Demis Grigoraș

Lateral, 31 anos,
Roménia
Estatísticas: 4 épocas, 66 jogos, 225 golos
Em 2024/2025: 34 jogos, 114 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

AleKx

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2022, 00:19
A lateral-direita é o "elo mais fraco" do plantel e continuará a ser para o ano.

O Grigoras não fez uma época brilhante, mas a atacar mostrou valia. A defender é que é banal. Aliás, como já se previa.

Para ficar.

Tem um bom remate e não é desprovido de inteligência no ataque.

A defender é uma lástima por vezes.
Cansei-me de o ver defender o lateral "a dar o meio" com os apoios, o que por exemplo para o mano costa foi sempre mel.

BlankFile

Fez uma excelente primeira parte, mas depois caiu de produção.

Eu continuo a ver nele um excelente jogador, mas precisa de ser mais regular.

Golaalta

Excelente nível no ataque. Na defesa, mais do mesmo. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador no plantel que não sabe defender.

DB4700

Demis Grigoras – Lesão traumática do pé esquerdo com fratura óssea avulsiva da base do quinto metatarso ao nível da inserção do tendão curto peronial e fratura óssea alinhada do osso cubóide. Por este motivo, o atleta não estará apto para participar nos próximos jogos.

Dois ossos do pé partidos. É o final da época para o Grigoras. E mesmo no início da próxima não sei se já vai estar pronto...

jjlope00

Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2023, 20:00Demis Grigoras – Lesão traumática do pé esquerdo com fratura óssea avulsiva da base do quinto metatarso ao nível da inserção do tendão curto peronial e fratura óssea alinhada do osso cubóide. Por este motivo, o atleta não estará apto para participar nos próximos jogos.

Dois ossos do pé partidos. É o final da época para o Grigoras. E mesmo no início da próxima não sei se já vai estar pronto...
Então, Benfica tem que ir ao mercado. Não vamos jogar só com o belone..

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2023, 20:00Demis Grigoras – Lesão traumática do pé esquerdo com fratura óssea avulsiva da base do quinto metatarso ao nível da inserção do tendão curto peronial e fratura óssea alinhada do osso cubóide. Por este motivo, o atleta não estará apto para participar nos próximos jogos.

Então, Benfica tem que ir ao mercado. Não vamos jogar só com o belone..

O Grigoras não joga mais esta época mas deve estar ok para a pré-época da próxima temporada.

BlankFile

Mais uma lesão grave... enfim. A passagem dele tem sido marcada por várias lesões, uma pena, porque é um jogador que tem manifesta qualidade.

Que recupere bem e que reapareça a 100% fisicamente na pré-temporada de 23/24.

Jack Bauer

Que sina.

Baixa muito importante.

Não levou a marretada do carro em cima das suas rodas de 120mm mas tinha de se lesionar.

É melhor ir à bruxa.

JM21

Não adoro, mas é um jogador regular. Ataca bem melhor do que o que defende.

Duvido que consigamos arranjar alguém melhor nesta fase do mercado.

jjlope00

Não lembra ao diabo, o que andam a fazer! Timings absolutamente ridículos. Situações de fácil resolução, e fazem estas cagadas.. enfim 

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2023, 14:54Não lembra ao diabo, o que andam a fazer! Timings absolutamente ridículos. Situações de fácil resolução, e fazem estas cagadas.. enfim 

Benfica vintage.

Tudo lento, a conta gotas...

jjlope00

Menor dos nossos problemas..

É do caralho! Ontem, já era tarde!

Jorge Calha García

João Cardoso55