LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

dgc98

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: dgc98 em 07 de Agosto de 2021, 22:10
Penso que possa ser algo deste género:
Vlachodimos

Lucas
Morato
Otamendi

Diogo Gonçalves
Grimaldo

Weigl
Joao Mario

Everton
Rafa
Yaremchuk

Pizzi foi poupado hoje exactamente para o jogo da Champions e tu o pões fora?
Pois, essa é a minha principal dúvida para o onze contra o Spartak, acredito perfeitamente que jogue o Pizzi no lugar do Everton.

Diavolo Rosso

Selar a passagem com uma boa exibição no regresso dos adeptos à Luz...

É tudo o que peço para este jogo.

darth vader

 Primeiro, passar esta eliminatória, que ainda não está ganha. Mas vi agora os resumos do PSV... Parecem bem afinadinhos... :-X

Rei

Vlachodimos, Diogo, Otamendi, Lucas Veríssimo, Grimaldo, Weigl, João Mário, Pizzi, Rafa, Waldschmidt, Yaremchuk

Johnny7


SLBRulez

Citação de: dgc98 em 07 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 22:31
Citação de: dgc98 em 07 de Agosto de 2021, 22:10
Penso que possa ser algo deste género:
Vlachodimos

Lucas
Morato
Otamendi

Diogo Gonçalves
Grimaldo

Weigl
Joao Mario

Everton
Rafa
Yaremchuk
Duvido muito do Morato, mas de resto não deve fugir disso.
Coloco o Morato por causa do JJ ter referido o cansaço do Vertonghen e Verissimo na CI de antevisão do jogo com o moreirense e terem acabado por jogar os dois.
Eu sei mas nem me recordo do Morato ter jogado na pré época.

sbremoved_28408

A única dúvida é saber se faz descansar algum dos centrais. Eu consideraria seriamente. O Vertonghen viu cartão amarelo contra o Spartak e eu poupava-o neste jogo, até para não correr o risco de acumular cartões e falhar algum jogo da próxima eliminatória (se lá chegarmos).

Odysseas; Veríssimo, Otamendi, Morato; Diogo, Grimaldo; Weigl, João Mário; Pizzi, Rafa, Yaremchuk.

klik

Que jogue o Ramos... é um puto 3 dias chega para recuperar, e ele acabou desgastado.. não me pareceu ter problemas nenhum muscular ou sequer estar no limite.

O Roman que guardem para o campeonato em casa.. quem sabe até num 4-4-2.

Rei

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2021, 23:12
Que jogue o Ramos... é um puto 3 dias chega para recuperar, e ele acabou desgastado.. não me pareceu ter problemas nenhum muscular ou sequer estar no limite.

O Roman que guardem para o campeonato em casa.. quem sabe até num 4-4-2.

A malta tem de ter noção. O Ramos jogou em Moscovo, fez uma viagem desgastante e hoje fez o jogo que todos vimos. Faltam 3 dias para o jogo, é inevitável que ele sinta muita fadiga acumulada e que fique de fora.

Isto não é FM. Se alguns hoje estavam esgotados, é imaginar como não estará o Gonçalo que fez os dois jogos.

MedelíN

                                                 Odysseas

              Verissimo                     Otamendi                     Vertoghen

D.Goncalves                                                                             Grimaldo

                                J.Mario                           Weigl


                Gedson                                                         Rafa

                                                  G.Ramos                 
                 


                                           

Delirium Tremens

                                              Helton

       Gilberto      Veríssimo      Otamendi       Vertonghen     Grimaldo

                                              Meite




        João Mário             
                                                                                       Rafa
                                   Waldschmidt

                                          Gonçalo Ramos

RedHeart_95

#191
Para mim jogavamos em 442.

Ody
Grimaldo, Otamendi, Verissimo, Diogo Gonçalves
João Mario, Weigl, Pizzi, Rafa
Waldshmidt e Roman


Não meto o Everton a titular porque não se vê evolução nenhuma.
Meto o Pizzi porque se hoje ficou no banco é porque vai jogar o proximo.
Não ponho o Verthongen porque nota~se estar mais cansado que os outros centrais.
Ponho o Diogo Gonçalves porque vai estar expluso no campeonato e ao menos que descanse o Gilberto.

Para eu acreditar que é possivel fazer uma epoca como deve ser, é necessario contratar um lateral e um GR .

Temos 4 laterais , Grimaldo, Gilberto , Diogo e André Almeida. Destes 4 , 1 deles é adaptado, outro vem de uma lesão grave e se já não era um jogador por ai alem agora muito menos, outro ainda não me conveceu e o Grimaldo apesar de ser o melhorzinho é um buraco se apanha bolas pelas costas.

A nivel de guarda-redes, Ody é muito bom entrepostes mas no resto dá medo. Helton Leite é o contrario. Resta o Svilar que já merecia uma oportunidade.

Edit: Esqueci-me que tambem temos o Gil Dias... só o esquecimento diz tudo.

rp

É jogar a sério para não haver deslizes  nem abébias parvas e preparar a equipa para a batalha com o PSV que será uma grande eliminatória entre dois campeões da Europa. Carrega Benfica!!!

Diogo.Cris

Helton
Gilberto Lucas Otamendi Grimaldo
Pizzi Weigl JoãoMário Rafa
Roman Luca

RedFenix

Não há muito que inventar, a única dúvida em relação ao 11 é qual dos centrais é que vai ficar no banco para descansar, eu apostaria no Jan.

Odysseas
Diogo G., Otamendi, Lucas, Morato e Grimaldo
Weigl e JM
Rafa, Pizzi e Yaremchuk

Marcar cedo e depois disfrutar do ambiente e dar aos adeptos alguns golos.