Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Antes de chegar ao Benfica teve covid e 6 semanas sem treinar...

Eu também não tenho gostado, no entanto ainda não vou tirar uma avaliação final sobre ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2021, 09:29
"estranho" a CS não falar disso  :confused:
porque não existiu nada.

Gostam de inventar novelas....deve ser passatempo favorito de muita gente aqui.

Boddicker

Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Nem a CMTV viu isto, parabéns. O que eu vi foi ele muito feliz a entrar em campo a festejar com os colegas...

M.M

Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Confirmo, também vi o mesmo estava no estádio.

M.M

[/quote
Confirmo, também vi o mesmo.

20Nico Gaitan20

duarteslb

Citação de: M.M em 30 de Setembro de 2021, 16:30

Não me apercebi, mas se aconteceu está fodido. Andor.

20Nico Gaitan20

Citação de: M.M em 30 de Setembro de 2021, 16:30

olha o Spam.

Estes iniciados não teem emenda.

Registado em 2009 ....

Vices devem pensar é  que toda a gente come gelados com a testa

M.M

Acreditas se quiseres, mas eu sei o que vi estava no estádio.
O Gonçalo ramos nem ia entrar depois daquela confusão é que foi chamado.

CreedBratton

Eu fui ver a transmissão nos ultimos 10min e não vi nada, mas é certo que estavam Meite e Ramos a aquecer e que Weigl, antes da entrada de Ramos e Pizzi, estava claramente em dificuldades físicas.

Agora, acho estranho a CS não ter pegado nisso se foi algo assim tão visivel como empurrar o treinador.

Em principio terá de ter minutos no proximo jogo por isso veremos.

kramxel²

Daqui a uns tempos, quando estiver a jogar na posição dele, e não a ser adaptado, vai se ver o verdadeiro Meité.

Kyoto

lembro-me de na primeira epoca do Matic ele jogou numa partida em guimaraes em que perdemos e esteve completamente fora dela.

na segunda, com continuidade foi o que foi. este tipo tem meia epoca a ser o 12 jogador do 2 classificado da serie A. nao deve ser horrivel.

e esperar para ver. eu gostei de algumas coisas que vi dele apesar daquele estilo de correr como quem faz jogging ao domingo de manha nao inspirar muita confianca. e creio que e isso que mais assusta a generalidade dos adeptos que gostam de ver medios caes de caça

kramxel²

Que história é essa?!

CreedBratton

Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:12
Daqui a uns tempos, quando estiver a jogar na posição dele, e não a ser adaptado, vai se ver o verdadeiro Meité.

Quando é que JJ abdicou das suas tentativas de adaptações? Se vê Meite como 6, é aí que vai forçar o rapaz a jogar. E dada a posição que é, acabo por ter alguma confiança na capacidade dele para isso (transformar Meite num 6 credivel). Dependerá sempre tambem do frances claro.

_JonasThern_

Há sempre um gajo qualquer a inventar histórias no ser benfiquista. Agora foi este que andou a porrada com o Jesus. Ainda me lembro quando o Cristante papou a filha do Moniz e por isso é que não era aposta. Não ponham mão nisto não.