LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

lPhoenix


Pontix

Este lance do Rafa ajuda a explicar uma parte do motivo de raramente ganharmos jogos difíceis. Simplesmente, a equipa não tem estado disponível para lutar e dar a pele em campo.



PedroMartins

Citação de: Quelasse em 04 de Agosto de 2021, 18:42
3... 2... 1...

Pasquins a ligar o Ayrton Lucas ao Benfica :dance:

Até podia ser interessante, mas tem o mesmo problema do Grimaldo.
Ataca minimamente bem e defende mal.


Diamond_1904

Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2021, 18:42
Até acho que estamos a fazer uma exibição positiva.
Já devíamos estar a ganhar óbvio, mas dá para tirar coisas positivas da primeira parte.

Pois eu acho que as pilhas acabaram...

ABenficaC


SURREAL9

Bela merda de arbitragem. Um árbitro de leste a apitar um jogo com uma equipa Russa.

*SLB*4EVER

Citação de: butch vig em 04 de Agosto de 2021, 18:36
Lá se foi a venda  :fight:

Portanto, é o melhor marcador da equipa a época passada, faz bom europeu e era numa pré eliminatória que o íamos por na montra. Tá serto

Capitao4


ruifilipe

Mas que posse de bola de merda é esta? Fodia já a televisão toda. Por amor de deus. Isto era para cima. Os gajos tremem por todo o lado

fyure

São os nosso passes todos feitos de pantufas que lhes dão os ataques. Foda-se...


Jayson Tatum

Clássico. Tem de haver uma lesão para os nossos treinadores darem lugar aos "miúdos".