LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Slbfca

Citação de: P311 em 04 de Agosto de 2021, 19:36
Ainda falam do Seferovic? :rir:

Não há rigorosamente NADA positivo que ele traga ao jogo que o Gonçalo não tenha. E o Gonçalo é muito superior em tudo.

O Gonçalo está muito longe de ser o jogador que vejo muita gente dizer que ele já é.

Tapion

Esta eliminatória conta para o Ranking Uefa? Sendo apenas a 3ª pré eliminatória?
Surgiu-me essa duvida agora.

Águia03

Citação de: Tapion em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Esta eliminatória conta para o Ranking Uefa? Sendo apenas a 3ª pré eliminatória?
Surgiu-me essa duvida agora.

Conta para o ranking de associações(países), mas não para o ranking de clubes, penso eu.

APM

Penso que jogámos com 10 jogadores da equipa do ano passado mais o João Mário.
A equipa vai crescer e penso que irá ser bastante mais competitiva.

Trigger

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2021, 21:55
Citação de: Greis em 04 de Agosto de 2021, 19:07
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2021, 19:01
Carrega pici . 

Vai conseguir foder nos dois campeonatos e duas qualificações para  a CL

A culpa é de quem o mete a jogar

Também é verdade ... Mas se eu fosse o pici .... Já me tinha metido no caralho com vergonha
Escreve-se Pizzi

BenficaCAMPEAO

Não me lembro do último jogo que me tinha agradado, como o de hoje.
A ver vamos se é para dar continuidade.

João Mário a fazer a diferença, sem dúvida. Nunca pensei, mas ainda bem!

Talisca30

Citação de: Hölderlin em 04 de Agosto de 2021, 21:45
Aquele Ayrton é interessante.
Esteve melhor na primeira parte do que na segunda, enquanto o rafa não fechou ele foi fazendo o que queria. Na segunda parte quase não passou do meio campo e os 2 golos são "pelo lado dele".
Parece me ser mais daqueles jogadores que dão muito nas vistas se tiver metros para galgar e no resto são "normais".
Mesmo assim preferia te-lo na esquerda em vez do gil dias.

Johnny7

Exibição personalizada como há muito já não se via no Benfica, mesmo a nível interno...

Bons indicadores, espero que em Moreira de Cónegos subam o nível

pcssousa

Só um mentecapto se dá ao trabalho de fazer um video provocatório como os russos fizeram. Que gente sem nível.
Deviam ter levado mão cheia.

CarlosD

Fomos claramente superiores a uma equipa com muitas debilidades.

Não fiquei convencido com a qualidade que alguns (muitos) aqui proclamam. Espero obviamente estar enganado.

Fizemos erros que podiam ter custado caro, bastasse o Spartak ter mais alguma qualidade.

A época passada eu tinha as expectativas baixas e consegui ficar desiludido.
Não é uma exibição destas que me vai criar esperanças.

Mas pronto, é o início de uma nova época, começamos com era exigido (uma vitória) e é trabalhar para melhorarmos.

força Benfica

Podia ter sido bem mais a vantagem, bom jogo da nossa parte frente a um Spartak fraquinho.

Não se meter a dormir na terça!

Rubicundo

Em boa verdade, não esperava um jogo tão bom!
Parece que temos alguma consistência... só falta afinar o ataque e sair no contragolpe com velocidade, algo que perdemos!

minimix

Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2021, 22:27
Só um mentecapto se dá ao trabalho de fazer um video provocatório como os russos fizeram. Que gente sem nível.
Deviam ter levado mão cheia.
Não levaram mão cheia, mas usaram essa mão conforme lhes apeteceu

RGouveia.SLB

De realçar a exibição do João Mário. Consegue dar critério, passe e clarividência no sector intermediário da nossa equipa.

joao12soares

Importante vitória numa exibição agradável, mas somos capazes de melhor.

Materializar a superioridade na 2a mão.