LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

vermelhoftw

Seferovic a titular e uma falta de gestão de recursos tremendo, o homem nem ritmo com a equipa tem

pedro22

A nossa sorte é que do outro lado temos o Rui vitória .. pode ser que dê

souldevil



vieirah1904

Muito estofo mental tem de ter o miúdo para aguentar este treinador senil.

A pré época a titular, melhor marcador, decidiu uns 3 jogos e faz-lhe isto

AHDRA77

Um 11 que "tantas alegrias" nos deu na época passada... o que pode correr mal!
É rezar para que o Pizzi se lembre de correr e defender, que o Seferovic consiga em pelo menos 4 oportunidades marcar 1 golo. É rezar!!!


MaFd_R@_SLB

Tava cheio de vontade de voltar a ver um jogo do Benfica e deparo-me com Pizzi e Seferovic no 11. Nada mudou do ano passado. A culpa foi mesmo do Covid.

Pedro Nunes 28

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2021, 17:52
preciso de ajuda para ver o jogo

obrigado
Eu também, já disse a minha filha para ficar com o comando na mão, não vá eu mandar o mesmo contra a TV.

Coinz


proD


RedHeart_95

O JJ está 10 anos á frente.
Não temos qualquer ameaça ofensiva, e ainda vamos jogar com Sefe a titular.

Como haveremos de ganhar o quer que seja se jogamos sem ataque?


slbenfever

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Agosto de 2021, 17:45
3 centrais contra o Spartak.
Se isto não é medo, não sei o que será.
A fraude da tática até a jogar em casa contra os Nacionais e Gil Vicentes joga com três centrais!