LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

NN_SLB

Ainda me lembro quando se falava em vir Cebolinha, que dizia que era um jogador tipo Cervi, fui destratado. Mas realmente tem razão, meu rico Cervi.

RP89

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2021, 20:27
O Joao Mario é o melhor jogador do Benfica e destacado dos outros.
Ainda não tem cunho pessoal do master of tactics. É aguardar.

Yahiko

Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2021, 21:33
Cebolinha de ver ele a jogar começo a chorar

Opa... Mas que sintaxe é essa?

Gosto de ver eles...
Cebolinha de ver ele...

Meu deus!

Zimmerman

Coinz

Fdx falarem no Mostovoi na BTV que é só dos jogadores que conheço mais ressabiado com o Benfica...

benficaslb1

Citação de: NN_SLB em 10 de Agosto de 2021, 21:35
Ainda me lembro quando se falava em vir Cebolinha, que dizia que era um jogador tipo Cervi, fui destratado. Mas realmente tem razão, meu rico Cervi.

é o problema dos jogadores brasileiros, só depois de abrir é que se pode confirmar o que vale, é sempre um risco

desinstala

Castro_SLB

Este comentador da BTV a passar paninho no professor Rui também.

Old habits die hard.

Jelita

Perder 3-0 é bom resultado, acho que o Rui devia baixar mais um bocado a linha defensiva.