LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

fpie

volta o carrossel,  bola para a direita, volta para os centrais, bola para a esquerda, volta para os centrais, com uma velocidade de cruzeiro, depois à um pontapé a rasgar para a bancada.
Isto e mais isto, é o futebol "estonteante" do Benfica, que dá sono ao adepto mais fulguroso, que é acordado com um ou outro comentario estupido do comentador

cwally

Fiquei quase sem vontade ver o jogo. É uma continuidade da mediocridade da época passada. Bah.

vcunhaa

Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2021, 17:02
volta e meia penso nisto, e volto a pensar, já q o treinador é um burro, um asco, que só assim iria assumir.

que se mantenha lesionado o pinho que se lesione 1 ano o cepo suiço (ja que parece q nunca o iremos vender) e o darwin se mantenha mais uns tempos. pode ser que dê para ver se o ramos consegue jogar 2 ou 3 jogos seguidos

Vergonha alheia 🙄... É nisto que infelizmente este fórum se está a tornar, gente sem noção que infelizmente podem ter amor por tudo menos pelo Benfica... Para mim tanto faz se joga A ou B mesmo que jogue o pior jogador do plantel estar a desejar lesões é pura e simplesmente atitude execrável

Para ti o avançado era o Vieira.

Por isso é que somos o que somos

MrJohnny

Tantas voltas para jogar com a mesma equipa ano passado, excepto o João Mário em vez (não no lugar) do Cebolinha.

Jmarques10

J_PN

Citação de: Diamond_1904 em 04 de Agosto de 2021, 17:04
A questão é: será que vamos conseguir fazer algum remate à baliza durante o jogo?

Isso conta lá para alguma coisa. Interessa é o tiki taka entre os centrais e o Weigl.

Mr. Pizzi

Citação de: Flaco em 04 de Agosto de 2021, 16:57
Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Agosto de 2021, 16:55
11 do spartak alguém tem?
Maksimenko - Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton - Umyarov, Zobnin - Larsson, Bakaev, Hendrix - Sobolev
Se não ganhamos a esta merda têm que rolar cabeças.

melo7

Um mês a treinar o 4-4-2 já que os centrais ou estavam lesionados ou estavam nas selecções.

Dos jogos amigáveis apenas 45' foram em 3-4-3.

Primeiro jogo oficial? 3-4-3.

Vem daí um cheirinho a merda que se topa à distância.

Oh Jorge.. depois da AGE e Eleições és o próximo problema a resolver neste Clube.

KAimar

Estou confiante. Seferovic por Gonçalo é sempre o mesmo erro, enfim enquanto ele lá estiver vai ser assim

KunAguero16

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 16:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2021, 16:53
11 miserável, foda-se.
É praticamente o melhor onze do Benfica.

Eu pessoalmente prefiro o Helton Leite ao Vlachodimos, mas também é quase atirar moeda ao ar para decidir.

De resto, trocas o Pizzi pelo Everton e o Seferovic pelo Yaremchuk (se for realmente bom).

Eu consideraria trocar o Grimaldo pelo Gil Dias, mas admito que já é mais puxado.

Para mim temos plantel para 442 e não 433. Weigl Meite João Mário Everton Luca, Ramos/Vini/Yaremchuk

Bmmribeiro

Depois de ver aquele 11, até fiquei sem vontade de ver o jogo. Só faltava meter Gil Dias a titular.

Puta que pariu o JJ. Já cheira mal esta merda!

F_santos

Citação de: vcunhaa em 04 de Agosto de 2021, 17:06
Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2021, 17:02
volta e meia penso nisto, e volto a pensar, já q o treinador é um burro, um asco, que só assim iria assumir.

que se mantenha lesionado o pinho que se lesione 1 ano o cepo suiço (ja que parece q nunca o iremos vender) e o darwin se mantenha mais uns tempos. pode ser que dê para ver se o ramos consegue jogar 2 ou 3 jogos seguidos

Vergonha alheia 🙄... É nisto que infelizmente este fórum se está a tornar, gente sem noção que infelizmente podem ter amor por tudo menos pelo Benfica... Para mim tanto faz se joga A ou B mesmo que jogue o pior jogador do plantel estar a desejar lesões é pura e simplesmente atitude execrável

Para ti o avançado era o Vieira.

Por isso é que somos o que somos

Até podias ser tu, que uma lesão não te ia desejar mas infelizmente este fórum é isto...