LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

greenleaft

Estou preste a comprar o bilhete, basta só apresentar o certificado digital , ou tenho de fazer ainda algum teste de covid?

jorgesse

Citação de: greenleaft em 10 de Agosto de 2021, 15:02
Estou preste a comprar o bilhete, basta só apresentar o certificado digital , ou tenho de fazer ainda algum teste de covid?
certificado digital Valido (15 dias da segunda vacinação)

jorgesse

greenleaft

Eu tenho o certificado digital, mas so tenho a segunda vacina a 7 dias. Nao sei se é valido.

miniMilk

mojo_j0jo

Citação de: greenleaft em 10 de Agosto de 2021, 15:07
Eu tenho o certificado digital, mas so tenho a segunda vacina a 7 dias. Nao sei se é valido.

A maneira mais facil para verificares é instalares a APP "Pass Covid" e leres o QRCode do teu certificado com essa APP.

Diz-te logo se está válido ou não

RedWinner

policeMAN

VLACHODIMOS

LUCAS     OTAMENDI   MORATO

GILBERTO                             GRIMALDO
                MEITÉ
                            WEIGL
    JMARIO                       EVERTON
                    RAMOS

Karel Alinho

Adrian31

Sickness:SLB

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Agosto de 2021, 15:21

A maneira mais facil para verificares é instalares a APP "Pass Covid" e leres o QRCode do teu certificado com essa APP.

Diz-te logo se está válido ou não

Não está válido. Só ao fim de 14 dias.

adeptoBancada

Não, tens de ir fazer teste a farmácia.

jp23

Se já compraste o bilhete aconselho-te a CORRER para uma farmácia! Tens de marcar o teste, fazer o teste, eles vão ter da analisar o resultado, inserir na plataforma SINAVE e ainda tens de tirar o certificado de testagem. Resumindo, se já compraste podes estar lixado companheiro.

Android1974

23 convocados. Vão 3 para a bancada, certo?

Guarda-redes: Odysseas e Helton;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto, Grimaldo e Morato;

Médios: Gil Dias, Diogo Gonçalves, Gedson, Weigl, Florentino, Pizzi, Taarabt, Rafa, João Mário, Everton e Meïte;

Avançados: Gonçalo Ramos, Waldschmidt, Yaremchuk e Vinícius.

Acho piada meterem o Gil Dias e o D.Gonçalves a médios quando fazem rigorosamente as mesmas posições dos "defesas" Gilberto e Grimaldo.