LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Camisola_20

Citação de: Android1974 em 04 de Agosto de 2021, 23:04
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2021, 16:57
A pre época do Seferovic foi do mais miserável que podia haver.
A marcar à campeã mundial não esteve mal... Ah, esqueci-me que o importante são os jogos-treino  O0
Continuas iludido? Isso é contigo. Ando a ver isto ha 4 anos e sinceramente ja estou arrancar cabelos a pensar em mais uma epoca com um tronco na frente que ate dominar uma bola que é o abc do futebol. é uma dor de cabeça.

Heart Red

OgLoRiOsO_SLB

Já tinha saudades de ver o Benfica fazer um grande jogo! Que seja presságio para a época que aí vem! Benfica acima de tudo e de todos!!

vince1987

Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2021, 00:44
Citação de: Android1974 em 04 de Agosto de 2021, 23:04
Citação de: Camisola_20 em 04 de Agosto de 2021, 16:57
A pre época do Seferovic foi do mais miserável que podia haver.
A marcar à campeã mundial não esteve mal... Ah, esqueci-me que o importante são os jogos-treino  O0
Continuas iludido? Isso é contigo. Ando a ver isto ha 4 anos e sinceramente ja estou arrancar cabelos a pensar em mais uma epoca com um tronco na frente que ate dominar uma bola que é o abc do futebol. é uma dor de cabeça.

Existe um avançado muito famoso que dizia "não me pagavam pra dominar a bola mas pra marcar", o Seferovic falha muito mas é certo que em 4anos foi uma vez melhor marcador e o ano passado todos vimos porque não foi... nem falo da Suiça porque ai é quase sempre o melhor marcador das competições, tem marcado ás melhores selecções.

SLBENFICAUNIDO

Boas

Na globalidade estivemos muito bem, o resultado peca por escasso, ridículo não haver VAR nestas eliminatórias da liga dos campeões, sinal mais para weigl João Mário e Lucas Veríssimo (tem de ter mais cuidado no jogo braços nas bolas aéreas), sinal menos Pizzi começa a ser assustador o que produz jogamos com 10 até as 55 minutos.
Na 2 mão manter o foco na vitória pois já houve um clube em portugal contra uma equipa russa levou na pá e viu na altura champions na TV.

S.L.B Stars

:tocha: Feliz por termos ganho  :clap1: , mas não deixo de frisar que ver o Benfica a jogar assim é meio estranho e este Spartak é fraco demais não querendo tirar todo mérito conseguido pelo Benfica , apesar da vitória isto não é suficiente ... ver o meu Benfica a jogar num 3-5-2 atacar e a defender com um 5-3-2 e ás vezes parecia mais um 5-4-1 chegando a ver 8 jogadores a defender todos enfiados na grande área defensiva , sim 8 jogadores são factos reais não é jogar á Benfica , jogo verticalizado pelo centro do campo é zero , exploram apena os espaços abertos nas laterais , os médios circulam e circulam a bola até encontrarem um folga para meterem a bola e muitas das vezes erram passes que tornam o contra ataque do adversário perigoso ...sorte nossa que o Spartak não tem jogadores na frente rápidos e criativos ...mas valeu a vitória ...Parabéns  :slb2:

MrCobb

naix

Citação de: Slbfca em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: P311 em 04 de Agosto de 2021, 19:36
Ainda falam do Seferovic? :rir:

Não há rigorosamente NADA positivo que ele traga ao jogo que o Gonçalo não tenha. E o Gonçalo é muito superior em tudo.

O Gonçalo está muito longe de ser o jogador que vejo muita gente dizer que ele já é.
Não abona nada em favor do Sef

MrCobb

Por momentos notou se alguma falta de ritmo, a ver se com os próximos jogos se ganha mais.
Ody estava bem até que aquele lance assustou novamente.
JM bem a ser o pêndulo, mas isto só interessa se os alas forem mais produtivos e aí só Rafa tem uma certa verticalidade. Ou o Everton engata ou vamos continuar órfãos da criatividade de um Nico, o Pizzi já era fisicamente e agora até na finalízacao ficou mal.
Não gosto deste esquema, parece que falta gente a atacar mas se der resultado é o que interessa, pelo menos confundiu o bombo.
Devíamos ter aproveitado melhor os alas, ainda fomos a tempo de o fazer na segunda parte.

F_santos

Antes do jogo... O Spartak era uma equipa muito boa e alguns até diziam que podíamos levar cabaz.... Depois do jogo os gajos não jogam nada, são marretas do mais fraquinho que há... Como não adorar o serbenfiquista

S.L.B Stars

Só eu é que vi isto ? E o mais engraçado é que as bolas entravam na área na mesma  :buck2: :estrelas: