LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jorgesse em 10 de Agosto de 2021, 09:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2021, 22:58
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 21:47
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:30
isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça

O problema é que a muita muita gente só durante este mês é que vai ter certificado. Ora, ter de andar a gastar 25 euros em testes mais bilhetes...não se vai à bola por menos de 50. Isso vezes 2 ou 3 é obra...

Exatamente, eu levei a vacina na semana passada mas só tenho certificado válido passado 15 dias! Não vou andar a pagar testes mais bilhete.

O certificado fica disponível logo, caso tenhas a vacinação completa...
Mas só fica válido (ao passar na App Passe covid) a partir do décimo quinto dia após a segunda toma.

E tem que se passar?

Em todo o lado que me pediram só mostrei...

Phils

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2021, 23:38


:estrelas:

O mais chocante nem é as cadeiras neste estado.

O mais chocante é estarem todas as cadeiras cor de rosa com a excepção da parte VIP.

Imagem perfeita do que é o Benfica neste momento, uma monarquia que anda a secar por completo o clube e a massa associativa.

joao12soares

Já agora, tenho estado a ver falarem em pagar 25€ por teste, eu fiz ontem numa farmácia no Cacém e não paguei nada :confused:

Na farmácia estava a um casal que só tinha autorização de residência e a rapariga da farmácia, disse que como não tinha nº utente o teste não seria feito através do SNS e aí sim então tinha de pagar 25€.

Esbutenado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2021, 23:38


:estrelas:

Que vergonha o estado da nossa catedral fdx, não há ninguém na direcção que tenha um pingo de orgulho e decida arranjar pelo menos a porcaria das cadeiras?
Já a tribuna presencial tem as cadeiras imaculadas. Para os croquetes e outros chulos não falta nada, o comum sócio e adepto que se lixe.

Milos88

Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?

Red Dan

Citação de: Milos88 em 10 de Agosto de 2021, 12:48
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?
Não faço ideia mas não deve ser barato.
Só em mão de obra para retirar e instalar as cadeiras estão ali umas boas semanas de trabalho de muitos homens.

Em Alvalade segundo uma notícia, foram 1.2M e acho que estão a fazer faseado.

"De acordo com o semanário NOVO, a obra terá um custo de 1,2 milhões de euros, depois já ter sido feito o pagamento da primeira tranche, que representa metade do valor do investimento."

Sickness:SLB

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2021, 12:43
Já agora, tenho estado a ver falarem em pagar 25€ por teste, eu fiz ontem numa farmácia no Cacém e não paguei nada :confused:

Na farmácia estava a um casal que só tinha autorização de residência e a rapariga da farmácia, disse que como não tinha nº utente o teste não seria feito através do SNS e aí sim então tinha de pagar 25€.

Acho que varia de concelho para concelho. Na Amadora, por exemplo, quem é residente tem dois grátis por mês desde que separados por 15 dias. De resto é 25 euros. Em Lisboa, pelo que percebi, é à grande. Acho que não há limitações.

Manso28


                                           Ody

D.Gonçaves   Verissimo     Otamendi    Morato    Grimaldo

                           Wiegl
                                           J. Mário

          Pizzi             Yaremchuk           Rafa


Deverá de ser isto.

Sickness:SLB

Citação de: Red Dan em 10 de Agosto de 2021, 12:54
Citação de: Milos88 em 10 de Agosto de 2021, 12:48
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?
Não faço ideia mas não deve ser barato.
Só em mão de obra para retirar e instalar as cadeiras estão ali umas boas semanas de trabalho de muitos homens.

Também não faço ideia, mas de certeza que não é por se gastar algum dinheiro que aquilo não é feito.

Spiritvs

Citação de: Milos88 em 10 de Agosto de 2021, 12:48
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?
Menos que os jogadores do carrossel. Para esses há smp pasta

desembargador 1

Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: desembargador 1 em 10 de Agosto de 2021, 00:19
Citação de: Nramos em 09 de Agosto de 2021, 16:54
O Estadio devia era cantar a pedir demissão e marcação da AGE

Tivéssemos nós claques preocupadas com o Benfica e não com as benesses e estava o Estádio todo "decorado"
realmente nesta altura decisiva da época, isso seria perfeito. preocupem-se mas é com o Benfica e deixem-se de politiquices bacocas.

Já vão existir eleições até ao final do ano, q é onde esta questão da futura direcção tem de ser decidida, para q andar com palhaçadas agora a destabilizar o Clube.

Eu percebo, para fugir às responsabilidades, todas as alturas são decisivas.

Estamos sempre no princípio, meio ou fim de uma época, depois é a preparação da seguinte...

Só no Benfica é que tudo desestabiliza, ainda bem que temos tido tão bons resultados com a estabilidade.

Temos todos de bater no peito, comprar a merda que nos vendem e apoiar muito, apoiar tudo e todos, sempre.

Espírito crítico zero. Ridículo.
Espírito critico tem-se nas eleições que, caso n tenham dado conta, vão acontecer num máximo de 3/ 4 meses... portanto, não precisam de ficar stressados.

E aí é q vou avaliar tudo o q aconteceu no passado e as propostas para o futuro, como deve acontecer em grandes instituições como o Benfica e não berraria inútil em alturas cruciais pedindo AGE q nenhum efeito positivo têm nesta altura.

Tens de perceber q isto n é a tua associação de bairro e dos teus amigos.

Vieri

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2021, 12:43
Já agora, tenho estado a ver falarem em pagar 25€ por teste, eu fiz ontem numa farmácia no Cacém e não paguei nada :confused:

Na farmácia estava a um casal que só tinha autorização de residência e a rapariga da farmácia, disse que como não tinha nº utente o teste não seria feito através do SNS e aí sim então tinha de pagar 25€.

Sim.
Quem não tem a vacinação completa há mais de 14 dias, pode fazer até 4 testes por mês gratuitos, através do SNS e nos postos com protocolo.
Pelo menos era assim até final de julho.

GuilhermeMFC

Citação de: Milos88 em 10 de Agosto de 2021, 12:48
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?

Sem grande conhecimento na matéria, mas penso que seriam uns milhões.

ACampos

Apostava em Meité outra vez no meio-campo para ganhar confiança e melhor o conhecimento de como joga a equipa. Diogo Gonçalves na direita, visto que não vai jogar no fim de semana

Dr.Lecter

Ganhar.

Toda a equipa precisa de confiança, é tão importante ganhar quanto confirmar o apuramento.