Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

BleedingHeart

Pode virar um jogador interessante

EusebioRei

Citação de: BleedingHeart em 28 de Fevereiro de 2022, 20:39
Pode virar um jogador interessante

Sinceramente, temo que não seja mais do que vimos ontem.

Carminati

Precisa de uma serie de pelo menos 5 jogos para se perceber o que vale.

É um jogador pesado e este tipo de jogadores demoram a ganhar ritmo.

Ah e jogar a 8 obviamente...

Minerva

Deve ser fodido andar a jogar fora de posição há não sei quanto tempo. Ás vezes nem percebo se o Benfica estuda bem os jogadores que contrata.

Riverwalk

Citação de: BleedingHeart em 28 de Fevereiro de 2022, 20:39
Pode virar um jogador interessante
é o parceiro certo para o Weigl, para deixar o Paulo crescer devagar

SLB37

Bom jogo que fez no Domingo

RedHead

Mais uma vez...É um medio centro para jogar mais adiantado que o trinco,com um porte fisico muito bom para a posicao e quando tem espaço ganha muito metros,joga bem com os dois pés,passe curto e passe longo.Quem chama este gajo de cepo percebe tanto de futebol como os Carreiras percebem de musica.

ScoutAnonymus

Citação de: Riverwalk em 01 de Março de 2022, 10:35
Citação de: BleedingHeart em 28 de Fevereiro de 2022, 20:39
Pode virar um jogador interessante
é o parceiro certo para o Weigl, para deixar o Paulo crescer devagar
Era assim que jogava no Milan num duplo pivot tal como tivemos em 2018/19 com Samaris e Gabriel

ScoutAnonymus

Citação de: Minerva em 01 de Março de 2022, 10:25
Deve ser fodido andar a jogar fora de posição há não sei quanto tempo. Ás vezes nem percebo se o Benfica estuda bem os jogadores que contrata.
Bem visto!

kyza

Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 15:49
O exercício é fácil, seria titular no Gil Vicente do Ricardo Soares? Não? Não serve para o Benfica.

Nem o salsichao era...

Brian Green

Discordo de qualquer tipo de perspetiva que agora diga que este é jogador da bola.

GoldenState

Face ao investimento feito não pode ser um atleta do qual se desiste imediatamente.

Há que tentar perceber em que posição mais poderá render, dar se possível uma sequência de jogos, e avaliar.

Se não der mesmo é tentar minimizar o prejuízo.

RedHead

Citação de: GoldenState em 01 de Março de 2022, 15:10
Face ao investimento feito não pode ser um atleta do qual se desiste imediatamente.

Há que tentar perceber em que posição mais poderá render, dar se possível uma sequência de jogos, e avaliar.

Se não der mesmo é tentar minimizar o prejuízo.
Bem analisado.Nao serve so para o Meité.

EusebioRei

Citação de: Brian Green em 01 de Março de 2022, 14:27
Discordo de qualquer tipo de perspetiva que agora diga que este é jogador da bola.

Tenho as minha reticencias, sobre este jogador, acho bastante limitado, e não é um jogo razoável que acho que acho que possa ser um jogador competente para o Benfica.

Contudo é dar mais uns minutos, no intuito de tirar conclusões.

paulocc22

a mim não me engana... é um gabriel picanhas!

Gabriel também deu o jeito em alguns jogos o pior são os outros 90% que só enterrou