LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

red_eyes_mafia

Citação de: ravie em 29 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: ravie em 29 de Julho de 2021, 12:55
Jogo vai dar em exclusivo na Sport TV 1.
Jogo da "Champions" é exclusivo sportv? fdx

São Pre-Eliminatórias, os direitos de transmissão são dos clubes. A SportTV deve ter comprado os direitos de transmissão aos Russos. Provavelmente, a 2ªmão dará na BTV.
(Em 2018,na 3ªPré-Eliminatória, o jogo contra o Fenerbahçe na turquia deu na Sport TV, em casa deu na BTV).

Só a partir do Play-off, é que os direitos são da UEFA pelo que os jogos darão na Eleven e TVI.
Obrigado pela explicação.

ricardoslb1988

Tudo o que não seja uma eliminação nesta eliminatória será uma surpresa para mim. JJ é fraquíssimo.

Johnny7

FranSLB

Sorteio do play off é dia 2 de agosto, só espero que não nos calhe o psv caso passemos o spartak.

Tenho visto os jogos do psv e eles tem uma equipa forte e um bom plantel...

fmb

Citação de: FranSLB em 29 de Julho de 2021, 16:10
Sorteio do play off é dia 2 de agosto, só espero que não nos calhe o psv caso passemos o spartak.

Se não for o PSV, é o Mónaco... preferes mesmo evitar o PSV?

FranSLB

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2021, 16:14

O Mónaco não sei se podemos, acho que o Mónaco é cabeça de série, agora o psv é claramente uma boa equipa, mais forte que o spartak.

Ru10

MrCobb

Citação de: FranSLB em 29 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2021, 16:14

O Mónaco não sei se podemos, acho que o Mónaco é cabeça de série, agora o psv é claramente uma boa equipa, mais forte que o spartak.
O Mónaco neste momento é o 3⁰ cabeça de série. A seguir só haverá 2 portanto se o Shakhtar não for de vela poderão calhar ao Benfica se nós passarmos também.

Johnny7

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 17:19
Já teremos adeptos.

Será a primeira vez desde o regresso do JJ...

Acredito muito sinceramente que os adeptos farão muita diferença, particularmente quando estivermos o estádio cheio!

margaridacardoso

Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 17:19
Já teremos adeptos.

Será a primeira vez desde o regresso do JJ...

Acredito muito sinceramente que os adeptos farão muita diferença, particularmente quando estivermos o estádio cheio!

Estiveram alguns com o Liege, para a Liga Europa. Acho que até foi dos melhores jogos da época, que me lembre, nota-se logo a diferença!

piwo

Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:

Pici e Joao Maroscas no meio...tem tudo para dar merda O0