Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Guardião Encarnado

Interessante com bola, não gostei nada sem ela. Por hoje fiquei com a impressão q é um 8 e não um 6.

Krovinovas

Supreendeu-me pela positiva.

Naruto

tjdy

Citação de: Josh em 07 de Agosto de 2021, 23:08
Comentários aos 20 minutos:

"Meu rico Florentino", "Não vejo diferenças entre ele e o Gabriel" :rir:

Aqui não se perdoa uma, é logo a rasgar. E que tal ver o jogo todo? Nada disso.

Para no fim do jogo não virem para aqui dizer que o Florentino é melhor, não é preciso dizer muito mais. Este gajo é um panzer e bem trabalhado pode ser um excelente reforço. E até o JJ já percebeu que em determinado contexto pode até jogar com Weigl e Meite ao mesmo tempo quando o jogo assim o pedir.

terrorista

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Agosto de 2021, 23:09
Interessante com bola, não gostei nada sem ela. Por hoje fiquei com a impressão q é um 8 e não um 6.

Concordo. Surpreendeu-me a capacidade de segurar a bola e sair a jogar. Bastante bem para primeiro jogo. Uma ou outra falha que não pode repetir, mas overall gostei bastante.

Olhando só para este jogo e para o que conheço do resto, é titular de caras à frente de Gabriel, Samaris, Gedson, Pizzi e Taraabt.

Baron_Davis

força Benfica

kyza

RGE04

Android1974

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Agosto de 2021, 23:02
Citação de: joaoaria em 07 de Agosto de 2021, 22:53
Citação de: areal em 07 de Agosto de 2021, 22:51
Facil.. Meité, weigl e João Mário mais descaido para a direita no lugar do pizzi.
Facil.. Meité, weigl e João Mário mais descaido para a direita no lugar do pizzi.

Mais que óbvio!
Vejamos o Benfica joga com 5 defesas... Vamos adicionar  3 médios defensivos (sim porque todos são essencialmente médios defensivos, até João Mário...)... Mais o redes... e sobram 2 jogadores... Bom, a Espanha em tempos jogou sem avançados e até se deu bem !!!
Neste contexto, chamar ao Grimaldo e D.Gonçalves "defesas" é puxadito, quase desonesto.

Benfica_Azorianfan

Gostei. Muito sereno com a bola nos pés: quer no passe curto quer no passe longo.

A ver a sua evolução sem bola.

cachecolglorioso

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2021, 00:21
Citação de: cachecolglorioso em 07 de Agosto de 2021, 23:02
Citação de: joaoaria em 07 de Agosto de 2021, 22:53

Mais que óbvio!
Vejamos o Benfica joga com 5 defesas... Vamos adicionar  3 médios defensivos (sim porque todos são essencialmente médios defensivos, até João Mário...)... Mais o redes... e sobram 2 jogadores... Bom, a Espanha em tempos jogou sem avançados e até se deu bem !!!
Neste contexto, chamar ao Grimaldo e D.Gonçalves "defesas" é puxadito, quase desonesto.

Mas são defesas... Quando se marcam cantos, onde se posicionam ? Quem faz o lançamentos laterais ? Quem acompanha o ala/extremo adversário, se existirem ? Quem dobra o central caso esteja avançado ou a recuperar ?

Neste Benfica de JJ são pau para toda a obra...

blueviper

vai ter de ganhar um ritmo mais elevado mas acho que com minutos vai acabar por entender a equipa e como estar no nosso meio campo.

ChEsTeR

DD