Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

ItsY2Inferno

Estranho a Costa do Marfim nunca o ter chamado à seleção


dsdsds44

Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.

RVS

#2103
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogarao juntos de início no Benfica.

Chelas

Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogaram juntos de início no Benfica.

Tens toda a razão,  nunca jogaram juntos...

RVS

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogaram juntos de início no Benfica.

Tens toda a razão,  nunca jogarão  juntos...

Zlatan

27 anos é estranho, mas se for uma garantia, é óptimo.

É 6 ou 8?

Carlos88

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2021, 08:59
Estranho a Costa do Marfim nunca o ter chamado à seleção
French, jogou pelas camadas jovens. Talvez nunca quis jogar lá.

Rick84


Fabio G.

Citação de: Zlatan em 22 de Julho de 2021, 09:09
27 anos é estranho, mas se for uma garantia, é óptimo.

É 6 ou 8?

Citação de: Fabio G. em 19 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2021, 10:11
Se vier para 6, será de rir.

Dos poucos reforços da época seria para a posição na qual já joga o melhor jogador da equipa. Era o fim da macadada.

Precisamos é de médios de transição, não é de 6. Para isso está lá Weigl e Tino se Weigl não estiver disponível.

Meite é um médio de transição, apesar de poder jogar a 6 também
John, sendo das pessoas, senão mesmo a pessoa que mais confio e gosto de ler analises aos jogadores qui do forum (tu e o Kingsize), o que achas deste rapaz?

Acho que apesar de algumas limitações ao nivel do passe (nem sempre preciso ou bem temporizado) tem características que seriam muito úteis a este plantel. É muito bom tacticamente, e tem um excelente timing de atacar a bola, recupera muitas bolas sem fazer faltas e basta ver o reduzido numero de amarelos que vê. Depois tem aquela capacidade de queimar linhas, é bastante rápido com bola, potente e forte fisicamente o que faz dele um transportador de bola. É inferior aos outros 2 jogadores que se falaram semelhantes a ele (Guendouzi e Basic) mas ainda assim uma opção decente, não temos ninguém com as suas características no plantel

Vai equilibrar mais o meio-campo que o Taarabt, o que nao é difícil. Por isso nao vai ser difícil gostar dele. Agora, muitos tb vao perder a cabeça com alguns lances arriscados que tem onde tenta o drible ou um passe mais complicado quando nao é recomendável. Vamos melhorar porque vai compensar com outras coisas, pulmão, força e capacidade de trabalho. Concordo com tudo menos a parte do muito bom tacticamente. Por alguma razao os adeptos dizem que nao é um jogador muito fiável nos jogos grandes. Vai é disfarçar isso com outras coisas e jogar na nossa Liga nao é a mesma coisa que jogar em Itália, onde aprendeu o suficiente para se destacar razoavelmente na nossa Liga a nível táctico.
O Meite é um 8 como não temos no plantel e que será bastante útil se vier, fisicamente é muito forte, protege muito bem a bola e dificilmente perde uma disputa de bola, tem um bom drible curto aliado ao seu físico e potencia tem facilidade em arrancar com a bola em condução rompendo linhas, tem boa velocidade, não é um jogador criativo mas tem facilidade de passe com os dois pés preferindo o passe curto e só arriscando o passe longo algumas vezes, em termos defensivos no Milan jogou dos jogos que vi lado a lado com o Kessie (Meite mais descaido para a direita) e fechava muito bem as subidas do Calabria pela direita o que pode ser importante se jogarmos com 4 defesas e o lateral for o Diogo, é um jogador que trabalha bastante e tem uma passada larga facilitando a recuperação e transição defensiva.

O que para mim será importante para ele se afirmar será a parte mental dele, se vier com mentalidade e vontade irá se afirmar com naturalidade se não será mais difícil para ele, mas com as características que tem será uma boa adição ao nosso meio campo e um bom complemento ao Weigl.

dEskZit

Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogaram juntos de início no Benfica.
Já a mim parece me que regressamos ao 4 4 2 com Weigl e Meite no meio campo, João Mário/Pizzi e Everton/Rafa, Luka/Pinho e Vinícius/Ramos

dsdsds44

Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogarao juntos de início no Benfica.
Este aqui pelo que percebi nunca foi 6 na vida...

Mas se o treinador quiser inventar está á vontade... mais depressa é corrido.

Pena que para isso deixe o Benfica na lama.

RVS

Citação de: dEskZit em 22 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogaram juntos de início no Benfica.
Já a mim parece me que regressamos ao 4 4 2 com Weigl e Meite no meio campo, João Mário/Pizzi e Everton/Rafa, Luka/Pinho e Vinícius/Ramos
Espero que tenhas razão.

Cris27

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2021, 08:59
Estranho a Costa do Marfim nunca o ter chamado à seleção

Foi internacional nas camadas jovens pela França. Mas aos 27 anos contar já com 8 clubes no currículo não é nada favorável

dsdsds44

Citação de: dEskZit em 22 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: RVS em 22 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2021, 09:00
Boa sorte  O0

O Weigl, este e o João Mário podem dar um meio campo equilibrado e minimamente aceitável.
Posso estar enganado e assim  o espero mas este e o Weigl nunca jogaram juntos de início no Benfica.
Já a mim parece me que regressamos ao 4 4 2 com Weigl e Meite no meio campo, João Mário/Pizzi e Everton/Rafa, Luka/Pinho e Vinícius/Ramos
Também penso o mesmo. E espero que realmente seja assim.

Parece-me uma solução equilibrada.