Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

brunodiaslb

Só tem de ser titular sábado. Precisamos de um gajo assim no meio ou arriscámo-nos a ser comidos de cebolada pelo meio campo do Sporting. A jogar na posição dele.

goldfrapp

Aquele meio campo dos lagartos até se vai borrar todo.

Mr. Pizzi


LFVL

De proscrito aqui no SB a pedidos para ser titular em poucas semanas e por 10 min de jogo... Como isto anda!

Lopes1986

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:42
De proscrito aqui no SB a pedidos para ser titular em poucas semanas e por 10 min de jogo... Como isto anda!
Diz mais da merda que os outros andam a fazer em campo do que dele...

fpie

a malta está desesperada, a equipa não joga um chavelho



se não fosse o nosso presidente a perceber de futebol, não sei onde íamos parar

Billy the Kid

VERÍSSIMO COMENTA MELHOR POSIÇÃO PARA MEITÉ: «SE FORMOS AO PASSADO DELE...»

Nélson Veríssimo fez a antevisão à final da Taça da Liga frente ao Sporting, este sábado em Leiria, sem querer abrir muito o jogo. Quanto à equipa a utilizar, comentou uma eventual utilização de Meité, que entrou no jogo com o Boavista.

Qual a melhor posição para Meité? «Perguntam por posicionamento a 6 ou 8 num 4x3x3? No meu entendimento vejo o Meité como 8. Se formos ao passado dele são terrenos que pisa com naturalidade, competência e bastante critério até. Temos de olhar para globalidade do plantel. Para amanhã todos contam, têm dado resposta positiva».

https://abola.pt/nnh/2022-01-28/benfica-verissimo-comenta-melhor-posicao-para-meite-se-formos-ao-passado-dele/924739

Gsound

Mercado a fechar e não vamos buscar um 6....ridículo.

zezespecial

Citação de: Billy the Kid em 28 de Janeiro de 2022, 14:26
VERÍSSIMO COMENTA MELHOR POSIÇÃO PARA MEITÉ: «SE FORMOS AO PASSADO DELE...»

Nélson Veríssimo fez a antevisão à final da Taça da Liga frente ao Sporting, este sábado em Leiria, sem querer abrir muito o jogo. Quanto à equipa a utilizar, comentou uma eventual utilização de Meité, que entrou no jogo com o Boavista.

Qual a melhor posição para Meité? «Perguntam por posicionamento a 6 ou 8 num 4x3x3? No meu entendimento vejo o Meité como 8. Se formos ao passado dele são terrenos que pisa com naturalidade, competência e bastante critério até. Temos de olhar para globalidade do plantel. Para amanhã todos contam, têm dado resposta positiva».

https://abola.pt/nnh/2022-01-28/benfica-verissimo-comenta-melhor-posicao-para-meite-se-formos-ao-passado-dele/924739

Eu só não compreendo como alguem viu este jovem como um 6... deve ter sido o mesmo que viu as mesmas caracteristicas no Weigl


Silveralho

Verissimo (e todos nós) percebeu em 3 semanas aquilo que o judas andou uma carrada de meses para entender...meite é um 8 !

Como já disseram, passou de um manco autentico a titular indiscutível por causa de 10minutos  ( eu por acaso não vi a segunda parte ), e isso diz enormidades de qual mal o nosso miolo (e não só) está.

BenfiquistaD

Gostava de ver Weigl + Meite mas sentaria o J.Mario e nao o Paulo que esta mt mais solto e tem mais capacidade de explosão

LFVL

Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2022, 14:37
Verissimo (e todos nós) percebeu em 3 semanas aquilo que o judas andou uma carrada de meses para entender...meite é um 8 !

Como já disseram, passou de um manco autentico a titular indiscutível por causa de 10minutos  ( eu por acaso não vi a segunda parte ), e isso diz enormidades de qual mal o nosso miolo (e não só) está.

Se até o Gabriel testou a lateral esquerdo... está tudo dito. Fraude autêntica.

Manuel_apt

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:42
De proscrito aqui no SB a pedidos para ser titular em poucas semanas e por 10 min de jogo... Como isto anda!
Anda anda.

Neste momento no nosso meio campo é so merda.
Anda la um com o cu empinado não joga um caralho. Outro que joga muito bem para tras e pro lado.

Se este mudar este estado de coisas. Que meta la para dentro. Musculo e habilidade.

Senhor Aimar

Citação de: Gsound em 28 de Janeiro de 2022, 14:33
Mercado a fechar e não vamos buscar um 6....ridículo.

Ao 6? Eu ia buscar 11

AlexanderMostovoi

Citação de: Manuel_apt em 28 de Janeiro de 2022, 14:43
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 12:42
De proscrito aqui no SB a pedidos para ser titular em poucas semanas e por 10 min de jogo... Como isto anda!
Anda anda.

Neste momento no nosso meio campo é so merda.
Anda la um com o cu empinado não joga um caralho. Outro que joga muito bem para tras e pro lado.

Se este mudar este estado de coisas. Que meta la para dentro. Musculo e habilidade.

Gosto muito do que está a negrito... Depois um gajo vai ver as stats e afinal não é bem assim...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.