LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

EagleSL1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


vitormopinto1987


O cota do bigode


flavioslb


djhifi

Já falhámos uns 3 golos cantados. E estou a ser simpático.

Não se podem falhar tantas...

Castro_SLB





MuadDib

Pizzi... aquela máquina a fazer merda. Nem tecepcionar uma bola sabe e depois não tem velocidade.


Tellmo

O facto do adversário estar a jogar com as nossas cores, vermelho e branco, está me a fazer confusão.

Ps: O Benfica causaria mais perigo com um outro Rafa na outra ala, ter um turbo é bom, dois seria ainda melhor.

vermelhoftw

O Spartak todo aberto e mesmo assim nada...equipa fraquissima defensivamente está russa, temos de ganhar

vitormopinto1987

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Agosto de 2021, 18:29
Quero muito que o Pizzi parta uma perna e desapareça do futebol. Não há palavras.
corrigido, não há necessidade