LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Mika21PA

Eliminatória na mão após uma grande jogo.

Agora venha o Moreirense.


diabinho99

Fizemos um bom jogo, muito mais do que estava a espera, Joao Mario vem realmente dar outro critério e tranquilidade ao meio campo, que seja para continuar, aqueles falhanços da primeira parte estavam mesmo a parecer que íamos sofrer depois de tanto desperdício.
O jj é elogiado por se ter controlado nas palavras antes do jogo, bastou ganhar que veio logo em modo pavão e dedicar a vitória ao Vieira, incrível como se põe sempre a jeito, o clube pede união e tranquilidade, depois vem este burro armar confusão.

o_bEnFiQuIsTa


J.P.A.

Verdade seja dita, este Spartak é muito fraco.
Até o Braga lhes ganhou relativamente facil à um par de anos na qualificação para a europa league e possivelmente aí até tinham melhor equipa (ou 'nomes' mais conhecidos do mundo do futebol).

fpie

Citação de: J.P.A. em 05 de Agosto de 2021, 14:44
Verdade seja dita, este Spartak é muito fraco.
Até o Braga lhes ganhou relativamente facil à um par de anos na qualificação para a europa league e possivelmente aí até tinham melhor equipa (ou 'nomes' mais conhecidos do mundo do futebol).


é verdade, espero que o ego do "mestre" não inche, porque a seguir vamos apanhar uma equipa de outra dimensão

RedHeart_95

O jogo foi bom, mas é necessario continuar assim.
O problema do Benfica não era a falta de bons jogos, mas sim a falta de consistência.

O JM tráz mais segurança ao meio campo, espero que o Meité tambem acrescente algo a esse nivel.
O Roman tem de trazer o que tem faltado , avançados que marquem golos.

jppm89

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Agosto de 2021, 14:52
O jogo foi bom, mas é necessario continuar assim.
O problema do Benfica não era a falta de bons jogos, mas sim a falta de consistência.

O JM tráz mais segurança ao meio campo, espero que o Meité tambem acrescente algo a esse nivel.
O Roman tem de trazer o que tem faltado , avançados que marquem golos.

O problema do Benfica eram os maus jogos sim. Tirando um ou dois no inicio da época, nunca se jogou nada de jeito.


Gugans

Citação de: Jonaspistolas34 em 05 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2021, 02:18
Alguem sabe onde se pode rever o jogo?
Acho que havia um site em que publicava todos os jogos completos do benfica mas não me estou a lembrar do nome

yup, http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/ ... Mas foi ate o ano passado, do jogo com o  Portimonense.

Se lembrares or souberes de um algum outro sitio que publica, partilha aqui ou mande uma PM por favor. O fuso horario PT-USA nao me permite ver os jogos em direto muitas vezes.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2021, 13:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2021, 10:46

Pessoal, estava a pensar um pequeníssimo crowdfunding aqui na comunidade, para gerar 60€, para poder continuar a ajudar os nossos emigrantes que querem acompanhar o Benfica na televisão mas não têm essa possibilidade. Refiro-me ao "sitodocostume" (para quem acompanhou, sabe do que se trata).

A minha questão prende-se com a pura ignorância sobre isto. Não sei como se faz, alguém me pode dar uma ajuda ?

Não predendia uma coisa "aberta" ou seja, não era para doarem dinheiro e ultrapassar-se esses 60€ (que daria para 6 meses). Se fosse possível seria algo do género "contador" decrescente. Por exemplo, quando começasse tinha o valor de 60€ e se alguém doasse 5 €, passava a aparecer que faltava 55 €. Quando chegasse aos zero euros, não daria para se doar mais dinheiro.

Isso é possível ?

Atualização: Apenas está a faltar 50 €.

Obrigado ao loftarasa pelo contributo (viapaypal).

Atualização: Apenas está a faltar 40 €.

Obrigado aos users do SB pelo seu contributo.

Flirt4ever

Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2021, 15:24
Citação de: Jonaspistolas34 em 05 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2021, 02:18
Alguem sabe onde se pode rever o jogo?
Acho que havia um site em que publicava todos os jogos completos do benfica mas não me estou a lembrar do nome

yup, http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/ ... Mas foi ate o ano passado, do jogo com o  Portimonense.

Se lembrares or souberes de um algum outro sitio que publica, partilha aqui ou mande uma PM por favor. O fuso horario PT-USA nao me permite ver os jogos em direto muitas vezes.
Estou a tentar voltar a colocar. Irá depender da angariação de 60€, tendo neste momento já conseguido algumas doações e está apenas a faltar 40 €.

Matique21

Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.
Na mouche O0

kramxel²

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 10:35
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2021, 10:23
Não vi o jogo como não tenciono ver nenhum tão cedo, logo não o vou comentar.

De qualquer forma o resultado é muito bom.

Acho que não vou exagerar se disser que foi o nosso melhor jogo do último ano e meio

Sem dúvida, e ainda mais interessante é constatar que também nem foi nada assim por aí além.

O que só prova que os requisitos andam mesmo baixinhos.

Matique21

Boa exibição frente a um Spartak muito frágil coletivamente. Poucas ilações se podem retirar deste jogo. Em Moreira de Cónegos será bem mais difícil e um teste à nossa evolução enquanto equipa.