LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Blitz

Se tiverem todos em condições, apresentaria este 11:

Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Lucas Veríssimo
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos

Abdullah

                                         Helton

   Gilberto      Veríssimo     Otamendi     Vertonghen     Grimaldo

                                  Weigl
                                                  Meite
              João Mário
                                                               Rafa
                                       Seferovic               

Sickness:SLB

Isto tem tudo para dar merda. Não bastava termos um Jesus ainda temos um Rui Costa a dizer aos sete mundos que o Vitória não ganha ao Jesus...mesmo depois de o ter feito nos últimos anos. Estão mesmo a pedi-las, para nosso mal. Mas enfim.

The_Riggs

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2021, 21:53
Isto tem tudo para dar merda. Não bastava termos um Jesus ainda temos um Rui Costa a dizer aos sete mundos que o Vitória não ganha ao Jesus...mesmo depois de o ter feito nos últimos anos. Estão mesmo a pedi-las, para nosso mal. Mas enfim.

O Rui Vitória ao Jesus não ganhou assim tanto. Até levou 3 em  casa. Foi mais o Benfica ganhar títulos ao sporting.

Não me citem, são só factos.

S-Line

Faço a aqui as minhas palavras que o porco Rodolfo acabou de dizer .
Por mais que doa , por se misturar alhos com bugalhos :

Muito Benfiquista está a torcer para que dê errado , nas eliminatórias da champions.

vml


jppm89

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2021, 23:14
Faço a aqui as minhas palavras que o porco Rodolfo acabou de dizer .
Por mais que doa , por se misturar alhos com bugalhos :

Muito Benfiquista está a torcer para que dê errado , nas eliminatórias da champions.

"Benfiquistas".

Isto está como o Varandas descreveu as claques do clube, só que aqui é assalto ao poder. Troca-se de direcção como quem troca de cuwcas, troca-se de treinador de igual forma. Respeito? 0.

O que importa é por lá bonecos novos. Ao final de três meses não servem, voltam novos. Eleições e democracia é para os outros! Só se forem aqueles que eles queriam que ganham é que os resultados são legítimos :)

Não são Benfiquistas, são psrudo-benfiquistaa, que conseguem envergonhar mais o clube que Luis Filipe Vieira.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2021, 23:14
Faço a aqui as minhas palavras que o porco Rodolfo acabou de dizer .
Por mais que doa , por se misturar alhos com bugalhos :

Muito Benfiquista está a torcer para que dê errado , nas eliminatórias da champions.
quem faz isso não é Benfiquista.... É MERDA

Nino91

Boa noite, sabe se será possível obter bilhetes para a segunda parte do jogo Benfica-Spartak no dia 10 de Agosto no Estádio da Luz ?
Desculpe-me pelo meu português, sou um turista francês.
Obrigado.

SimaoMiccoli

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2021, 23:14
Faço a aqui as minhas palavras que o porco Rodolfo acabou de dizer .
Por mais que doa , por se misturar alhos com bugalhos :

Muito Benfiquista está a torcer para que dê errado , nas eliminatórias da champions.

Principalmente os Vieiristas que não gostam do Jesus.


BC

Citação de: Nino91 em 01 de Agosto de 2021, 23:41
Boa noite, sabe se será possível obter bilhetes para a segunda parte do jogo Benfica-Spartak no dia 10 de Agosto no Estádio da Luz ?
Desculpe-me pelo meu português, sou um turista francês.
Obrigado.
Boas! Não vai ser possível. Ainda não se sabe a questão dos bilhetes, mas em primeiro estão a partida 20.000 sócios com red Pass e numa segunda vaga mais 25.000. Se se tiver 30% da lotação. Portanto, não vai chegar a estar à venda a sócios nem a público.

Billy the Kid

Citação de: Blitz em 01 de Agosto de 2021, 20:46
Se tiverem todos em condições, apresentaria este 11:

Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Lucas Veríssimo
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos

É também o meu onze para a Rússia.
Ainda há soluções de qualidade como Everton, Waldschmidt, Meité, Gedson, Paulo B e Yaremchuk (na 2.ª mão).
Darwin (a partir de setembro).
E vem um lateral-direito...

Jesus tem a obrigação de fazer uma época repleta de títulos, à nível doméstico, e chegar longe nas competições europeias.

ruichi

Este jogo é bem mais fácil do que contra o Moreirense.
Só com muito azar não passaremos a eliminatória.
Só com muita sorte traremos os 3 pontos de Moreira de Cónegos.

O'Brien

Cheira a jesuada que vai dar volta aos intestinos durante a noite.

Rui costa a falar, tem tudo para correr mal.