LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

SLB37

Fomos completamente sufocados, adversário sempre muito superior, tivemos a sorte do jogo.

Era isto que se previa neste fórum não era??????

GuilhermeMFC

Ricardol

Ao longo da semana vi muitos a desejar a vitória dos russos... Não consigo entender que raio de benfiquismo é este, tb não concordo cm algumas coisas mas em primeiro está o meu Benfica e apoio sempre o meu clube em vez de passar o tempo todo a dizer mal. Apoiem a equipa e deixem se de criticar e na altura das eleições que cada um vote no que ache melhor para o clube

Benfiquista_

Gostei muito da nossa 2a parte, principalmente.

Sei que os golos fora nao contam mais, mas se os gajos nos vencerem na Luz 0-1, empatam a eliminatória  pu tem mesmo de vencer por 0-2?

BC

nelsonvnf

Alguém me explica qual o resultado em que a ausência dos "golos fora" prejudica o Benfica?

Se perder 1-0 passa o Benfica.
Se perder 2-0 vai a prolongamento como antigamente.
Se perder 2-1 passa o Benfica como antigamente.
Se perder 3-1 vai a prolongamento e antes era eliminado...

Só vejo vantagens... mas pode estar a falhar-me alguma coisa...

20Nico Gaitan20

FranSLB

Bom jogo do Benfica, confesso que até fiquei surpreendido, mas a nota negativa que tiro deste jogo é que tivemos muitas oportunidades e não podemos desperdiçar tanto, podíamos perfeitamente hoje ter goleado e bem.

HoMiCiDaL

Citação de: merlim em 04 de Agosto de 2021, 20:14
Agora que acabou os golos fora, como é depois deste 0-2, por exemplo na Luz, ficar 0-1. Dá prolongamento ou conta o score final?

mas o vosso cerebro funciona?

se nao ha golos fora, qualquer resultado fora é igual a qualquer resultado em casa.

logo vai para prolongamento se perdermos por 2, independentemento do resultado.

giiin

Mais do que a surpresa do nosso bom jogo surpreendeu o quao fraco o spartak é.

Fil1985

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Agosto de 2021, 20:36
Gostei muito da nossa 2a parte, principalmente.

Sei que os golos fora nao contam mais, mas se os gajos nos vencerem na Luz 0-1, empatam a eliminatória  pu tem mesmo de vencer por 0-2?
Como assim se ganham por 1-0 empatam a eliminatória? A sério? Não consigo entender a vossa lógica.

Achor81

Citação de: merlim em 04 de Agosto de 2021, 20:14
Agora que acabou os golos fora, como é depois deste 0-2, por exemplo na Luz, ficar 0-1. Dá prolongamento ou conta o score final?

Lê com muita atenção o que escreveste.
Uma equipa marca dois golos fora e outra marca um golo fora, que resultado achas que dá?