LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

vermelhoftw

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2021, 01:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Agosto de 2021, 01:47
Boa exibição. Criamos mais oportunidades hoje que nos jogos todos juntos da pré-época.

No entanto é preciso ter em conta que o adversário concede muito espaço, algo que nos deixa confortáveis. Os problemas da equipa, que vêm da época passada, são quando temos que desmontar blocos baixos, jogar com a defesa alta e garantir a transição defensiva.

Raramente isso aconteceu no jogo de hoje. Ao invés, pudemos jogar um pouco mais baixo e sair em transição ofensiva, tendo-o feito com muita qualidade.

A segunda parte é de muito bom nível.

Ganhar em Moreira de Cónegos, vai ser um jogo mais difícil que este.

Não estou habituado a ver um Benfica com a linha defensiva tão baixa que até chegam a  ficar todos enfiados na sua grande área , como se diz com o autocarro estacionado ..isso é mentalidade de equipas pequenas e não de Benfica

resultou porque temos rafa...e o spartak defensivamente nao e melhor que um tondela e falo a serio!

tudo o resto foi jmario e weigl a gerirem o ritmo de jogo no meio!

S.L.B Stars

Citação de: Android1974 em 05 de Agosto de 2021, 02:02
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2021, 01:58
A raça Benfiquista e sua garra se mostra numa tática com linha defensiva subida , pressão avançada constante , sempre a lhes morder os calcanhares , ataques relâmpagos e diretos a baliza que fazem tremer qualquer defesa adversária , jogo fluído e aberto , circulação e troca de bola rápida e constante  , até os comemos ...assim é jogar há Benfica , e não isto
Se nos meter na Liga dos Campeões, não me importo nada de jogar à Tondela nestas eliminatórias.

Epá eu também quero ver o nosso Benfica na Champions é o que quero mais ver , mas a jogar há Fernando Santos parece uma maratona  ^-^


Gondoriz


Aguia_Vitoria04

Citação de: MALU15 em 04 de Agosto de 2021, 21:48
Depois do chorrilho de posts carregados de negativismo que passou por este tópico antes do jogo, incluindo alguns a desejarem a derrota do Benfica, já percebi agora que afinal só ganhamos porque o Spartak é muito fraco
Eu sei que é uma ironia da tua parte e tens muita razão.

É triste haver gente  que se diz do Benfica a desejar a derrota, conforme dizes. Sei qual o perfil deles: pensam já nas proximas eleições. E nunca aceitaram as anteriores. Há muita sede de poder, que o diga o homem dos sucessivos comunicados.

Todos devemos unir em torno da equipa e puxar a uma só voz pelo Benfica!

Guilherme20

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Agosto de 2021, 02:47
Citação de: MALU15 em 04 de Agosto de 2021, 21:48
Depois do chorrilho de posts carregados de negativismo que passou por este tópico antes do jogo, incluindo alguns a desejarem a derrota do Benfica, já percebi agora que afinal só ganhamos porque o Spartak é muito fraco
Eu sei que é uma ironia da tua parte e tens muita razão.

É triste haver gente  que se diz do Benfica a desejar a derrota, conforme dizes. Sei qual o perfil deles: pensam já nas proximas eleições. E nunca aceitaram as anteriores. Há muita sede de poder, que o diga o homem dos sucessivos comunicados.

Todos devemos unir em torno da equipa e puxar a uma só voz pelo Benfica!

Quem é que andou a desejar derrotas do Benfica? Não me lembro de ver mais do que um ou outro caso isolado neste forum, apesar de mais de 90% dos users, e qualquer pessoa com 2 dedos de testa na verdade, ser claramente contra a actual direcção.

Aguia_Vitoria04

Não obstante a vitoria em Moscovo, cuidado com o jogo da Luz. Este Spartak vale muito mais do que mostrou hoje, o Benfica é que esteve muito bem e não os deixou jogar.

Ainda nada está ganho, o Benfica tem de jogar a este nivel no proximo jogo na Luz.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Nebur_SLB em 04 de Agosto de 2021, 20:32
Caramba, mania de desvalorizar a equipa russa e não valorizar a enorme exibição que fizemos hoje, mas custa tanto reconhecer que se fomos superiores é pq jogámos melhor!

Antes do jogo só li "vozes da desgraça", que já perdemos, já fomos etc, etc,  E agora?

Parem um pouco com isso, e reconheçam a tudo e a todos, que jogámos bem. 

Ate mesmo para os lagartos e os andrades, de certo modo, esta vitoria foi importante para os por em sentido !!!!
Faço minhas todas as tuas palavras!

O Benfica fez um grande jogo e não deixou jogar o Spartak. Quem anda aí a dizer outras coisas não tem bom senso ou tem outras intenções. 
Ouvi varios jornalistas nas TVs e todos dizem que o Benfica esteve muito bem.


20simao1

Bom jogo, domínio o tempo todo ou praticamente, vitória justa.

Lordlothar

O Benfica jogou bem sim.
Agora falta a outra parte da eliminatória e mais um jogo.
Se passarmos estes, o que eu espero, mantendo a qualidade demonstrada, contra o PSV (presumivelmente) será um jogo mais duro...

:slb2: :slb2: :slb2:

Kardec

Acabei de pedir um BigMac no drive thru do BurguerKing...

Este tópico confunde-me todo  :estrelas:


jp23

DIRETOR DO SPARTAK ANUNCIOU SAÍDA AO INTERVALO DO JOGO COM O BENFICA
RÚSSIA 04-08-2021 20:19
Por Redação
Noite de pesadelo para o Spartak Moscovo. Sem em campo a equipa russa foi derrotada pelo Benfica (0-2) na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, fora dele viu Dmitriy Popov anunciar a saída.



O responsável pelo futebol dos moscovitas anunciou ao Sports Express, ao intervalo, que ia entregar a carta de demissão na quinta-feira. Em causa, está a recusa da direção em aceitar a transferência de Montiel, lateral do River Plate que foi escolhido por Rui Vitória. Segundo Dmitryi Popov, Leonid Fedun, bilionário russo que detém o clube, terá negado o internacional argentino depois de se ter aconselhado com Domenico Tedesco, anterior treinador.



«Parece que a nossa equipa ainda é formada pelo antigo treinador [Domenico Tedesco], enquanto eu e o novo técnico [Rui Vitória] estamos a tentar construir uma equipa que nada tem a ver com a anterior. Perante esta situação, não vejo motivos para ficar no clube», explicou Popov ao Sports Express.

Posto isto, Rui Vitória só tinha de ter o mesmo percurso mas como verdadeiro homem de família, não o fará.

Mr.Costa

Podíamos facilmente ter marcado mais 2 golos e levar o jogo da luz muito mais tranquilo, podendo gerir melhor com os jogos do campeonato.

Assim 2-0 não é de fiar, mas o Benfica pareceu muito superior. Surpreendeu-me o jogo que fizemos, que seja o inicio duma boa época. Se possível sem o pino suiço