LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Benfiquista_


Mariachi

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2021, 00:46
Citação de: nunofpais em 08 de Agosto de 2021, 00:30
PSV 5-1 Galatasaray
Galatasaray 1-2 PSV
PSV 3-0 Midtjylland
PSV 4-0 Ajax

Preferia o Mónaco de longe

https://www.youtube.com/watch?v=wCP20yltBnk

A defesa do Ajax também está um mimo.

As defesas das equipas holandesas são para rir, eles ainda vivem no tempo do Cruijff, só atacar, atacar... as equipas portuguesas dão-se bem com este tipo de adversários, porque tacticamente são mais evoluidas.

Mesmo aquele Ajax que chegou ás meias, contra nós ganha um jogo num pormenor nos descontos e não perde na luz porque o Onana os salva nos descontos.

E porque o Salvio decidiu passar a bola com a baliza à frente dele.



Harlem

É um circo que no jogo de regresso passado 1 ano e tal à Luz isto não tenha esgotado logo para os redpass com prioridade. Eu sei que estamos em Agosto e é durante a semana, mas andava aí tudo a pregar saudades de ir à bola e afinal...

nunofpais

Citação de: Rivolt em 08 de Agosto de 2021, 20:57
Qual é o premio monetário de vencer o spartak e atingir os playoffs?
Acho que para já é só uma sandes e um sumol a cada jogador

nunofpais

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2021, 00:46
Citação de: nunofpais em 08 de Agosto de 2021, 00:30
PSV 5-1 Galatasaray
Galatasaray 1-2 PSV
PSV 3-0 Midtjylland
PSV 4-0 Ajax

Preferia o Mónaco de longe

https://www.youtube.com/watch?v=wCP20yltBnk

A defesa do Ajax também está um mimo.

As defesas das equipas holandesas são para rir, eles ainda vivem no tempo do Cruijff, só atacar, atacar... as equipas portuguesas dão-se bem com este tipo de adversários, porque tacticamente são mais evoluidas.

Mesmo aquele Ajax que chegou ás meias, contra nós ganha um jogo num pormenor nos descontos e não perde na luz porque o Onana os salva nos descontos.
Ainda estou para ver a carrada de golos que vamos marcar entao

tiago1991

Citação de: NoNameSLB em 08 de Agosto de 2021, 21:24
É um circo que no jogo de regresso passado 1 ano e tal à Luz isto não tenha esgotado logo para os redpass com prioridade. Eu sei que estamos em Agosto e é durante a semana, mas andava aí tudo a pregar saudades de ir à bola e afinal...

porque o pessoal não é todo rico


ItsY2Inferno

Citação de: nunofpais em 08 de Agosto de 2021, 21:27
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2021, 21:09
Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2021, 00:46
Citação de: nunofpais em 08 de Agosto de 2021, 00:30
PSV 5-1 Galatasaray
Galatasaray 1-2 PSV
PSV 3-0 Midtjylland
PSV 4-0 Ajax

Preferia o Mónaco de longe

https://www.youtube.com/watch?v=wCP20yltBnk

A defesa do Ajax também está um mimo.

As defesas das equipas holandesas são para rir, eles ainda vivem no tempo do Cruijff, só atacar, atacar... as equipas portuguesas dão-se bem com este tipo de adversários, porque tacticamente são mais evoluidas.

Mesmo aquele Ajax que chegou ás meias, contra nós ganha um jogo num pormenor nos descontos e não perde na luz porque o Onana os salva nos descontos.
Ainda estou para ver a carrada de golos que vamos marcar entao

Nunca disse que íamos golear  ;D


Benficaenadamais

Somos só uma vergonha se não esgotarmos os bilhetes para este jogo

filc

Citação de: NoNameSLB em 08 de Agosto de 2021, 21:24
É um circo que no jogo de regresso passado 1 ano e tal à Luz isto não tenha esgotado logo para os redpass com prioridade. Eu sei que estamos em Agosto e é durante a semana, mas andava aí tudo a pregar saudades de ir à bola e afinal...

Eu dou 0€ a esta direção

LuisPortugal

Quem me dera ter oportunidade de ir ver o jogo. Não arranjo tempo livre para ir aí a Portugal. Quero ver se consigo na fase de grupos (se la chegarmos)

Rivolt

Citação de: nunofpais em 08 de Agosto de 2021, 21:26
Citação de: Rivolt em 08 de Agosto de 2021, 20:57
Qual é o premio monetário de vencer o spartak e atingir os playoffs?
Acho que para já é só uma sandes e um sumol a cada jogador

Sandes caras então. Os eliminados na terceira eliminatória recebem 500mil euros por ex.