LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

klik

Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2021, 19:12
Sinceramente não vejo esse passe genial do JM.

Beleza do Futebol está na simplicidade.. meu amigo. É por causa de acção dele ser tão simples.. e subtil.. que se torna bela e distinta. Mas isso não está ao alcance de todos perceberem. Seja adeptos.. seja mesmo vários jogadores de futebol.

maior que portugal

klik

Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2021, 19:34
Tá feito, venha o PSV, esses sim bem mais fortes, mas completamente ao nosso alcance
Mais perigosos ofensivamente.. Mas defensivamente são fracos, um bom Benfica.. e mais eficaz.. pode até sofrer 1 ou outro golo.. mas marca muitos mais.

klik

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2021, 08:00
Chegar ao play off dá algum €€?
2 ou 3M de diferença acho eu.

Ideal era passar a fase de grupos.. com 4 vitorias.. e já termos uns bons pontos europeus acumulados... para tentar voltar a ter uma boa participação europeia e recuperar vários lugares.

adeptoBancada

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2021, 07:53

Beleza do Futebol está na simplicidade.. meu amigo. É por causa de acção dele ser tão simples.. e subtil.. que se torna bela e distinta. Mas isso não está ao alcance de todos perceberem. Seja adeptos.. seja mesmo vários jogadores de futebol.
Para mim era o passe óbvio. Se ele tivesse feito outra coisa era mal jogado. O passe teve requinte na forma como foi executado mas sinceramente dizer que é genial é só coiso.

Vulcan

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2021, 08:12

Para mim era o passe óbvio. Se ele tivesse feito outra coisa era mal jogado. O passe teve requinte na forma como foi executado mas sinceramente dizer que é genial é só coiso.

Era só meteres o pizzi a fazer o passe "simples" e ver a bola ir para a linha de fundo

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 05 de Agosto de 2021, 08:14
Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2021, 08:12

Era só meteres o pizzi a fazer o passe "simples" e ver a bola ir para a linha de fundo
O Pizzi iria tentar guardar a bola para rematar. Está um estragador de jogadas.

dinaman

Nao vi o jogo, tive a ver aqueles resumos manhosos do youtube. Aquele Ayrton eh bom de bola? Jogou a defesa esquerdo?

Paulie Gualtieri

podiamos mesmo ter marcado mais. ocasiões tivemos. mais aquelas mãos todas na area, alguma havia de ser penalti.

TigasSLB

Fiquei perplexo quando ouvi o Rui Vitoria dizer que o facto da regra dos golos fora ter acabado lhes da' mais alento para o segundo jogo na Luz.

Um treinador profissional mostrar tamanho desconhecimento da coisa. Sera' que se esqueceu que 'e ele que vai jogar fora e que qualquer golo que possa porventura marcar nao vai contar "a dobrar" ? 'E que antigamente um 3-1 chegaria para o Spartak, agora o mesmo resultado leva o jogo para prolongamento.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: TigasSLB em 05 de Agosto de 2021, 08:39
Fiquei perplexo quando ouvi o Rui Vitoria dizer que o facto da regra dos golos fora ter acabado lhes da' mais alento para o segundo jogo na Luz.

Um treinador profissional mostrar tamanho desconhecimento da coisa. Sera' que se esqueceu que 'e ele que vai jogar fora e que qualquer golo que possa porventura marcar nao vai contar "a dobrar" ? 'E que antigamente um 3-1 chegaria para o Spartak, agora o mesmo resultado leva o jogo para prolongamento.

Granizo

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Agosto de 2021, 02:51
Não obstante a vitoria em Moscovo, cuidado com o jogo da Luz. Este Spartak vale muito mais do que mostrou hoje, o Benfica é que esteve muito bem e não os deixou jogar.

Ainda nada está ganho, o Benfica tem de jogar a este nivel no proximo jogo na Luz.

O Benfica teve a sorte de o Sefe ter saído cedo.

Apear de o GRamos não te er marcado (e teve oportunidade) a dinâmica de ataque da equipa mudou logo

Resta saber se o Top3 volta a meter o Sefe ou não. Para mim esse e que vai ser o pormenor decisivo.

Kyoto

a bitola nao e alta, mas nao me recordo de uma exibicao tao convicente do Benfica nos ultimos 2 anos. o ultimo em que tivemos a este nivel deve ter sido nos 5-0 ao sporting para a ST

dmc

O Benfica não pode desperdiçar tantas oportunidades na próxima eiliminatória. Provavelmente, custar-nos-á muito caro se assim o fizermos.

johncleese

Citação de: TigasSLB em 05 de Agosto de 2021, 08:39

O Rui Vitória é e sempre foi uma fraude