LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

pedro_tacuara

A falta de qualidade de definição e jogadas entrosadas acho que é o que mais me incomoda. 0 química estes gajos. Só de lembrar os tempos do Gaitán, Lima ... que desilusão.

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Agosto de 2021, 18:58
Se não conseguirmos marcar um golo a estes gajos, bem podemos borrar a cara com merda.

Vai lá buscar uma toalha para limpar depois...porque pelo andar da carroça, não falta muito.

Granizo


Jyzaks

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: Jyzaks em 04 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2021, 18:56
Vamos ser sinceros, esta equipa não tem nível de Champions, estamos a jogar com uma equipa do nosso nível actual, Spartak, PAOK...isto e aquilo que nos transformamos
Não tem nível para oitavos

Fase de grupos qualquer equipa de merda entra

Nop...a Champions está super forte não é a toa que não passamos dos grupos a quanto tempo...
Só assim de cabeça tens : Zenit , Brugge ou o Kiev

tferreira

Tirava um central e o Pizzi. 442
Metia o Tarabaat no meio e encostava o J Mario numa ala, metia o Luca atrás do Gonçalo.

Digo eu, que não sei nada disto.

NN_SLB

Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: goscinny13 em 04 de Agosto de 2021, 18:51
Pizzis, rafas,.... Enquanto continuarmos com jogadores sem mentalidade
Foi sempre a desbaratar o plantel, antigamente era isto:



Grande anedota esse também, rendeu dois anos.

Sexta-Feira


Silverwolf

Boa primeira parte, com personalidade, com posse, tivemos 3 lances para golo claro e eles apenas um. Estamos bem, é manter e marcar na segunda e parte. Estamos mto superiores e deviamos ja ter convertido isso em golos

Maldini

Carrega pici . 

Vai conseguir foder nos dois campeonatos e duas qualificações para  a CL

fyure

Muitos golos falhados, muitas oportunidades dadas. O Benfica, no fundo, continua com os vícios do ano passado. O que mudou é que temos tido mais critério com a bola e mais posse. É o elogio que posso fazer.

Quanto a mim o Pizzi não entrava nesta segunda parte, mas nem sei quem metia... Foda-se...

Red2802

O Spartak é uma anedota a defender.

Não defendem em parte nenhuma do campo. Parecem um bueiro.

Inúmeros lances em que o Diogo recebeu a bola sem nenhum adversário a cinco metros.

É inadmissível não passarmos estes gajos.

Boddicker


NN_SLB

Citação de: tferreira em 04 de Agosto de 2021, 19:01
Tirava um central e o Pizzi. 442
Metia o Tarabaat no meio e encostava o J Mario numa ala, metia o Luca atrás do Gonçalo.

Digo eu, que não sei nada disto.

Meter o Taraabt é pedir para perder o jogo.

mike22

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2021, 18:57
Já se nota o dedo de Rui Carlos no Spartak. Futebol deprimente. Como o nosso.

Não levou os softwares do grande mestre...

Pokrl

Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2021, 18:57
Desculpem mas não me critiquem no que vou dizer:

Este Spartak é uma anedota não jogam um piço mas mesmo assim o Benfica não consegue jogar melhor que eles, é mais um ano na merda...

Mais um ano a ver os outros ganhar...

Puta que pariu com um Spartak destes kkkkk...

Sem o Moses e o Quincy Promes...