LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:30
isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça

O problema é que a muita muita gente só durante este mês é que vai ter certificado. Ora, ter de andar a gastar 25 euros em testes mais bilhetes...não se vai à bola por menos de 50. Isso vezes 2 ou 3 é obra...

Espártaco

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 21:45
Pessoal, alguém sabe o que é um estrangeiro mete na parte do CC/passaporte ao comprar bilhete? Eles não têm passaporte e o número de ID internacional está a dar erro.

Tudo isto porque convenci uns amigos estrangeiros que estão cá a estudar a ir à luz

Experimenta pôr em branco.  :-X

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:30
isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça
Acho que nesta altura existe algum resguardo, e depois tem o facto que quem ainda não foi vacinado tem de ser testado.

Sickness:SLB

Eu só tenho certificado dia 18, eventualmente será no dia seguinte ao jogo com o PSV (se tudo correr bem amanhã). Ou seja, para ir a Spartak, Arouca e PSV tinha de fazer 3 testes numa semana, sendo que só o primeiro seria de borla, porque não havia 15 dias até ao segundo e por aí fora. Os outros dois juntos daria 50 euros, mais bilhetes a 25/30... está bem abelha, não tenho mais nada que fazer ao dinheiro...



Kinkolas

Que terror ver o Bombo a falar na nossa sala de imprensa.

Um gajo tem logo deja vus de merda.

Harlem

No email que enviaram só falam do certificado digital, ou seja não vão aceitar o papel que são nas farmácias, é isso?

Conheço muita gente que só vai fazer teste amanhã nas farmácias, será que vai dar merda?

minimix

Nas praias, nos aquaparques e no crl anda tudo ao molho sem máscara e sem testes, para ver uma merda dum jogo num estádio aberto são mil e uma merdas, testes, máscaras, etc.
Vão para o crl mais as regras do covid

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 21:47
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:30
isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça

O problema é que a muita muita gente só durante este mês é que vai ter certificado. Ora, ter de andar a gastar 25 euros em testes mais bilhetes...não se vai à bola por menos de 50. Isso vezes 2 ou 3 é obra...

Exatamente, eu levei a vacina na semana passada mas só tenho certificado válido passado 15 dias! Não vou andar a pagar testes mais bilhete.

Kyoto

mas os testes gratuitos das farmacias nao servem? se sim o Benfica tem de divulgar isso

GodKi

Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2021, 22:55
Nas praias, nos aquaparques e no crl anda tudo ao molho sem máscara e sem testes, para ver uma merda dum jogo num estádio aberto são mil e uma merdas, testes, máscaras, etc.
Vão para o crl mais as regras do covid

Verdade e não só. Fui a um casamento no sábado, andei a pagar testes para os miúdos e a confirmar se o certificado estava já válido e chego à quinta e tudo a entrar na boa, sem qualquer controlo e totalmente à vontade! Não me pediram nada, aliás a ninguém! Não consigo perceber isto e principalmente a falta de cuidado e principalmente o dever cívico!

força Benfica

Para quem precisa de bilhetes ainda faltam vender centenas!!!

Mesmo de 15€ tem la uns quantos ainda.

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 23:00
mas os testes gratuitos das farmacias nao servem? se sim o Benfica tem de divulgar isso

Pelo menos na Amadora, gratuitos são 2 por mês separados por 15 dias. Estes 3 jogos estão concentrados numa semana. Por isso só o primeiro teste é que seria de borla, os outros arrota-se a 25 euros cada.

Mas agora a questão que fica, pelo menos até amanhã, é se o papel que as pessoas trazem da farmácia chega para entrar...ou se tem de estar informatizado e não sei quê. Ninguém explica nada como deve ser.

Marthy

Os de farmácia dão. O problema é que pelo que diz o email do Benfica, temos de ter o certificado digital. Ora, para isso, temos de ir à farmácia fazer o teste, eles têm de introduzir os dados no sinave, depois não sei que voltas leva e só depois demos o certificado. Eu fiz ao inicio da tarde e ainda não o tenho.