Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 20 de Janeiro de 2022, 17:45
Se está fora dos convocados então é colocar, o mesmo para ele, Radonijc e Seferovic

Só?

CaCo

A comissão do Eugénio deve ter sido boa!!

Andris

Se ainda fosse sinal que está de saída...

_JonasThern_

7 milhões para o caralho. 6 meses depois nem convocado é. Que clube meus senhores.

1entremilhoes

Aconteceu a este jogador o mesmo que o Rui Costa fazia com as assinaturas, foi sem ver, de cruz.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 23:37
7 milhões para o caralho. 6 meses depois nem convocado é. Que clube meus senhores.

contratação by ferrenhos

Ampulheta

Bastou ver o primeiro jogo da época em Moreira de Cónegos para perceber que não tem lugar em nenhuma equipa da primeira liga portuguesa.

Tem a mobilidade de um bidão e a vontade do Zé Carioca.

Rebentou a escala Michael Thomas sem grande dificuldade.

goldfrapp

Citação de: Ampulheta em 21 de Janeiro de 2022, 00:00
Bastou ver o primeiro jogo da época em Moreira de Cónegos para perceber que não tem lugar em nenhuma equipa da primeira liga portuguesa.

Tem a mobilidade de um bidão e a vontade do Zé Carioca.

Rebentou a escala Michael Thomas sem grande dificuldade.

Respect Michael Thomas. Se não fosse a idade, tinha sido um ídolo.

Tomahawk

Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2022, 09:33
Eu continuo a achar que a 8 e com sequência de jogos iríamos ter uma surpresa positiva.
Podem me chamar louco mas Weigl e Meite no meio com JM como falso ala direita e Rafa na esquerda (se a ideia é o 4-4-2)... Acho que ia funcionar desde que tivéssemos um jogador de ligação com o ataque... Aqui é que talvez seja mais complicado...

Concordo contigo, que tem estado a jogar fora da sua posição ideal, mas também não é menos verdade que psicologicamente se tem revelado muito fraco, sempre tristonho e apático, sem garra para lutar e inverter a sua situação de suplente.

polivalente

Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2022, 09:33
Eu continuo a achar que a 8 e com sequência de jogos iríamos ter uma surpresa positiva.
Podem me chamar louco mas Weigl e Meite no meio com JM como falso ala direita e Rafa na esquerda (se a ideia é o 4-4-2)... Acho que ia funcionar desde que tivéssemos um jogador de ligação com o ataque... Aqui é que talvez seja mais complicado...
weigl meite e joao mario no meio campo..... só raçudos

polivalente

Chegou e foi logo titular, ultrapassou quem ca estava antes e devia ter só 1 treino. Gestão de balneário muito boa por parte da fraude.

Diabo10

Nunca devia ter sido contratado
Flop para despachar
Xau

bolas10

Temos de acertar no empréstimo, para que valorize e seja possível reaver parte do investimento...

LuisPortugal

O Rui não teve dedo, não houve tempo e confiou-se na sugestão da sua contratação 🥸

Moikano

Citação de: polivalente em 21 de Janeiro de 2022, 02:02
Chegou e foi logo titular, ultrapassou quem ca estava antes e devia ter só 1 treino. Gestão de balneário muito boa por parte da fraude.
foi sempre assim.