LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

fpie

se passarmos as eliminatorias ficarei muito satisfeito como benfiquista é obvio, mas tambem muito admirado, dado à pobreza do nosso futebol actual

Sickness:SLB

Citação de: JFB1904 em 30 de Julho de 2021, 09:20
O jogo na Luz vai ter adeptos? Alguém sabe?

O outro tópico ainda está bloqueado

Era importante que houvesse adeptos

O primeiro ministro confirmou ontem que, a partir deste fim de semana, haverá adeptos.

cmarg1971

A equipa não viaja para Moscovo sem saber o resultado da contagem dos votos.
Os níveis de concentração têm de estar no máximo.
A data escolhida para essa tarefa não é a melhor, mas tenho a certeza que quem a vai fazer, tudo fará para que os números batam certinho com os de outubro passado.
O que seria do Seferovic sem essa certeza, na hora de chutar a bola.
Agora imaginem o rendimento do Everton, se houvesse uma AGE para discutir revisões dos estatutos e como é que decorreu o ultimo ato eleitoral...


Mariachi

O Spartak já leva dois jogos oficiais na bagagem quando jogar contra nós. Penso que é vantajoso para eles, porque já carregam algum boost competitivo.

Ainda assim, penso que se o Benfica fizer um jogo sem cometer muitos erros ganha. Mesmo sem dar espetáculo, que é de resto algo que não se vê há bastante tempo.


rppc

Confesso que não tenho acompanhado os jogos da pré-época e por isso não sei o que esperar disto.

johncleese

Citação de: cmarg1971 em 30 de Julho de 2021, 11:10
A equipa não viaja para Moscovo sem saber o resultado da contagem dos votos.
Os níveis de concentração têm de estar no máximo.
A data escolhida para essa tarefa não é a melhor, mas tenho a certeza que quem a vai fazer, tudo fará para que os números batam certinho com os de outubro passado.
O que seria do Seferovic sem essa certeza, na hora de chutar a bola.
Agora imaginem o rendimento do Everton, se houvesse uma AGE para discutir revisões dos estatutos e como é que decorreu o ultimo ato eleitoral...


Seu canalha...

DBdennisDB

Citação de: rppc em 30 de Julho de 2021, 13:17
Confesso que não tenho acompanhado os jogos da pré-época e por isso não sei o que esperar disto.

Noa precisas de acompanhar....os jogos foram de "experiencias".
Paulo Bernardo é o novo LD

cmarg1971

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: cmarg1971 em 30 de Julho de 2021, 11:10
A equipa não viaja para Moscovo sem saber o resultado da contagem dos votos.
Os níveis de concentração têm de estar no máximo.
A data escolhida para essa tarefa não é a melhor, mas tenho a certeza que quem a vai fazer, tudo fará para que os números batam certinho com os de outubro passado.
O que seria do Seferovic sem essa certeza, na hora de chutar a bola.
Agora imaginem o rendimento do Everton, se houvesse uma AGE para discutir revisões dos estatutos e como é que decorreu o ultimo ato eleitoral...


Seu canalha...

Esse tipo de acusação é bastante grave e vou já efetuar um inquérito entre os membros da minha família para averiguar a veracidade dessa acusação.

Tosta Mistica

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2021, 12:18
O Spartak já leva dois jogos oficiais na bagagem quando jogar contra nós. Penso que é vantajoso para eles, porque já carregam algum boost competitivo.

Ainda assim, penso que se o Benfica fizer um jogo sem cometer muitos erros ganha. Mesmo sem dar espetáculo, que é de resto algo que não se vê há bastante tempo.


Qual que! Se fosse uma equipa portuguesa já estavam era muito cansados com tantos jogos...

Jonaspistolas34

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2021, 12:18
O Spartak já leva dois jogos oficiais na bagagem quando jogar contra nós. Penso que é vantajoso para eles, porque já carregam algum boost competitivo.

Ainda assim, penso que se o Benfica fizer um jogo sem cometer muitos erros ganha. Mesmo sem dar espetáculo, que é de resto algo que não se vê há bastante tempo.
Se hoje voltarem a não ganhar pode ser que lhes afete a confiança e também vão ter menos tempo que nós para preparar o jogo, vamos ver, temos mais do que capacidades para ganhar mesmo com o futebol que temos jogado

weliton

Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2021, 13:16
provavelmente terá 5 mil espec o jogo.
Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2021, 13:16
provavelmente terá 5 mil espec o jogo.

nao é os 33% da capacidade do estadio?

eu como estou no 6900 do redpass faço conta de lá estar


costapequeno

Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2021, 13:16
provavelmente terá 5 mil espec o jogo.
Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2021, 13:16
provavelmente terá 5 mil espec o jogo.

nao é os 33% da capacidade do estadio?

eu como estou no 6900 do redpass faço conta de lá estar

1 mão.