LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Phanatik

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2021, 18:56
Vamos ser sinceros, esta equipa não tem nível de Champions, estamos a jogar com uma equipa do nosso nível actual, Spartak, PAOK...isto e aquilo que nos transformamos

Sinceramente acho que somos superiores. Assim como somos superiores ao PAOK, claramente, sem qualquer sombra de dúvidas.

Survivor

O Spartak se baixar linhas e der a bola ao Benfica na segunda parte....ainda nos ganha.

RedHeart_95

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2021, 18:57
Desculpem mas não me critiquem no que vou dizer:

Este Spartak é uma anedota não jogam um piço mas mesmo assim o Benfica não consegue jogar melhor que eles, é mais um ano na merda...

Mais um ano a ver os outros ganhar...

Puta que pariu com um Spartak destes kkkkk...

Ya e tu és Benfiquista.
Como eu sou Andrade.

Só sei que há um atrasado lagartão no facebook que se chama Miguel Trindade... Mas pode ser coincidência.

Ginkgo

Meus ricos Jogos Olimpicos. Com tanto e tão bom desporto um gajo até fica mal habituado quando depois cai nesta realidade miserável.

Iron Mask

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2021, 18:57
Já se nota o dedo de Rui Carlos no Spartak. Futebol deprimente. Como o nosso.

Faltam os dois melhores jogadores na parte ofensiva

Ao Benfica também.

MrCobb

Citação de: goscinny13 em 04 de Agosto de 2021, 18:51
Pizzis, rafas,.... Enquanto continuarmos com jogadores sem mentalidade
Foi sempre a desbaratar o plantel, antigamente era isto:


Cob92


vermelhoftw



Em.

Tudo igual. Continuamos a jogar um futebol fraquinho. A culpa é do Covid-21.

RedEagleNN

Spartak já com muito dedo do Rui Vitória, assim dá gosto ver. São uma equipa fraquíssima já.

Um Benfica normal ganhava facilmente. Este se se põe a jeito ainda perde.

lPhoenix


SilvaCosta

Uma primeira parte razoável, que se o nível de finalização tivesse sido, minimamente competente, já daria para estar a ganhar.

Se mantiverem o jogo neste nível, e se conseguirem criar o mesmo número de oportunidades da primeira parte, acho que conseguimos pelos menos 2 golos.

Vamos Benfica.

Kampz

Mesmo sem jogar nada devíamos estar a ganhar por uns 2.

Estes russos são mesmo muito fraquinhos, a ser eliminados é uma vergonha, uma autêntica paokada.