque esse é o desejo do próprio Meïté.

É só a minha leitura do caso.

nevers0ft

Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:20
Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.
não é burro ?? Lol vir para Lisboa com um contrato de 5 anos no bem bom sem exigência nenhuma , não é burro é só retardado
Depende se perde salário ou não, se quer ficar na serie A ou não, se tem mais mercado..

Parece que não mas o actual Benfica está longe de ser um clube atractivo para jogadores das ligas top-5..

AntiAnti

Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:20
Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.
não é burro ?? Lol vir para Lisboa com um contrato de 5 anos no bem bom sem exigência nenhuma , não é burro é só retardado
Depende se perde salário ou não, se quer ficar na serie A ou não, se tem mais mercado..

Parece que não mas o actual Benfica está longe de ser um clube atractivo para jogadores das ligas top-5..
o gajo joga no torino 17 classificado da liga italiana , este gajo nem sequer voltava a ser equacionado para jogar no Benfica metam o Paulo Bernardo é 10 vezes melhor e deve ganhar 1/10

Mariachi

Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:20
Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.
não é burro ?? Lol vir para Lisboa com um contrato de 5 anos no bem bom sem exigência nenhuma , não é burro é só retardado

Se calhar se fosse isso que ele buscava já cá estava, mas pelo discurso do pai/agente, não parece.

O que se calhar até é um bom sinal.


diogoaraujo85

Eu acho que o Benfica está a adiar este negócio e não o contrário.
Alvo principal é o Al Musrati.

LFVL

Eu acho é que ninguém quer vir... Lázaro... Meite... Tá bonito isto...

Mestre30

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2021, 14:50
Jogou duas vezes: Uma na Grécia contra o Olympiacos......demos chocolate mas o Roberto fez uma exibição monumental!

E na Luz contra o Sporting para Taça. Ganhámos 4-3.

Posto isto, pode para o caralho que o foda. Bem longeeeeeeeeee!!

O homem está senil. Artur Jorge 2.0
Completamente.

AlexanderMostovoi

Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: nevers0ft em 20 de Julho de 2021, 19:20
Deve estar à espera se aparece algo melhor que o Benfica..

Não é burro.
não é burro ?? Lol vir para Lisboa com um contrato de 5 anos no bem bom sem exigência nenhuma , não é burro é só retardado

Ah e tal, anda para o Benfica que Lisboa e bonita para o bem bom... O jogador chega e anda no bem bom...

Desgracado, nao vale nada, nao tem cabeca, é um flop...

Que seria de nos sem este circo...  :dance: :dance: :dance: